1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem é a besta que apaga os meus tópicos?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Jaime, 9 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Jaime

Jaime Usuário

Quero saber quem é o idiota que apaga meus tópicos, que são de quesões dificeis, melhore s que estas perguntas tolas desses imbecis que se acham bons mas não sabem de nada. :twisted:

2. Tilion

Tilion Administrador

O "idiota" seria eu, ao que tudo indica.

Mas, pela tua atitude e falta de educação, acho que a resposta é outra.

Eu movi um tópico teu para o fórum apropriado (o De Fã para Fã) e apaguei os que tu repetiu.

Mas parabéns, mal entrou e já ganhou amarelo! :clap:

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu sugiro que você leia os tópicos fixos aqui do Diga Amigo e Entre. Essa parte do Fórum é onde todos são bem-vindos para tirarem suas dúvidas, sejam quais elas forem. A única coisa, aliás, nem um pouco bem-vinda, são respostas ofensivas.

Você pode dar uma passada no Obras, se quiser. Lá existem tópicos muito bons, talvez você venha a gostar mais daquela parte do Fórum. Quem sabe?

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

de qualquer forma, se ocorrer mais alguma situação como essa no futuro, eu sigiro que vc (ou qualquer outra pessoa que tenha esse problema) crie um tópico aqui ó:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

pois assim a mensagem será lida diretamente pelos administradores do fórum.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar