• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante atuando no Brasil?

Quem?

  • Ciro (Sport)

    Votos: 2 6,9%
  • Ronaldo (Corinthians)

    Votos: 4 13,8%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votos: 10 34,5%
  • Washington (SP)

    Votos: 1 3,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

    Votos: 1 3,4%
  • Fred (Flu)

    Votos: 2 6,9%
  • Josiel (Fla)

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

    Votos: 1 3,4%
  • Nilmar (Inter)

    Votos: 5 17,2%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

    Votos: 2 6,9%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votos: 1 3,4%

  • Total de votantes
    29
Não vou votar não consigo são muito mas acho que os melhores são:Keirrison (Palmeiras), Ronaldo (Corinthians), Nilmar (Inter), Diego Tardelli (Galo) e Fred (Flu) se eu consiguisse votar seria em alguns deles.
 
Ronaldo, Keirrison, Washington, Kléber Pereira, Fred, Nilmar, Kléber vão brigar de fato pela enquete. Diego Tardelli, Ciro, Josiel, Reinaldo e mesmo o Alex Mineiro não chegam ao mesmo nível. O Borges é melhor que qualquer um desses últimos que eu citei. Josiel foi piada do Fluminense Ecthelion, aposto.

Eu (óbvio) votei no Keirrison. Treze jogos e 14 gols, e belos gols, com categoria e frieza. Washington está com uma ótima média também, mas não sou tão fã dele, faz muito de cabeça, mas com os pés não acho que tenha a habilidade do Keirrison. Fred e Ronaldo são ótimos, mas um acabou de estrear (Fred) e o outro fez 3 jogos, muito cedo pra dizer se podem ser os melhores.

Nilmar e Kléber eu Não tenho acompanhado tão de perto, por isso nem posso opinar muito. Vi os dois de perto, e possuem muitos méritos, mas esse ano eu tenho visto mais o círcuito Paulista mesmo.
 
Pra mim é o Ciro!

Ele não tem a visibilidade de Keirrisons, Washingtons, Freds ou Ronaldos. Porém, ele tem 12 gols em 16 jogos, nessa temporada! Sem contar as assistências...

E só não tem mais porque o Sport não é um time de um jogador só. Se fosse, não ostentaria a maior invencibilidade entre os times brasileiros na atualidade: 20 jogos. Desde o dia 15 de novembro de 2008, eu não sei o que é ver meu time perder!
 
Eu ainda acho muito cedo uma vez que vc tem 2 pesos pesados (juro que sem ironia) que acabaram de estrear.

Imagino que lá pra 18ª rodada do brasileirão a gente psosa falar com maior propriedade. Por quê?

1) Estadual só é parâmetro pra carioca. E les NUNCA aprendem a lição.

2) Libertadores é a grande competição de agora e está só no começo.

3) Copa do Brasil é meta pra quem não tá na Liberatdores, e só começou também.

4) No meio do Brasileirão nós teremos o tempo necessário pra ver quem realmente é o "melhor do Brasil".


PS: concordo com o Neithan: Washington tem muito menos técnica que o Keirrison; é melhor, porém, no cabeceio (arma clássica do SP - argh! -) e ganha na experiência.

PPS: Sim eu preferiria Borges e Keirrison no ataque Tricolino!
 
Só quero deixar registrado que eu não coloquei o Borges pq restringi a um só atacante por time. E achei que mais gente fosse preferir o W9 (eu acho isso MT ridículo :lol:).
 
[modo provocação = ON]

Esse Ciro é só o Robgol do momento.

[modo provocação = OFF]


:mrgreen:

Brincadeira.


Apesar da mesma situação (atacante ganhando destaque num timinho pequeno), o Ciro pode logo logo crescer bastante, tem talento. Quem sabe algum dia ele não vai prum time grande?
 
Eu não tenho duvidas que o melhor de todos é o Ronaldo.

Mas quem está jogando mais bola atualmente é o Ciro. Ele tem sido decisivo. Keirrison me decepcionou muito. Tem feito vários gols pelo paulista sim (isso até o Pedrão faz), mas quando a coisa encrespou ele sumiu.

O Nilmar já é o contrário. Nesses jogos que valem pouco (gauchao), ele faz poucos gols pois é muito marcado mas dá muitas assistências. Aliás, se colocaram o Josiel ali deveriam ter posto o Taison que já fez 9 gols na temporada.

Em geral, eu votei no Nilmar porque ele é decisivo. Ele perde muitos gols mas faz também. Cria muitas chances. SE fosse essa enquete a um mês atrás eu votaria no keirrison mas hoje vejo que o k9 precisa comer muita grama para chegar aos pés do Nilmar.
E o Ronaldo ainda é o rei.
E o Fred é matador.
Pra grandes artilheiros não existe essa história de adaptção. Adaptação é desculpa de atacante ruim que não faz gol. O artilheiro já chega marcando gols.
 
Pra mim é o Ciro!

Ele não tem a visibilidade de Keirrisons, Washingtons, Freds ou Ronaldos. Porém, ele tem 12 gols em 16 jogos, nessa temporada! Sem contar as assistências...

O Keirrison tem 14 jogos e 16 gols, contando ontem (marcou mais dois).

Mas quem está jogando mais bola atualmente é o Ciro. Ele tem sido decisivo. Keirrison me decepcionou muito. Tem feito vários gols pelo paulista sim (isso até o Pedrão faz), mas quando a coisa encrespou ele sumiu.

O Nilmar já é o contrário. Nesses jogos que valem pouco (gauchao), ele faz poucos gols pois é muito marcado mas dá muitas assistências. Aliás, se colocaram o Josiel ali deveriam ter posto o Taison que já fez 9 gols na temporada.

Por que o K9 decepcionaria? Ele já marcou 4 ou 5 na Libertadores e 12 no Paulista. Marcou contra Colo-Colo e contra LDU. Detonou contra o Santos, e só não marcou contra o Corinthians, mas deu assistência pro Diego Souza.

______________________

E concordo: Tirem o Josiel daí! Ou coloquem Borges, Taisson, Lenny, Neymar, Thiago Ribeiro, Herrera, Carlinhos Bala e Dimba.
 
Só quero deixar registrado que eu não coloquei o Borges pq restringi a um só atacante por time. E achei que mais gente fosse preferir o W9 (eu acho isso MT ridículo :lol:).

Fala sério, Ecthelion. O Borges está fazendo o nome do Washington no São Paulo. Pra mim, apesar do Dagoberto ser um louco, a melhor dupla tricolor seria Borges e Dagoberto.
 
O grande nome do ano para o ataque é o Keirrison. Ele vai brilhar. Não dá pra falar nadinha do Fred ainda.
Pelo visto temos muitos atacantes bons esse ano, vai ser um grande campeonato brasileiro, provavelmente o mais atrativo desde muito tempo. Acho que a briga pela artilharia vai ficar enjoada!!
Daqui a ponto vai ter o nome do Neymar ae!
 
Num consegui escolher "o melhor", então votei no Reinaldo, pq ele joga no melhor time do Brasil no momento.

DALHE FOGÃO!!!


P.S: o Josiel tá ali só pra agradar a massa né, pq é brincadeira, ele num entra nem se fosse o melhor atacante do Carioca, ele é horroroso.
 
BORGES marcou outro hj. E ai qdo vai entrr pra lista hein? Que culpa tem o São Paulo de ter 2 artilheiros?
 
Existe limite de opções na enquete?


Se não tiver, o ideal é botar todo mundo que se qualifique, sem limitar por time...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo