• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante (ponta) brasileiro de todos os tempos?

Quem é o melhor atacante (ponta) brasileiro de todos os tempos?

  • Julinho Botelho

    Votos: 1 5,6%
  • Garrincha

    Votos: 12 66,7%
  • Zagallo

    Votos: 1 5,6%
  • Jaizinho

    Votos: 0 0,0%
  • Pepe

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Éder

    Votos: 0 0,0%
  • Muller

    Votos: 3 16,7%
  • Bebeto

    Votos: 1 5,6%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Quem é o melhor atacante (ponta) brasileiro de todos os tempos?


Julinho Botelho
Garrincha
Zagallo
Jairzinho
Pepe
Reinaldo
Éder
Muller
Bebeto



Regras:



1- Evitem floodar, justifiquem os seus votos.

2- Só vai ter opção de jogador que já encerrou a carreira.

3- As opções são essas, sem direito a reclamação. Cada jogador está na enquete por seus feitos nas seleções (principalmente) e nos clubes.

4- Votem com honestidade. Evitem bairrismo. Confusões não serão toleradas.


Esclarecimentos...



As enquetes quinzenais estão de volta. Nesta fase final, serão mais 5 enquetes, volante, médio ofensivo 1 e médio ofensivo 2 (será uma repetição do médio ofensivo 1 sem o escolhido da enquete anterior), atacante 1 e atacante 2 (centroavante). Como já tinha dito antes, Pelé é especial e a 10 (meio atacante) é a dele. Pensem nele como um coringa, q joga em qualquer função do ataque.



Os escolhidos até agora são Taffarel (Manga), Carlos Alberto Torres, Bellini, Domingues da Guia e Nilton Santos; Falcão, Rivelino, Zico e Pelé (especial, o camisa 10)...



Votem e comentem!!!
Boa sorte!
 
Última edição:
Garrincha sem dúvida. Não é a toa que muitas vezes é comparado a Pelé. Além do talento, a sua genialidade durante a partida era grandiosa. Basta perguntar ao Gérson Canhotinha de Ouro.
 
Eu vinha perguntar se alguém ia ter a cara de pau de votar em alguém que não o Garrinha. Ai eu chego aqui e esse alguém é o muller... só pode ter sido ironia
 
Fingolfin disse:
Eu vinha perguntar se alguém ia ter a cara de pau de votar em alguém que não o Garrinha. Ai eu chego aqui e esse alguém é o muller... só pode ter sido ironia
Talvez porque a pessoa que votou nunca tenha ouvido relatos e testemunhos sobre o Garrincha, e tenha visto o Muller jogar.

Porque, convenhamos, a maioria dos outros ali citados foram melhores que o Muller.
 
Bem, essa pessoa seria eu. E claro que sei que o Garrincha foi melhor, mas assim como na enquete onde ganhou o Zico, eu votei do contra, porque é óbvio que o Garrincha vai ganhar.
 
Mas foi mais técnico mesmo. Agora, o que o Garrincha deu de bom ao Brasil? Tá, foi o herói do Bi Campeonato no Chile em 1962.

Porém, o Muller foi o herói do Bi Campeonato Mundial do São Paulo em 1993. E como o São Paulo FC é muito mais importante que a Seleção Brasileira, o grito da independencia, a invenção da roda e a segunda guerra mundial juntos, votei no Muller.
 
Ecthelion disse:
:ahn?: Já votaram até no Celso Pitta e no Maluf, pq não no Muller... ¬¬


:lol: :lol: :lol:

Opa, eu não!
Eu voto em Itapecerica da Serra. :)

E votaram no Lula também, vale citar, outro bosta (nesse analfabeto eu não votei, ainda bem).
 
Lord Skywalker disse:
Opa, eu não!
Eu voto em Itapecerica da Serra. :)

E votaram no Lula também, vale citar, outro bosta (nesse analfabeto eu não votei, ainda bem).
Olha cara, se eu fosse vc não xingaria o Lula nesse forum não :lol:
E quanto a enquete, Garrincha, porque foi um dos poucos dessa lista que eu conheço bem...
 
Bom, eu acho mesmo que o Garrincha vai ganhar, e eu até votaria nele ... posi ele jogou no melhor time de todos os tempos :-D!!
Mas pra dá uma equilibrada, fico com o Zagallo, que tmb foi do Fogão.

Bom, bairrismo ou não, Zagallo e Garrincha são os melhores da lista :)
 
Cara, eu não gostava do Jairzinho. Na boa .. ninguém me convence.
Nada do q vi dele me agradou tanto, salvo alguma coisa pela seleção.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo