• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

  • Leônidas da Silva

    Votos: 4 15,4%
  • Ademir Menezes

    Votos: 0 0,0%
  • Baltazar

    Votos: 0 0,0%
  • Vavá

    Votos: 0 0,0%
  • Mazzola

    Votos: 0 0,0%
  • Coutinho

    Votos: 1 3,8%
  • Tostão

    Votos: 5 19,2%
  • Dario

    Votos: 0 0,0%
  • Serginho

    Votos: 0 0,0%
  • Dirceu

    Votos: 0 0,0%
  • Roberto Dinamite

    Votos: 3 11,5%
  • Careca

    Votos: 2 7,7%
  • Casagrande

    Votos: 0 0,0%
  • Romário

    Votos: 11 42,3%

  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?


Leônidas da Silva
Ademir Menezes
Baltazar
Vavá
Mazzola
Coutinho
Tostão
Dario
Serginho
Dirceu
Roberto Dinamite
Careca
Casagrande
Romário


Regras:



1- Evitem floodar, justifiquem os seus votos.

2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.

3- As opções são essas, sem direito a reclamação. Cada jogador está na enquete por seus feitos nas seleções (principalmente) e nos clubes.

4- Votem com honestidade. Evitem bairrismo. Confusões não serão toleradas.


Esclarecimentos...



As enquetes quinzenais estão de volta. Nesta fase final, serão mais 5 enquetes, volante, médio ofensivo 1 e médio ofensivo 2 (será uma repetição do médio ofensivo 1 sem o escolhido da enquete anterior), atacante 1 e atacante 2 (centroavante). Como já tinha dito antes, Pelé é especial e a 10 (meio atacante) é a dele. Pensem nele como um coringa, q joga em qualquer função do ataque.



Os escolhidos até agora são Taffarel (Manga), Carlos Alberto Torres, Bellini, Domingues da Guia e Nilton Santos; Falcão, Rivelino, Zico e Pelé (especial, o camisa 10); Garrincha e...



Votem e comentem!!!
Boa sorte!
 
Tostão costuma dizer que se Romário jogasse Bola em 1970, ele(tostão) seria reserva na seleção.

Então tá aí, o 2º melhor jogador que eu vi jogar(depois só do Maradona) e o melhor centroavante que eu vi. O Baixola!

O cara que com 1,68 fez um gol de cabeça na Suécia dentro da pequena área.

O cara que "fez" o gol do Branco contra Holanda em 94 tirando milagrosamente as costas da bola.

Aliás, o gol do Baixinho contra Holanda em 94 mostra o quão craque ele era. O jeito que ele chutou aquela bola com o peito do pé não existe, ninguém chutaria daquele jeito, todos usariam a parte de dentro do pé.

Anyway... quase 900 gols... mais que isso, só Dadá, e olhe lá
 
Romário.
Genio da grande area.

E todo mundo com o bom senso de quem gosta de futebol sabe que nao tem ou teve no mundo, alguem melhor que ele na posicao do baixinho.
Sem duvida.
 
romario... fora o q ja foi enumerado nos posts acima, um cara ja com seus 34 anos fez quase 70 gols numa temporada, em 2000 pelo vasco e ate hj, todo jogo, deixa a sua marca, bem ao seu estilo... eu ainda acho q ele vai chegar aos tal mil gols...
 
Casagrande e Careca é sacanagem!!

Bom, só pra desequilibrar, eu fico com o Leônidas, o grande craque da década de 30 :-D
 
Ecthelion disse:
Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?
(...)
Romário
(...)
Regras:
(...)
2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.
:rofl:
:clap:
Para mim ele parou mesmo.

Eu votei no Tostão. Acho que o Romário foi um grande jogador (hoje é o chamado ex-jogador em atividade), mas para mim Tostão foi melhor. Muito embora quase votei no Leônidas.
 
Felagund disse:
Romario, mais gols que ele só o rei...
Jovem mancebo, está a se discutir a qualidade, não o número de gols. Pois se assim fosse, Dadá Maravilha seria melhor que o baixote.
 
Edrahil disse:
Jovem mancebo, está a se discutir a qualidade, não o número de gols. Pois se assim fosse, Dadá Maravilha seria melhor que o baixote.
Sim, mais pela soma de fatores eu escolho o Romario...
E o Tulio não encerro ainda né...
 
Edrahil disse:
E daí? O Romário também não. Se bem que isso eles acham.
Mais ou menos, o Romario não encerro de vez, mais está praticamente fora mão, nenhum time mais o aceita, apenas o Vasco ja que ele se consagro lah...
E se nem o Careca merecia tanto estar ai na lista, o tulio muito menos..
 
PO mais o leonidas, como ja disseram na Mesa redonda. é de uma epoca que o futebol era tão armador que talves ele nem possa entrar pra valer na disputa, porque nem a imprensa tem tantas informaçoes dele...
 
O Romário!!!
Ele é fenomenal!!! Ganhou uma copa do mundo praticamente sozinho!!! E conseguiu apesar da sua grande desvantagem em relação aos outros por causa da sua baixa estatura se mostrar muito eficiente!!!
 
Vocês não entenderam. A enquete só é válida pra EX-JOGADORES. Só que o povo paga tanto pau pro Romario que bota ele mesmo assim. Então põe o Ronaldo Fenômeno também.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo