• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é gay????

Status
Fechado para novas mensagens.
Além de Ian Mc Kellen (gandalf), qual outro ator da trilogia "queima a rosca"?

Acho que o Orlando bloom (legolas) gosta da cobra... e o viggo mortensen(aragorn) se voces nao sabem tava beijando o dominic monaghan (merry) de língua... 8O 8O 8O 8O

Ou seja... a maioria dos atores da trilogia são biba... e as muié... vixi, a miranda otto (éowyn) e a liv tyler (arwen) trocam uns beijo de vez em quando...

Acho que só o PJ e mais uma meia dúzia que nao sao biba...

o resto... vixi... até os camera parece gostar do monstro do lago ness... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu fiquei sabendo que o Orlando bloom (legolas) antes das filmagens se iniciarem, terminou um namoro de 9 anos com um jardineiro francês que morava com ele numa pensão em londres...
Tavam pensando até em adotar um filho.... 8O 8O 8O 8O

Em contra-partida, pasmem!!!! Viggo mortensen (aragorn) já foi manicure no canadá... Segundo informacoes quentíssimas, ele era dono de uma botique especializada em lingerie feminina, e era conhecido lá como suelen dubô... 8O 8O 8O 8O

Que mundo nojento!!!!
 
Mentira...o Orlando Bloom eh gay kra?? isso ae eh sacanagem...larga mão de fikar inventando merda dos otros...coisa babaca...auhauha!! mas eh sério mesmo?? o kra qeima a rosca? afoga ao ganço com os homens?? agasalha o croqete com o jardinero??
 
Eu fecharia o tópico,pois daqui a pouco vai começar a baixaria :roll: ...

Vcs viram pessoal,Ian Mckellen já declarou ser Gay várias e várias vezes,inclusive no programa do Larry King...mas isso não diminui a honestidade e a competência dele como Ator...ele é o meu ator preferido no SDA!

Quanto ao Orlando Bloom,é uma histórinha inventada,porque,pelo que eu me lembro,o Orlando tava namorando uma garota no ano passado...
 
Na boa, já não é muito relevante uma discussão sobre a opção sexual dos atores, uma vez que isso não influencia em nada nos filmes (nem em coisa alguma que nos interesse, devo dizer). Agora, levantar a discussão desse jeito patético e infantil, dê-se por satisfeito pelo tópico só estar sendo trancado e você não estar tomando um cartão, thorin.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo