• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o escritor brasileiro mais popular no Brasil?

Não acusei a pesquisa de nada. Apontei o uso do estudo por partes de editores como, balizador, ou termômetro como disseste. E não há nada de errado nisso. Você mesma já chegou a conclusão do baixo interesse livros e não precisou de quinze anos para dizer o óbvio. Eu mesmo uso o celular para comprar livros ou pegar de graça e leio no meu intervalo ou de madrugada para espantar o sono. Quem gosta de ler, dá um jeito.
Se uma pessoa acha mais vantajoso gastar mais de 2000 mil reais em som pra carro só pra ficar na esquina, não serei eu que vou discordar e dizer para mudar de hábito.
 
Pessoal fala em Machado de Assis, mas eu tenho sérias dúvidas sobre a real popularidade dele e o quanto de gente realmente o lê.

Eu meio que chutei ele mais no sentido de ser um nome historicamente bem conhecido, mas isso obviamente não garante que ele seja o mais lido. Concordo contigo que a pergunta feita é muito genérica e muito ampla.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo