• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é melhor? André Matos ou Edu Falaschi

Então, quem?

  • Edu Fallaschi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Maedrhos

Usuário
Pelo que conheço dos dois bons vocalistas acho o André melhor pois cantando acho que ele transmite mais sentimento e emoção através de sua voz.
 
André!
Edu tem mais tecnica!
Mas André tem mais voz, bem mais bonita, tem mais presença também!
Por isso: André! :wink:
 
Eu acho o contrário. André tem mais técnica que o Edu. Ele é maestro po.


Mas eu avalio da seguinte forma. No angra o edu eh melhor que o andre. o andre fora do angra fico melhor... empate tecnico
 
andre, pelo simples motivo que vc ouve ele e ja sabe quem ta cantando.......
 
Eu tb acho o André mais técnico, e acho q ele tenha mais presença.....já o Edu é mais agressivo......mas eu prefiro o André.....
 
...
smiledocloud.gif
...

Hmm... olha.. eu preferia o André Matos também, até há pouco tempo. Mas depois que eu fui num workshop do Edu Falaschi, passei a preferir ele. Pq?
Sei lah... foi pq ele demonstrou mais técnica que o André Matos... Tudo Bem que o André Matos pode ser maestro e talz... mas isso não altera em nada sua habilidade/técnica para cantar.
Na verdade, eu passei a preferir o Edu pq ele respondeu uma pergunta muito f0da... foi assim:

Algum Elemento: Edu qual a diferença entre você e o André Matos?!
Edu: A diferença é que eu canto assim: "..." (neste momento ele cantou como canta normalmente)... e o André cantas assim: "..." (ele imitou o André Matos mto idêntico... se eu tivesse de olho fechado juraria que era o Matos)

No final ele disse que o que ele fez para imitar o André Matos foi cantar utilizando falsete, quase o tempo inteiro... essa é a diferença entre os 2. Um canta constantemente com falsete... outro naum! =P

...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de Live - Operation Spirit (Unplugged) **
 
Cloud disse:
Sei lah... foi pq ele demonstrou mais técnica que o André Matos... Tudo Bem que o André Matos pode ser maestro e talz... mas isso não altera em nada sua habilidade/técnica para cantar.

Isso como eu já disse é verdade, Edu Falaschi tem mais tecnica que o Matos.

Algum Elemento: Edu qual a diferença entre você e o André Matos?!
Edu: A diferença é que eu canto assim: "..." (neste momento ele cantou como canta normalmente)... e o André cantas assim: "..." (ele imitou o André Matos mto idêntico... se eu tivesse de olho fechado juraria que era o Matos)
No final ele disse que o que ele fez para imitar o André Matos foi cantar utilizando falsete, quase o tempo inteiro... essa é a diferença entre os 2. Um canta constantemente com falsete... outro naum! =P
A questão não é essa cara, o André Matos pode cantar em falsetão e talz, e o Edu Falaschi pode conseguir imitar identico, a parada é que o André tem mais voz, ou melhor, mas potencia!
 
eu gosto dos dois os dois sao maravilhosos (no bom sentido)
senssacionais!!!
Entao eu acho q eg empate jah q eu gosto dos dois!
 
não entendo de tecnica... então não posso falar sobre isso...
atualmente gosto muito dos dois, cada um na sua


ah, eu acho a voz do André mais agressiva do que a do Edu... telvez pelo jeito que ele canta..
 
liteeliniel disse:
O André!!!!!! :obiggraz: :pray:

O Edu desafina quandu ele canta as musikas antigas...
Especialmente no Carry On..

ah, é?
num sabia....
mas talvez isso fosse questão de eles adaptarem pra um tom que ele consiga alcançar mais fácil, não? :o?:


se bem que tem um cantor aí que, em shows, era raro ele não desafinar numa certa música lá ... que ele mesmo compôs e talz...
 
Lady Ana disse:
liteeliniel disse:
O André!!!!!! :obiggraz: :pray:

O Edu desafina quandu ele canta as musikas antigas...
Especialmente no Carry On..

ah, é?
num sabia....
mas talvez isso fosse questão de eles adaptarem pra um tom que ele consiga alcançar mais fácil, não? :o?:

Verdade mesmo.. deviam ter feitu issu coitadu...
Mas eh a eu achu q se fizessem assim, o publico iria ficar bravo ..


se bem que tem um cantor aí que, em shows, era raro ele não desafinar numa certa música lá ... que ele mesmo compôs e talz...

Tem simmmmm!! :obiggraz:
Mas sei lá, especialmente se for em gravação pea Cd e/ou DVD, achu ruim q ele desafine.. sei lá tbm.. talvez tenha sido soh falta de cuidado e portanto, falta de prática...
Ahhh tem um amigo meu q fala q na musika dos cavaleiros, o Edu fala "pégaDus" e não "pégasus"! :mrgreen:
Sei lá achu q eu unnka reparei hehehe pra mim sempre foi pégasus mesmo hehe
 
Prefiro o André... o Edu eh vocal puramente melodico pra mim e não passa tanta emoção quanto o andré consegue passar...
 
Ambos são ótimos vocalistas, mas eu prefiro a voz do Edu.
Ele canta com uma naturalidade muito absurda. Vc vê que ele não ta fazendo esforço algum p/ a voz sair. Ela simplesmente sai.

Quanto ao passar sentimento, isso é muito relativo.
 
eu ouvi pouco de Angra,mas pelo o q ouvi. O ANGRA é melhor com o André.Eu naum vou ficar falando quem é mais técnico q quem pq eu naum entendo porra nenhuma disso :mrgreen:
 
eu gosto dos dois.... acho q o edu até canta mais q o andré matos, mas com certeza o angra do andré era melhor..... o rebirth não é nm de longe o melhor disco do angra.....

acho q os dois tem estilos diferentes...... o andré matos tem aquela voz mais aguda, bem metal melódico mesmo, e o edu canta mais rasgado.... naum sei dizer qual é o melhor.....
 
Os dois mandam muito bem!!
mas eu fico com o André :grinlove:
seila, parece que o André se empolga mais que o Edu....
mas eu tb nunca vi o Edu ao vivo....não posso falar muita coisa.....
eu sei que a música dos cavaleros é muito fodah!! e eu acho que o Edu combinou mais com ela........acho que não ficaria tão legal com o André.
 
eu gosto mais do andre! mais prefiro ele no shaman e o edu no angra, acho que assim fica melhor

Mas eu avalio da seguinte forma. No angra o edu eh melhor que o andre. o andre fora do angra fico melhor... empate tecnico
é isso que eu quero dizer :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo