• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem disse que Ajudar não vale a pena?

Muita alegria em ver que a comunidade está cada vez maior...
Aos veteranos, minhas saudades de nossos debates acerca do fim da saga, que irão completar uma década.
 
realmente uma ótima ideia, pois incentivara pessoas a contribuirem com o conteúdo do site e não guardar só para si proprio.
parabens!!
 
Para esclarecimento: infelizmente não podemos dar pontos pelas contribuições antigas porque simplesmente não teríamos como dar o equivalente prêmio ou brinde. Estamos começando agora pois só agora temos condições de premiar com benefícios os Colaboradores, mesmo. Sempre lembrando que nem um tostão que entra na Valinor vai pra qualquer outro lugar senão os próprios visitantes e usuários da Valinor, seja em sorteios, seja em melhorias :yep:

Para ajudar a cada um controlar suas Colaborações, eu criei um site especial pra isso, onde as pessoas podem acompanhar seus pontos, trocá-los ou doá-los. Quem tiver curiosidade e quiser conhecer, o endereço é:

http://forum.valinor.com.br/colaboracao

Em caso de dúvidas e bugs estou às ordens .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo