• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é a besta que apaga os meus tópicos?

Status
Fechado para novas mensagens.

Jaime

Usuário
Quero saber quem é o idiota que apaga meus tópicos, que são de quesões dificeis, melhore s que estas perguntas tolas desses imbecis que se acham bons mas não sabem de nada. :twisted:
 
O "idiota" seria eu, ao que tudo indica.

Mas, pela tua atitude e falta de educação, acho que a resposta é outra.

Eu movi um tópico teu para o fórum apropriado (o De Fã para Fã) e apaguei os que tu repetiu.

Mas parabéns, mal entrou e já ganhou amarelo! :clap:
 
Jaime disse:
Quero saber quem é o idiota que apaga meus tópicos, que são de quesões dificeis, melhore s que estas perguntas tolas desses imbecis que se acham bons mas não sabem de nada. :twisted:

Eu sugiro que você leia os tópicos fixos aqui do Diga Amigo e Entre. Essa parte do Fórum é onde todos são bem-vindos para tirarem suas dúvidas, sejam quais elas forem. A única coisa, aliás, nem um pouco bem-vinda, são respostas ofensivas.

Você pode dar uma passada no Obras, se quiser. Lá existem tópicos muito bons, talvez você venha a gostar mais daquela parte do Fórum. Quem sabe?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo