1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem deveria interpretar...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dharma K, 19 Mai 2002.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A segunda parte da lista:

Mandos - Marlon Brando
    Oromë - Tommky Lee Jones
    Yavanna - Meryl Streep
    Eönwë - Tom Cruise

Duas mudanças:

Ao invés do Ulmo ser o Liam Neeson como sugeri, achei melhor trocar... Sean Connery ia ficar ótimo!!!

Connery era o meu Manwë, mas pode muito bem ser substituido por Richard Harris... Essas são minhas mudanças quanto à primeira lista...

2. Dínweth

Dínweth Usuário

Marlon Brando num tem nada a ver com Mandos, ele é uma bola, feio e não havia valar gordo que eu saiba... ( quem mandou zoar com J. Nicholson?! 8) )

3. O Brad Pitt ia ficar lindo como Legolas. Só teria que deixar o cabelo comprido.
    A Nicole Kidman seria uma bela Galadriel
    Acho que o Sir Ian McLean é o melhor Gandalf que PJ poderia ter escolhido assim como Christopher Lee está muito bem como Saruman.
    O Jack Nicholson seria bom como Grima e Sean Connery como Theoden

4. Locke

Locke Usuário

Quem sabe mesmo Robin Willians ou Mel Gibson como Bombadil, mas com muita maquiagem é claro.

Mas por falar nisso, o Aragorn do filme realmente ficou perfeito, achei que foi o personagem que melhor se encaixou.

5. Carladriel

Carladriel Usuário

Gostei da ideia deste topico e vou dar......minha opinião:

Gandalf= Raul Cortez
    Frodo= Caio Blat
    Galadriel= Madonna
    Orcs= Ronaldinho Gaucho(varios dele) :idea:
    Saruman= Felipão(do jeito que manisfeta sua raiva.....)
    Nazgûl= Ray Park
    Arwen= Mel Lis-ruim
    Aragorn= Reynaldo Gianecchini
    Legolas= Dado Dolabela :roll:
    Eowyn= Akela menina da nova fase de Malhação
    Figwit= Luciano Szafir(entenderam?)

Compartilhar