• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deveria interpretar...

A segunda parte da lista:

Mandos - Marlon Brando
Oromë - Tommky Lee Jones
Yavanna - Meryl Streep
Eönwë - Tom Cruise


Duas mudanças:

Ao invés do Ulmo ser o Liam Neeson como sugeri, achei melhor trocar... Sean Connery ia ficar ótimo!!!

Connery era o meu Manwë, mas pode muito bem ser substituido por Richard Harris... Essas são minhas mudanças quanto à primeira lista...
 
Marlon Brando num tem nada a ver com Mandos, ele é uma bola, feio e não havia valar gordo que eu saiba... ( quem mandou zoar com J. Nicholson?! 8) )
 
O Brad Pitt ia ficar lindo como Legolas. Só teria que deixar o cabelo comprido.
A Nicole Kidman seria uma bela Galadriel
Acho que o Sir Ian McLean é o melhor Gandalf que PJ poderia ter escolhido assim como Christopher Lee está muito bem como Saruman.
O Jack Nicholson seria bom como Grima e Sean Connery como Theoden
 
Quem sabe mesmo Robin Willians ou Mel Gibson como Bombadil, mas com muita maquiagem é claro.

Mas por falar nisso, o Aragorn do filme realmente ficou perfeito, achei que foi o personagem que melhor se encaixou.
 
Gostei da ideia deste topico e vou dar......minha opinião:

Gandalf= Raul Cortez
Frodo= Caio Blat
Galadriel= Madonna
Orcs= Ronaldinho Gaucho(varios dele) :idea:
Saruman= Felipão(do jeito que manisfeta sua raiva.....)
Nazgûl= Ray Park
Arwen= Mel Lis-ruim
Aragorn= Reynaldo Gianecchini
Legolas= Dado Dolabela :roll:
Eowyn= Akela menina da nova fase de Malhação
Figwit= Luciano Szafir(entenderam?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo