1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é esse cara que aparece no filme???

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Esgaroth, 6 Mai 2015.

1. Esgaroth

Esgaroth Porque fazer 1 filme? FAÇA 3

Olá pessoal. Sabem daquele filme, O Hobbit Jornada Inesperada? Pois é, venho assistindo muito ele e o considero o melhor da trilogia. Mas também tenho percebido algumas coisas, bem, digamos estranhas...

De vez em quando se pode notar um ator que aparece no filme, e ele está no papel do Fili, sobrinho do Thorin. Dean O'Gorman? Não! Este é outro ator, não sei se é um dublê ou um cara que colocaram antes, mas que estranho é sim!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Nesta primeira print, vemos o começa da canção Misty Moutains cantada no Bolsão. Dá pra perceber que ao lado do Thorin tem um outro anão, Fili. Mas não é o Dean O'Gorman, mas outro cara. Eu digo isso por causa do rosto mais gordo dele. Aparentemente, a equipe do Peter Jackson (diretor) simplesmente colocou um borrão preto por cima, pra escurecer a imagem do anão, de modo que não perceberiamos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esta aqui foi tirada durante a batalha contra os três trolls. É a imagem mais clara que temos do Misterioso Fili. É o mesmo cara da primeira foto, definitivamente. E não é o Dean O'Gorman, definitivamente.

Aqui vemos o momento em que os anões e bilbo estão amarrados e conversando com os trolls.

Aqui, os anões conversam com Elrond nas portas de Valfenda.

E nesta ultima imagem, tirada na Cidade dos Golbins, nos vemos nosso Misterioso Fili mais velho, porque?

Editando...

Há mais uma imagem que eu esqueci de postar:

Última edição: 11 Mai 2015
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

É só um dublê...

• Péssimo Péssimo x 1
  3. Esgaroth

Se e
    se ele é um duble, porque aparece com os outros atores?

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Grimnir

Grimnir Usuário

Agora entendi. É uma boa pergunta mesmo.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 6 Mai 2015, Data da Mensagem Original: 6 Mai 2015 ---
    Que "fail" aleatório, @Esgaroth.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Legal, não tinha reparado.
    Será que aconteceu alguma coisa com o Dean O'Gorman durante as filmagens então colocaram esse substituto?

Mas acho que o mais provável é que o
    (ator que estava escalado para a interpretar o Fili) deixou algumas cenas filmadas e o PJ reaproveitou. :think:

=========================

Editando: Acho que foi isso mesmo, de acordo com
    , o ator Rober Kazinsky saiu durante as filmagens, então deve ter deixado algumas cenas gravadas, sim. :yep:

Última edição: 6 Mai 2015
    • Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Esgaroth

Legal. Já tinha ouvido falar desse cara

7. Gandin

Gandin Usuário

Eu já havia percebido o dublê na hora que eles cantam Misty Mountains.

Mas olha só... o cara está em outras cenas! Não tinha visto nessas...

8. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Curioso como depois de três filmes e montes de artigos e fotos, eu não tinha ideia que ele ainda estava lá -- e é óbvio que não perceberia "ao vivo" no filme. Pelo meu histórico de não reconhecer pessoas, não dava para esperar outra coisa.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Bobo Bobo x 1
  9. Esgaroth

Fui eu
    fui eu mesmo que encontrei este outro cara, assistindo mesmo

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Ainda não aprendeu a avaliar posts...

11. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

(Depois eu tiro. Não resisti).

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. ACGrigori

ACGrigori Visitante

Acontece o mesmo com o Gandalf, várias vezes

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vendo o filme pela primeira vez não peguei de primeira.

14. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Nossa, eu sou a pessoa menos detalhista que se pode imaginar no que diz respeito a detalhes assim em filmes. Podia passar um gorila atrás deles que eu não iria perceber.

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Jauregui

Jauregui baby mamba

Eu nunca ia perceber isso :lol:

16. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

nem tudo é perfeito, aliás, nessa trilogia nada é perfeito

• LOL LOL x 1

Compartilhar