• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é mais poderoso: Voldemort ou Grindelwald?

Quem é mais poderoso: Voldemort ou Grindelwald?

  • Voldemort

    Votos: 0 0,0%
  • Grindelwald

    Votos: 0 0,0%
  • Depende, com todas as horcruxes em dia: Voldemort.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Melian

Período composto por insubordinação.
Na sua opinião, que não precisa, necessariamente, levar a opinião da J.K. Rowling em consideração, quem merece o título de maior bruxo das trevas de todos os tempos? Justifique. :dancinha:
 
Voldemort pra mim sempre se baseou mais na fama do que nos feitos.
Todo aquele papo de inominável, fazia as pessoas se borrarem, mas quando aparecia, não fazia nada que justificasse a fama toda. Puro merchan. Jus ao departamento de marketing dele.

Já o Grindovaldo, esse ia pro pau sem firulas.
 
Grindewald é daquele spin-off caça-níquel chamado "Animais Fantásticos e Onde Habitam"? Se sim, não vi nem li. Estou como a Glória Pires:

images (3).jpeg

Mas o argumento do Finarfin parece bem persuasivo. Acho que voto com o relator.
 
Minha enquete foi muito tendenciosa. Nem consegui esconder a predileção pelo Grindelwald, ao elaborar as opções, né?

Nos filmes, o Grindelwald ganha mais destaque em Animais Fantásticos, sim. Mas ele aparece no sétimo filme da saga do Harry; bom, sua história é, parcamente, contada. Nos livros, eu me lembro de ter ficado muito intrigada quando o Harry estava no Expresso de Hogwarts, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, e tirou uma figurinha que tinha o Dumbledore. Lá dizia algo como: "Famoso por ter derrotado Grindelwald, o bruxo das trevas". Ou seja, Grind tava lá desde o início, a gente é que fica obcecado pelo poder que o nome Voldemort parece ter, como bem disse o Finarfin.

O post está confuso, eu sei, é que eu já estou concentrada para o jogo do Galo. :hihihi:
 
E digo mais, o Voldemort passava livro após livro sendo acossado por um bando de fedelhos aprendizes de bruxaria.

O Grindovaldo brigava com gente do tamanho dele, pelo menos.
 
Eu queria que desse para ver quem votou em qual opção, e coisa e tal, para que eu pudesse xingar quem votasse no Voldemort. :assobio:

Mas fiz alguma coisa errada, ali. Quando algum moderador aparecer por aqui, ele vê se dá para consertar.

PARE DE ME FAZER SOFRER, GALO! :-(
 
Então vai ter de ficar assim, mesmo.

O pior é que, para ferrar com o meu toc, percebi que digitei o nome do Grind errado, nas opções da enquete. :sad:
 
Então vai ter de ficar assim, mesmo.

O pior é que, para ferrar com o meu toc, percebi que digitei o nome do Grind errado, nas opções da enquete. :sad:
Isto eu arrumei, mas se quiser excluir e criar uma outra mostrando as opções, acho que seria uma boa agora, pois foram feitos apenas 4 votos.
 
Isto eu arrumei, mas se quiser excluir e criar uma outra mostrando as opções, acho que seria uma boa agora, pois foram feitos apenas 4 votos.
Você poderia excluir, e criar outra enquete, com as mesmas opções? Acho que, quem já votou, não se importaria, e votaria novamente.
 
O Grindelwald sempre me pareceu mais atraente porque nos livros é um personagem cercado de mistérios. Não se sabe quase nada sobre ele. Esse mistério dá uma aura de superioridade, de "esse cara é foda".

E não nego que o Grindelwald do Colin Farrell é bem charmoso, rs. Dá de entender porque o Dumb se apaixonou por ele. O Johnny Depp, por sua vez, tá horrível, parecendo o Supla.
 
Última edição:
Pera. Esse personagem já foi interpretado pelo Colin Farrell também? Fui tirar a dúvida no Google e tomei um spoiler. :rofl:
 
Última edição:
Putz, nem me liguei que era spoiler XD É que o primeiro filme já faz tanto tempo que, mesmo lendo seu comentário, sequer cheguei a pensar nisso. Editei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo