• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é a Geração ZERO?

Maedrhos

Usuário
Se Caim é a primeira Geração quem seria a zero:
TAlvez naum exista ou seja o propio deus ou diabo?
 
Como eu disse no tópico acima... naum tem uma geração zero... se tivesse teria de ser lilith, mas lilith até onde me consta ela naum era uma vampira, afinal de contas ela naum tinha as maldições q os anjos jogaram em Caim (até onde eu sei)... e é isso q o torna um vampiro também... :wink:
 
naum tem geração zero....

no livro de nod fala q caim matou abel por querer fazer um sacrifício em homenagem a Deus e tinha visto abel fazer isso com um dos seus animais (não sei se na versão "oficial" é assim, mas no livro de nod abel cuidava dos animais, pecuária, e caim das plantas, agricultura) entaum ele matou o q mais amava....

porém ele foi expulso e condenado por adão a vagar sozinho.... e o arcanjo gabriel puniu ele com a maldição dos vampiros, q é nunca poder ver o sol.....

daí caim encontra lilith, a primeira mulher de adão, q tinha vários poderes (mágika dizem, mas naum tem nada q confirme nesse sentido) e ensinou uma versão deles para caim, q são as disciplinas....

isso é meio q um resumo do livro de nod, mas a melhor parte é a q fala do apocalipse....
 
O misterio mesmo ta na geração 1...

Caim não é a geração 1... pq ele justamente é o primeiro, não foi gerado... ele seria o 1o vampiro, então onde entra a 1a geração eh isso q eh dificil de saber...

caim nao eh a primeira geração... ele é justamente o ponto "zero"...


teria um vampiro antes de caim? praticamente impossivel... ou talvez um antes da segunda geração? não teria caim criado 1 só que criou outros? sei la ninguem vai saber mesmo a nao ser q a WW libere algum material sobre isso... e não vai, podem apostar...
 
sim... mais caim foi gerado por uma mitura do poder de lilith e das maldições dos anjos... ou seja, foi a 1.a geração...
 
Lilith eh a geração zero, pois para ter um laço de sangue eh necessário ser um vampiro. E ela enganou caim a ponto de ele ter um laço de sangue com ela por um ano.
 
Balin disse:
Lilith eh a geração zero, pois para ter um laço de sangue eh necessário ser um vampiro. E ela enganou caim a ponto de ele ter um laço de sangue com ela por um ano.
Nem tanto....se vc der uma fuçada em Mago.....e dizem que ela foi a primeira a usar Magika...não chega a ser dificil "emular" um laço de sangue....vai ver que a maneira que ela fez o msm foi tipo um Foci dela...alguma coisa assim...então o Caim não seria geração ZERO...ou nem PRIMEIRA afinal isso não marca quão "distante" o vampiro esta de Caim...ou seja,ele não esta nem um pouco distante de Caim..afinal ele É Caim!!
Mais eu pelo menos acho isso.....
 
Isso mesmo... e lilith naum tinha as maldições q formam o conjunto vampiro feliz. :twisted: ..
ou seja... ela naum era um vampiro... tanto q os vampiros tem outro nome q eles proprios se intitulam q é cainitas... Caim naum é um cainita, e sim os filhos dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo