1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem deveria interpretar Tom Bombadil?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Foxwulf, 10 Fev 2008.

1. Foxwulf

Foxwulf Banned

Primeiramente, eu pesquisei antes de criar esse tópico, e de fato encontrei um tópico nesse sentido, mas, quando tentei abri-lo, não apareceu nada, só o espaço para dar uma resposta rápida.

Bom, caso o Tom Bombadil fosse aparecer no filme, quem seria um ator ideal para interpreta-lo? E quem atriz poderia ser a Fruta D'ouro?

Para interpretar bom, com certeza eu escolheria [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Sir Sean Connery, além dele ser um grande ator, ele daria um ar de nobreza ao personagem, mas mantendo o carisma do personagem, aquele lado meio maluco.

E para Fruta D'ouro, bom... É mais por que a acho linda e ela, mas tem algo nela que me lembra a Fruta D'ouro dos livros, então Sophia Myles (A Isolda, de Tristâo e Isolda... E a Erika de Anjos da Noite).

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/SIZE][/FONT]

2. Acho que Robin Williams tem as características perfeitas pra ser Bombadil. Quanto à Fruta D'oro não sei bem. Talvez a Keira Knightley, se pintasse o cabelo de loiro.

3. Bom prá fazer o Tom, tem que ser um cara tipo Papai Noel: gordinho, sorridente... ãhhh... algo assim...

Tá aqui minha indicação nesta proposta acima:
    James Cosmo - Ele foi o Santa Claus no filme Crônicas de Narnia!

4. Dalila

Dalila Usuário

Hehehe quando li seu post imaginei certinho o Robin Williams como Bombadil também.

Última edição: 21 Abr 2010
  5. Anaidy Anárion

Anaidy Anárion Usuário

Robin Williams: acho perfeito para o papel do Tom. Para interpretar Fruta D'ouro: Nicole Kidman

6. grlopez

grlopez Usuário

Ficaria muito bom mesmo minha nolyë, como uma luva!
    E dale Robin Williams.

Agora para a Fruta D'ouro... quem indicar?

Acho que teria que ser, mais uma vez, alguém meio que "não muito famosa" com cara de menina pura do interior com cabelos loiros e em trança longa, alguém sugere algum nome? Já sei, MARIANA XIMENES !!!

GR

7. zannah

zannah The Red

Robin Willians seria uma boa escolha pra interpretar Tom Bombadill. pois iria dar ao personagem irreverência e seriedade na medida certa. Mas a Fruta D'Ouro... talvez a Kate Winslet, se repetisse aquele arzinho brejeiro q exibiu em "Razão e Sensibilidade".

8. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Peter Weller o cara que interpretou o Robocop.

9. Lendo isso pensei na Reese Witherspoon, a caipirinha americana. Ela é sempre bem alegre e tem cara de boazinha.

10. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Também acho:yep:

Compartilhar