• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais poderoso: Voldemort ou Grindelwald?

Quem é mais poderoso: Voldemort ou Grindelwald?

  • Voldemort

    Votos: 0 0,0%
  • Grindelwald

    Votos: 0 0,0%
  • Depende, com todas as horcruxes em dia: Voldemort.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
Por enquanto, acho que apesar do Grindelwald parecer mais forte, o Voldemort era mais forte.

Mas na lama, o Grindelwald ganha a luta.

O Grindelwald não conseguiu colocar o plano em pratica ainda, e o Voldemort por um tempo conseguiu.

Conforme forem saindo os novos filmes, talvez meu voto mude.
 
Última edição:
Toda vez que os comentários problemáticos da Rowling ganham a "atenção da internet", eu penso: "Como é possível que a mulher não tenha um (a) amigo (a) para falar 'AMADA?' e fazer com que ela dê uma rápida olhada nas coisas que anda falando?"
 
Toda vez que os comentários problemáticos da Rowling ganham a "atenção da internet", eu penso: "Como é possível que a mulher não tenha um (a) amigo (a) para falar 'AMADA?' e fazer com que ela dê uma rápida olhada nas coisas que anda falando?"
Mas se ela tem aquilo como verdade, eu acho difícil convencer assim de uma hora para outra. O máximo que aconteceria é ela apagar o post e deixar por aquilo, mas mesmo isto não parece ser o perfil dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo