• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?


  • Total de votantes
    481
Húrin sem dúvidas! O filho Túrin também merece muito destaque... outro que senti falta no tópico foi Elendil. Sempre o considerei grande entre os homens (não me refiro apenas à altura :roll: ), só por ter enfrentado Sauron ao lado de Gil Galad, já tem minha admiração...
 
jimmy-Brandebuque disse:
1Hurin (como todo mundo)
2Beren (cara fodão)
3Aragorn (sim o rei ele mesmo)
4Túrin (Dragão feio)
5Merry (yes merry eu considero hobbits homens e vocÊ???) :tsc:


Mas se valesse outros mundos em primeiro estaria o Paladino(quem joga Tormenta sabe quem ele é).


O Paladino é fodão mesmo...
Mas da Terra-Média seria o Húrin, mesmo...
 
Como algumas pessoas, eu também acho que húrim foi o mais forte dos humanos, embora não se possa esquecer dos feitos de Aragorn, que na minah opinião estaria em 2º lugar.

Beijos,
 
Húrin foi o maior dos guerreiros mortais, e isso é inegável. O desafio que ele fez a Morgoth foi único; nenhum dos eldar fez algo semelhante e em plena consciência.

Depois do Húrin, creio que seria o Tuor, e só então o Túrin.
 
bom... nos feitos acho q foi o Húrin.... + força... talvez o Beör....+ sem duvida o Húrin e o + fodao!!!!!!!! :mrgreen:

e tb tem o túrin, aragorn.. elendil (foda tb)...tuor..etc....
 
Soh de ler a pergunta decidi defender alguem que eu admiro mto, Aragorn, eh claro....e, se alguem me falar que o cara nao era bom, vai ter!!!
mas, pra parecer quedigo isso sem argumentos, ai vai alguns dos que me levaram a escrever isso....ele nao quis tomar seu lugar como rei, conduziu o anel sem sequer pensar em toma-lo para si (como fez boromir), sabia que yinha que voltar para alguem (Arwen) e nem por estar longe dela com tantas outras mulheres (ok, Eowin no caso) nao deixou de defender seu amor por uma unica mulher (me diz um homem que faria isso??????? SOH UM!!!!!!), se levantou mesmo quando todos pensaram que tinha morrido, nao teve medo de enfrentar ninguem em hora alguma, e ainda tinha as manhas de animar um exercito!!!! quer mais o que????
 
Yeah #ElaNoR#
É isso aí, finalmente alguém pra concordar comigo...
Ele não se deixou corromper em momento nenhum :aham:

Só discordo da parte do fiel, eu tb sou assim :roll:
 
Na minha opiniao o maior de todos foi Beren, que fez feitos inesqueciveis e tudo para poder ficar com sua amada !!! Acho que nao é qualquer um que consegue roubar uma silmarilli da coroa do Morgoth, bem embaixo do nariz dele... ta certo que teve a ajuda da Luthien, sua amada... mais e como eu disse antes e digo de novo... "por traz de todo grande homem existe uma grande mulher !!" e a uniao faz a força !! :wink:
Quanto ao Hurin, sem duvida ele era forte, é o segundo colocado da minha lista, esse cara merecia um lugar bem confortavel no paraiso, junto de seus ancestrais, eita vida dificil a dele !!!!!
:|
:wink:
 
Beren sem duvida alguma...grande heroi da terra media... claro com Luthien ao seu lado... sempre...
 
Oloco, tambem nao é assim... Aragorn foi importante... e nao vejo muita coisa relacionando Beren com ele... nao tem mta coisa a ver do meu ponto de vista....
mais cada um tem a sua opiniao !!
hehehe
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo