1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 17 Out 2005.

?

Enquete fechada 31 Out 2005.
  1. Leônidas da Silva

4 voto(s)
    15,4%
  2. Ademir Menezes

0 voto(s)
    0,0%
  3. Baltazar

0 voto(s)
    0,0%
  4. Vavá

0 voto(s)
    0,0%
  5. Mazzola

0 voto(s)
    0,0%
  6. Coutinho

1 voto(s)
    3,8%
  7. Tostão

5 voto(s)
    19,2%
  8. Dario

0 voto(s)
    0,0%
  9. Serginho

0 voto(s)
    0,0%
  10. Dirceu

0 voto(s)
    0,0%
  11. Roberto Dinamite

3 voto(s)
    11,5%
  12. Careca

2 voto(s)
    7,7%
  13. Casagrande

0 voto(s)
    0,0%
  14. Romário

11 voto(s)
    42,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Leônidas da Silva
    Ademir Menezes
    Baltazar
    Vavá
    Mazzola
    Coutinho
    Tostão
    Dario
    Serginho
    Dirceu
    Roberto Dinamite
    Careca
    Casagrande
    Romário

Regras:

1- Evitem floodar, justifiquem os seus votos.

2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.

3- As opções são essas, sem direito a reclamação. Cada jogador está na enquete por seus feitos nas seleções (principalmente) e nos clubes.

4- Votem com honestidade. Evitem bairrismo. Confusões não serão toleradas.

Esclarecimentos...

As enquetes quinzenais estão de volta. Nesta fase final, serão mais 5 enquetes, volante, médio ofensivo 1 e médio ofensivo 2 (será uma repetição do médio ofensivo 1 sem o escolhido da enquete anterior), atacante 1 e atacante 2 (centroavante). Como já tinha dito antes, Pelé é especial e a 10 (meio atacante) é a dele. Pensem nele como um coringa, q joga em qualquer função do ataque.

Os escolhidos até agora são Taffarel (Manga), Carlos Alberto Torres, Bellini, Domingues da Guia e Nilton Santos; Falcão, Rivelino, Zico e Pelé (especial, o camisa 10); Garrincha e...

Votem e comentem!!!
    Boa sorte!

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tostão costuma dizer que se Romário jogasse Bola em 1970, ele(tostão) seria reserva na seleção.

Então tá aí, o 2º melhor jogador que eu vi jogar(depois só do Maradona) e o melhor centroavante que eu vi. O Baixola!

O cara que com 1,68 fez um gol de cabeça na Suécia dentro da pequena área.

O cara que "fez" o gol do Branco contra Holanda em 94 tirando milagrosamente as costas da bola.

Aliás, o gol do Baixinho contra Holanda em 94 mostra o quão craque ele era. O jeito que ele chutou aquela bola com o peito do pé não existe, ninguém chutaria daquele jeito, todos usariam a parte de dentro do pé.

Anyway... quase 900 gols... mais que isso, só Dadá, e olhe lá

3. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Romário.
    Genio da grande area.

E todo mundo com o bom senso de quem gosta de futebol sabe que nao tem ou teve no mundo, alguem melhor que ele na posicao do baixinho.
    Sem duvida.

4. the lonely bard

the lonely bard Usuário

romario... fora o q ja foi enumerado nos posts acima, um cara ja com seus 34 anos fez quase 70 gols numa temporada, em 2000 pelo vasco e ate hj, todo jogo, deixa a sua marca, bem ao seu estilo... eu ainda acho q ele vai chegar aos tal mil gols...

5. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Casagrande e Careca é sacanagem!!

Bom, só pra desequilibrar, eu fico com o Leônidas, o grande craque da década de 30 :-D

6. Edrahil

Edrahil Usuário

:rofl:
    :clap:
    Para mim ele parou mesmo.

Eu votei no Tostão. Acho que o Romário foi um grande jogador (hoje é o chamado ex-jogador em atividade), mas para mim Tostão foi melhor. Muito embora quase votei no Leônidas.

7. Felagund

Felagund Well-Known Member

Romario, mais gols que ele só o rei...

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Jovem mancebo, está a se discutir a qualidade, não o número de gols. Pois se assim fosse, Dadá Maravilha seria melhor que o baixote.

9. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Por que o Túlio Maravilha não tá na lista?! :ahn?:

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Pq outro critério era colocar jogadores que jogaram copas...

11. Felagund

Sim, mais pela soma de fatores eu escolho o Romario...
    E o Tulio não encerro ainda né...

12. Edrahil

Edrahil Usuário

E daí? O Romário também não. Se bem que isso eles acham.

13. Felagund

Mais ou menos, o Romario não encerro de vez, mais está praticamente fora mão, nenhum time mais o aceita, apenas o Vasco ja que ele se consagro lah...
    E se nem o Careca merecia tanto estar ai na lista, o tulio muito menos..

14. Krebain

Krebain Banned

É uma pena não votar no Leônidas, mas Romário é gênio supremo.

15. Felagund

PO mais o leonidas, como ja disseram na Mesa redonda. é de uma epoca que o futebol era tão armador que talves ele nem possa entrar pra valer na disputa, porque nem a imprensa tem tantas informaçoes dele...

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Romário com certeza dessa lista, grande baixinho.

17. Ridículo ter o Romário ness enquete, simplesmente ridículo.

18. Felagund

:eek:
    Tipo, eu tambem odeio ele, mas ele é um puta jogador....

19. O Romário!!!
    Ele é fenomenal!!! Ganhou uma copa do mundo praticamente sozinho!!! E conseguiu apesar da sua grande desvantagem em relação aos outros por causa da sua baixa estatura se mostrar muito eficiente!!!

20. Vocês não entenderam. A enquete só é válida pra EX-JOGADORES. Só que o povo paga tanto pau pro Romario que bota ele mesmo assim. Então põe o Ronaldo Fenômeno também.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar