• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deveria interpretar...

Dharma K

Usuário
Pessoal,
eu tava lendo o tópico que o(a) Beldar postou sobre a hipótese de a Madonna interpretar a Galadriel e fiquei pensando, quem você imaginaria interpretando os personagens do Tolkien?
Quero dizer, se você fosse o diretor de elenco e pudesse contratar quem você quisesse pra interpretar qualquer personagem do Tolkien (vale OSdA, O Hobbit, O Silmarilion, qualquer um) quem você escolheria?
Vale tudo, não precisa ser todos os personagens (nem daria) e vale cantores, atores já falecidos, do cinema antigo e até brasileiros... como seria seu elenco?
Vou começar com a minha opinião, sem desmerecer o ator que o fez (não é essa a intenção) mas prá mim Elrond sempre foi David Bowie.
Vou ouvir bastante sobre essa minha "idéia", mas tudo bem, eu quero ouvir as idéias dos outros também...
 
Antônio Fagundes como Gandalf!
Stenio Garcia como Elrond!
Juca de Oliveira como Bilbo!
Giovana Antonelli (é assim?) como Arwen!
Aquele anjo do anjo caiu do céu como Frodo!!!
Murilo Benício como Sauron!!!!
 
Tom Bombadil - Robin willians
Gollum - Michael Jackson
Ar-Phârazon - Russel Crowe
Morgoth - Geofrey Rush
Sauron - Christopher Walken
Manwë Sean Connery
Lúthien - Mel Lisboa
Beren - Mark wahlberg
Túrin - Heath Ledger
Maeglin - Matt damon
Eöl - Tim Roth
Aredhel - Gwineth Paltrow
Varda - Michelle Pfeiffer
Tulkas - Michael Clarke Duncan
Aulë - Aquele careca que virou capitão da Enterprise depois do Kirk
Húrin - Kris Kristoferson
Ulfang - O Morpheus do Matrix
Uldor - Wesley Snipes
Fëanor - Joaquin Phoenix
Melian - Nicole Kidman
Elu Thingol - Ewan McGregor
Saeros - Leonardo DiCaprio
Nienor - Claire Danes
Ulmo - Liam Nesson
Fingolfin - Brad Pitt
Finarfin - Kieffer Sutherland


Tem mais... depois eu posto...
 
é, sempre imaginei que Tom se parecesse com Robin Williams! ele me veio a cabeça logo que eu li o livro!
agora, M. Jackson como Gollum ia ficar uma comédia! :lol:

mas o resto não concordo com nenhum! 8)
 
Dínweth disse:
mas o resto não concordo com nenhum! 8)

então me diz um sauron melhor que Christopher Walken, ou um Manwë melhor que Sean Connery... Isso pra não falar do Tim Roth que Nasceu pra ser o Eöl... De todos esses ele é o mais perfeito...

Pode não concordar, mas pelo menos dê as outras opções...
 
O melhor, O THE gollum é o cara que faz o aigor do filme "o jovem frankestein"
 
tipo, alguns eu trocaria! :
(na verdade eu coloquei essa mensagem ontem, mas ela não apareceu...)

Grima: Geofrey Rush ( sempre imaginei que Grima fosse mais velho...)
Sauron(Annatar) Joaquin Phoenix (um pouco mais velho e menos feio...)
Morgoth (versão "belo") Christopher Walken, só que de cabelo preto.

mais alguns...

Thingol: Jack Nicholson ( um poco mais novo e com mais cabelo, é claro 8) )
Gil-Galad: Pierce Brosnan

depois eu coloco mais...
 
Dínweth disse:
Thingol: Jack Nicholson ( um poco mais novo e com mais cabelo, é claro 8) )

Vc põe o Nicholson como Thingol e mata de vez o conceito da beleza e juventude élfica...


De qualquer forma, vc disse que não concordava com nenhum, e só deu opção para 1 dos que citei, além de outros papéis(gostei da idéia do Pierce Brosnan)...

E o Manwë, Aulë, Ulmo, e outros que listei? Qual seriam os substitutos?
 
Muito boa a sua lista knolex!
Dexa eu mexer nela um pouquinho??:roll:

Tom Bombadil - Robin willians - Esse cairia bem..Alegre demais..chega a irritar..ehehe
Gollum - Michael Jackson - hahahahhahahahh!!
Ar-Phârazon - Russel Crowe - arrogante igual...
Morgoth - Geofrey Rush - Putz! Perfeito! Sórdido, macabro..
Sauron - Christopher Walken - hehehehe..
Manwë - Sean Connery - Velhote 007 rlz!!
Lúthien - Mel Lisboa - só pq eh tua amiga..ehhehe
Beren - Mark wahlberg - Será?
Túrin - Heath Ledger - QUEM EH ESSE CARA?!?!?
Maeglin - Matt damon - Ele tem uma cara muito "de neném" para interpretar um vilao...
Eöl - Tim Roth - ehhhH!, é uma boa..
Aredhel - Gwineth Paltrow
Varda - Michelle Pfeiffer - Minha linda Michelle.....
Tulkas - Michael Clarke Duncan - QUEM EH ESSE CARA?!?!?
Aulë - Acho que nao...
Húrin - Kris Kristoferson
Ulfang - O Morpheus do Matrix
Uldor - Wesley Snipes
Fëanor - Joaquin Phoenix - ele nao tem o esplendor do feanor..
Melian - Nicole Kidman
Elu Thingol - Ewan McGregor
Saeros - Leonardo DiCaprio
Nienor - Claire Danes
Ulmo - Liam Nesson - NAAAAAAAAAAAAAAAO!!!
Fingolfin - Brad Pitt
Finarfin - Kiefer Sutherland

os que eu alteraria..

-> Luthien - Well... Me falha a memoria..Morena, Angelical, de olhos azuis..Já acho..

-> Morgoth - Apesar de Rush ser uma ótima pedida..Quem sabe Jack Nicholson em toda a sua Loucura Insana ( ehhe ) de O Iluminado...ein?

-> Beren - Mel Gibson.. Para mim, Beren é quase sinonimo de Mad Max...:mrgreen:

-> Maeglin - Joaquim Feanix.... acho q ele nao tem esplendor suficiente para Ser FEANOR..

-> Aulë - Ix...xô ver..AL Pacino , "Diferente".... :wink:

-> Feanor - Alguem que represente os Elfos melhor!! vamos ver... ahn...é , nao sei..depois eu penso..

-> Ulmo - ELE NAO!!!! QUI GON JIN NAO!! ele eh CHATO!! NAAO!! ponha o.......Cid moreira! hahahhaha! zuera.. acho que Sean Connery...mas ele é Manwe já...vamos ver, velho, de cabelos brancos barba , "majestoso"....
Mais tarde...
[/b]
 
:lol: jack nicholson foi só uma tentativa de aproximaçao na verdade... :D
acontece que eu tenho a imagem do personagem na cabeça, mas não conheço ( ou não lembro de ) algum ator... :roll:

so que eu vou deixar os valar de fora da lista, acho meio difícil coloca-los num filme como pessoas.

e falando sério agora, Ewan Mcgregor como Thingol é meio difícil pra mim. alguem mais "maduro" e com mais "marcas no rosto" como J. Nicholson ou Liam Neeson ficaria melhor.
e Claire Danes como Nienor ficaria excelente ( pulei essa! 8) )

Finarfin...Finarfin...putz, tô tentando, mas não consigo pensar em ninguem... :roll: talvez um Kiefer Sutherland mais velho fosse uma opção! 8)
Filgolfin: pela lógica seria alguem parecido com K. Sutherland... :wink: , pô, não consigo lembrar o nome e a cara de ator nenhum! 8)
 
lembrei de uns! 8)

Saeros: Billy Zane ( o mala de Titanic. ele tem aquela cara de convencido que da raiva! só que um pouco mais velho tambem.)
Fingolfin: Val Kilmer ( embora, não seja exatamente o que eu penso, dá uma ideia de como Fingolfin seria pra mim... só que Kilmer uns 5 anos mais velho no mínimo.)
Voronwe: acho Johnny Depp ficaria bem...
 
Bechara disse:
Túrin - Heath Ledger - QUEM EH ESSE CARA?!?!?
Tulkas - Michael Clarke Duncan - QUEM EH ESSE CARA?!?!?

O primeiro é do Coração de Cavaleiro, 10 Coisas que eu odeio em Vc, O Patriota, A Última Ceia.
O Segundo é o negão do Espera de Um Milagre.


Eu nunca pensei em fazer lista nenhuma..... nunca parei para pensar nisso....

mas Robin Williams como Bombadil..... eu nào concordo....
 
Eu sempre imaginei o Tuor moreno, por isso pensava no Johnny Depp, mas depois que descobri que ele é loiro não tive nenhuma boa idéia...

Quanto ao Fingolfin, acho que o Brad Pitt é mutio melhor ator que o Val Kilmer....
 
Eu não conheço nem tantos atores nem tanto de cinema quanto vocês, mas a idéia do tópico é legal.

Sempre imaginei o Tuor como o Tom Cruise. Não faço a mínima idéia do porquê. Mas como ele é louro ( o Tuor), não dá.
A minha Galadriel é a Nicole Kidman.
O Sean Connery sempre me pareceu mais Mandos, mas como Manwe tá legal. Podia ser um cara mais velho pro Mandos.
E eu sempre imaginei o Sauron-Annatar com a cara do Dani, vocalista do Cralde of Filth. Cara de vampiro, a chei que combinava.
 
Quando passava A Padroeira, eu sempre me lembrava do Aragorn quando aparecia o Murilo Rosa... São um pouco parecidos, não? :?:
 
hehehe eu tinha pensado nessa tambem!
como Galadriel eu sempre pensava naquela loira do filme "A Malandrinha"
mas é melhor nos deixarmos os personagens que vão aparecer no filme de SdA de fora. :wink:
 
Knolex disse:
Tom Bombadil - Robin willians
Gollum - Michael Jackson
Ar-Phârazon - Russel Crowe
Morgoth - Geofrey Rush
Sauron - Christopher Walken
Manwë Sean Connery
Lúthien - Mel Lisboa
Beren - Mark wahlberg
Túrin - Heath Ledger
Maeglin - Matt damon
Eöl - Tim Roth
Aredhel - Gwineth Paltrow
Varda - Michelle Pfeiffer
Tulkas - Michael Clarke Duncan
Aulë - Aquele careca que virou capitão da Enterprise depois do Kirk
Húrin - Kris Kristoferson
Ulfang - O Morpheus do Matrix
Uldor - Wesley Snipes
Fëanor - Joaquin Phoenix
Melian - Nicole Kidman
Elu Thingol - Ewan McGregor
Saeros - Leonardo DiCaprio
Nienor - Claire Danes
Ulmo - Liam Nesson
Fingolfin - Brad Pitt
Finarfin - Kieffer Sutherland


Tem mais... depois eu posto...

Sauron não merece ser representado em forma humana, portanto qualquer um serve como Sauron, já que só vai aparecer a maquiagem, Agora Mel Lisboa como Lúthien...ha ha ha ha . desde quando ela representa a beleza de do mais belo de todos os filhos de Ilúvitar...e o pior é que tem gente que concorda com tal palpite.Tudo bem que é a opnião de vocês ...
 
Saradoc disse:
Agora Mel Lisboa como Lúthien...ha ha ha ha . desde quando ela representa a beleza de do mais belo de todos os filhos de Ilúvitar...e o pior é que tem gente que concorda com tal palpite.Tudo bem que é a opnião de vocês ...

Sou meio suspeito pra falar da Mel, mas nessa análise vou tentar deixar a amizade de lado:

1 - Ela é linda. Disso não há dúvida.

2 - ela tem as caracteristias físics da Lúthien. Cabelos negros compridos. Olhos azuis. Pele bem clara. Bem magra.

3 - É uma ótima atriz, por mais que algumas pessoas que nunca a viram atuar digam que é só mais um rostinho bonito fazendo sucesso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo