• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é melhor: Kaká ou Diego?

O melhor é...


  • Total de votantes
    370

Eglath

Usuário
Hoje pra mim é o Diego, até pq o Kaká nao tah jogando, mas qdo os 2 tiverem nas mesmas condiçoes físicas aí eu nao sei nao...
 
ehh....o Diego ta melhor.....mesmo pq o Kaka vem de contusoes e nao recuperou a forma e ritmo de jogo de uns 6 meses atras..... e apesar de eu ser sao paulino, acho q ele "pipoca" nas decisoes importantes........
 
Diego é mais constante, Kaká tem hora q ele tá bem, hora q não já o Diego tá sempre jogando bem, diego é melhor.
 
Eu prefiro o Diego, não soh pq nesse momento o Kaká tah totalmente sem ritmo de jogo, antes mesmo eu jah achava isso... o Kaká virou estrelinha, a fama afetou muito mais ele q o Diego
 
Diego é mais toque de bola , Kaka é mais arrancada...

hj sou mais Diego, pq o Kaka ta bichado


Na verdade sou mais Robinho...mas na verdade verdadeira, sou mais Elano, melhor meio-campista brasileiro...e umas 14 vezes melhor que o Beckhan
 
Eu diria que hoje em dia, com certeza, o Diego é melhor. Mas, (talvez por eu ser são-paulino) em condições normais, o Kaká, é melhor. Eu acho que ele tem um "algo a mais" que o Diego não tem. Talvez por ele jogar em uma posição diferente, um pouco mais ofensivo, mas eu acho que ele faz umas jogadas que o Diego não faz. Claro que o Diego é mais regular, mas eu não sinto esse "algo mais" nele, e no Kaká sim.
 
Eu acho o Diego um bom jogador, mas até hoje tenho uma raiva de quando ele pisou no símbolo do Tricolor lá no Morumbi.... aff eu meteria a mão na cara dele se eu fosse jogador do SPFC :Mad::Mad::Mad::Mad::Mad:
 
ele tinha mais eh q pisar mesmo!! haha! :mrgreen:

Eu acho que o Diego eh 2 x mais jogador que o Kaká, que eh inconstant e amarela.. o Diego não....

E eu num sou Santista..

E acho que o Diego eh melhor que o Robinho, que o Elano joga mt, e q vcs precisam ver o Gil jogar...

Seleção Brasileira com esses jogadores vai ficar mais foda do q jah eh
 
Os dois recebem o mesmo nivel de badalação fora do campo. A diferença é que o Kaka joga a mais tempo.

No momento atual é claro que o Diego está bem melhor, até porque aquela convocação do Kaka pra seleção sub-23 fez com que ele não participasse da pré-temporada do SPFC no inicio do ano e quando voltou ao Brasil em poucos jogos depois já estava estourado fisicamente.

Mas basta ele estar bem que desiquilibra em qualquer jogo.
 
até porque aquela convocação do Kaka pra seleção sub-23 fez com que ele não participasse da pré-temporada do SPFC no inicio do ano e quando voltou ao Brasil em poucos jogos depois já estava estourado fisicamente.

Podi cre... Levaram o Kaka para o Qatar! :x :x Se ele nao tivesse ido ele, com certeza, estaria arrebentando...
 
Eu sou 100% a favor dos craques, mas sou 100% contra estrelismos no meu time! Não sou nem santista nem sãopaulino, mas a cho q ambos os jogadores em questão estão sendo, digamos assim, "mimados" pela imprensa em geral! Eu não diria superestimados pq eles jogam muit bola mesmo! Esse é um problema q já vem acontecendo há muito tempo no futebol brasileiro... Parece q precisamos sempre eleger um novo "craque", um cara q leve o time nas costas, faça gols maravilhosos e/ou jogadas brihantes todas as vezes q toca na bola! Leiam meus lábios: ISSO NÃO EXISTE!!!!

Nem mesmo os grandes nomes do futebol passado eram assim como q imprensa tenta pintar os novos talentos do futebol brasileiro...
Kaká é um grande jogador? É.
Diego tbm é? Sim, tbm é.
E o q vc quer deles Paraíba? Eu quero q eles joguem futebol com vontade, com garra, com espírito de vencedor...
Eu vou vibrar quando eles fizerem um lance espetacular? Vou, lógico! Isso acontece com uma frequência relativamente alta, mas nem por isso gosto de ver um monte de gente babar o ovo deles só pq não sabem (ou não querem) se ater em analisar friamente os fatos!
E no q isso vai acarretar? Com isso, estamos fadados a conviver com uma geração de "craques de proveta", mal formados e ainda por cima egocêntricos e desapegados à camisa q vestem!
 
Acho q o Diego, o Renato, Gil, Luis Fabiano são dos poucos jogadores que conseguem jogar bem sempre..... o robinho e o Kaka e princiaplmente o Alex alternam altos e baixos
 
Diego, com certeza.
Acho que nessa posição so tem um cara melhor que ele, q é o Alex. No brasil, é claro.
Pra mim o Kaka é um jogador regular, que as vezes brilha. Não passa disso.

Diego DOMINA. Mas outro cara fudido no Santos é o Renato. O cara marca, tem bom toque de bola, e chega bem na frente da area.
Outro que joga na mesma posição que ele é o Cleber, do Sport, talvez vcs não conhecam mas ele é melhor q o Renato.
Eu sei pq acompanhei os jogos dele contra o AtleticoPR.

Alias, sou Coxa...

No meu time atualmente tem um craque esquecido, que é o Jackson, aquele mesmo do palmeiras, cruzeiro e sport. ele eh muito melhor q o kaka por exemplo. mas, apesar de ser muito mais experiente, nao chega perto do Diego.

Oq eu quero dizer é q o Diego realmente é foda.

Tenho orgasmos de imaginar esse meio campo na seleção: Renato, Cleber, Diego e Alex.
Uhh...!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo