• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é a Mãe do Legolas?

Nojo? Não. Eu achei estranho por isso perguntei, porque na verdade eu nao me lembrava do que se tratava - QUE TOLKIEN NÃO DIZ QUAL É A COR DO CABELO DO LEGOLAS - agora eu entendi!!!
:yep:
 
Hahahahaha xD
Imagino que ele seja loiro mesmo...
E gostei, é uma boa teoria o fato de ele nascer de uma elfa não-nobre ^^b
Ela também poderia ter morrido... coisas assim o.o
--
Pois mesmo que ele fosse filho de uma elfa não-nobre, provavelmente após Thurandil declarar Legolas seu filho legítimo, ela deveria sim ter alguma nobresa reconhecida por ao menos ser a mãe do filho do rei. Senão não acredito que Thurandil dissesse algo como "Legolas é meu filho mesmo, povo mas da mãe dele eu não quero mais saber".
 
Última edição:
Não erá Thranduil?
Sim, é Thranduil!

Na Inciclopédia Valinor também não há nada a respeito sobre sua mãe.

Vai ver Tolkien não se preocupou em criar uma história sobre ela, deixando-nos pensar que ele teria mãe e ponto, sem passado nem nada.
Muito pouco se sabe sobre o próprio Legolas, então sobre a mãe que não deu influência na história, não haveria de ter alguma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo