• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é melhor: Kaká ou Diego?

O melhor é...


  • Total de votantes
    370
é...
poderia dar certo, ou não...
pra melhorar a marcação eu tiraria o Renato e colocova um Gilberto Silva, ou um Flavio Conceição...
 
Meio Campo?

Renato, Kléberson, Diego e Ricardinho...

Ataque?
Ronaldinho Gaucho(Robinho,Gil)Ronaldo(Luis Fabiano)
 
Bem. O Kaká pode até jogar bem, mas eu acho que ele tá virando um jogador do Tipo Beckham....... (Pff.... Sorte que o Brasil é cheio de bons jogadores! :mrgreen:)

Por isso, e por váários outros motivos eu votei no Diego (E ele joga beeem melhor :mrgreen:)
 
Outro que joga na mesma posição que ele é o Cleber, do Sport, talvez vcs não conhecam mas ele é melhor q o Renato.
Realmente o Cléber é um jogador muito regular q além de armar as jogadas, chuta bem de longe e volta bem pra marcar! Quase completo...
É uma pena q o Sport está na Segundona, pq lá temos uns bons jogadores q poderiam estar sendo vistos pelo Brasil inteiro!
Quando puderem reparem nos laterias do Sport! São muito bons... Carlinhos e Juninho Goiano!
 
cara o kaká é muito mascarado!!
naum joga nada...
sou mais o Diego!
 
Caracas, vcs aindam ficam com essa historia de pisar no simbolo?!

Se não fosse pra pisar, o simbolo não era pra estar lá ou então, tinha que colocar uma cerca nele.
Se não tem não reclamem.
Outra coisa ele correu para a torcida são paulina que estava perto do simbola, ai ele subiu pra comemorar o gol e não para pisotear o simbolo.....

E o Diego é atualmente melhor que o Kaká.
O Kaká sempre foi estrelinha e pipoqueiro. Resta saber até qdo a fama não irá atrapalhar o futebol do Diego.
 
O Kaká tá em baixa atualmente, mas na época boa dele ele era bem melhor que o Diego, sem comparação...por isso voltei nele...
 
Kaká é um amarelão superestimado... nunca vi jogar nada..

Diego é sem dúvida melhor....

E mesmo que o aká fosse ao menos bom, no caminho entre ele e o diego ele teria que passar por Robinho, Carlos Alberto, Gil, Kléber, Luis Fabiano e muitos outros...

Kaká não é nada mais que um produto da mídia...
 
Kaká é uma MER#*!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu nunca vi o Kaká jogar bem.... :evil: . O Diego é bem melhor q ele (apesar de ser Corinthiano, hehehe)........... :P
 
Kaká ou Diego?

Acho que os 2 são bem equilibrados mas como o Kaká tem uma história um pouco maior que o Diego no futebol do que o Diego euu voto no Kaká. Eu gosto deles.

Os 2 tem um grande futuro se não perderem em clubes toscos europeus.
 
o kaká desde que fez o programa de crescimento muscular e outros relativos a isso, num eh mais mesmo, soh joga contra os união barbarense, xv de piracicaba, etc...
 
acho que o puxa saquismo do Galvão Bueno leva algumas pessoas a acharem que o Kaká é ruim. Ele joga muito é só ver qualquer jogo do São Paulo que ele não esteja cagado, ele detona no jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo