• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quém é o mais forte?

Sei lá, entre ele o Aragorn seria o mais forte humano, o gimli o mais forte anão, e o legolas, o mais forte (entre eles)... hehehehehe. mais em cima do muro impossível :lol: :lol: :lol: :lol:
O Boromir apanhava pro aragorn fácil :mrgreen:
 
Duelos e outras lutinhas de crianças ...

Entre Boromir e Aragorn, filho de Arathorn, ganha o Aragorn porque le tem mais coragem e força, já Boromir é forte, mas não soube usar seus poderes, ele tem um certo medo dentro, como se diria: um simples mortal.

Legolas e Gmili: se for ver pelo filme então Legolas ganharia, já que ele tem poderes de subir em cavalos do nada... :lol:

Se fosse pelo livro seria dificil dizer, mas Gmili tem um "escudo natural" dos anões, e Legolas a imortatalidade e força dos elfos .... :wink:

8-)
 
Isso ja foi discutido antes aqui.
No caso ninguem é mais forte que ninguem... é uma questão de armamentos.
Se vc der uma espada para o legolas e mandar ele lutar contra o aragorn, no que vc acha que vai dar ?? E se o gimli pegar o arco do legolas ??
Cada um é o melhor em sua especialidade.

No caso de uma luta entre Aragorn e Boromir eu apostaria em aragorn, mas me garantir da vitoria eu não me garantiria, pq ia ser uma batalha muito dificil.
 
Entre Aragorn e Boromir, eu acho q Aragorn levaria a melhor pois ele tem mt experiencia em combates e o fato dele ser o rei de Gondor deixaria qualquer adversário nervoso
 
Mas a pergunta do tópico fala quem é o mais forte entre os tres, e não depende de seu passado, depende da pessoa em si.

Mesmo assim com a Anduril ou Narsil (é asim ?) não há pra ninguem.

8-)
 
Pq o Boromir tah ai no meio???? :o?: se comparar Aragorn com ele.. Aragorn vence facil facil....

:mrgreen: :mrgreen: mas pra mim o mais forte eh o Gandalf! :mrgreen: :mrgreen:
 
É claro que Gandalf é o mais forte, ainda bem que não foi colocado entre os quatro, senão só daria ele como resposta.

he he
8-)
 
sim eu tava brincando heehehe :roll: ... ateh pq sao diferentes em habilidades este q estao ai... logo eu soh poderia afirmar q Aragorn era mais forte q Boromir... :mrgreen:
 
Gandalf ou Aragorn ? Eu! (durt)

se tivesse o Gandalf na disputa por força fisica ele e o Aragorn empatariam, mas com magia , Gandlaf sem duvida........

8-)
 
Acho o Aragorn mais forte que o Boromir, porem acho q nao ia ser tao facil assim pro rei Elessar derrotar o Boromir nao.....
Entre os citados acho q o mais forte deva ser o Aragorn mm, se bem que no filme o Legolas mata ate o magaiver(nao sei como se escreve esse nome) hauhahuahuahuauhhuahuahuahuauhhuaa
se derem um abridor de latas pro legolas no filme ele mata um olifante !!! huauhauhauhhuahuahuauhauhauhhuahuauh :lol: :lol:
:D
 
Na mão pra mim quem ganha eh o Gimli, pq ser herdeiro de Isildur(e ainda la na enesima geração) ñ garante super força pra ninguem.(por isso o Aragorn ñ ganha ñ :evil: )
 
Ser herdeiro de Isildur não vale tanto na força, além do mais ele foi corrompido e acabou morrendo nas mãos de orcs arqueiros (?)......

O que vale é na mão! Por isso Gmili e Aragorn ficariam empatados, os dois são bons...

Mas essas batalhas nunca aconteceriam... :? :wink: 8-)
 
Ser herdeiro de Isildur não vale tanto na força, além do mais ele foi corrompido e acabou morrendo nas mãos de orcs arqueiros (?)......

O que vale é na mão! Por isso Gmili e Aragorn ficariam empatados, os dois são bons...

Isildur sucumbiu ao poder do anel sim, mas isso pq as circunstancias assim fizeram... o anel matou seu pai, ele ficou com o anel e assim como se elrond o tivesse pego ou qualquer outro, poderiam igualmente ter sucumbido ao seu poder... o proprio gandalf, sabio e poderoso que era nao ousou ne tocar o anel... mas o que vale nao eh soh na mao nao... essa ideia espartana de ver o mundo eh prejudicial em muitos os sentidos... ser sabio, ter aprendido mais, convivido com elrond e a tradiçao ter aprendido, faz Aragorn mais sabio, o que conta muito mesmo na hora de ver quem eh forte ou nao... :wink:
 
entrando de penetra no assunto.....soh dando opiniao de uma simples hobbit, penso que o aragorn era mais forte, pois nao sucumbiu ao poder do anel, como fez seu antepassado, Isildur alem de proteger o frodo mais do que si proprio (se esqueceram o que ele fez no morro dos ventos uivantes?? (acho que eh esse o nome do lugar onde o frodo foi atacado pelo nazgul) o legolas, apesar de tbm ter denfendido o anel, era imortal...o que torna isso bem mais facil, nao?? ele nao sentia a fraqueza dos homens, podia suportar as condiçoes pelas quais passaram com mais facilidade, e bla bla bla....boromir eu nem comento, pra mim sempre foi o mais fraco de todos, ateh de seu irmao faramir, quem vejo como alguem melhor e mais forte, nao apenas fisicamente mas mentalmente, do que boromir....
pronto, opiniao dada...bjos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo