• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

Mithrandir o branco disse:
Díficil achar um cara bem novo que preste.

Eu praticamente joguei a toalha depois a partir de Thimothy Dalton, porque sinceramente a série começou a se perder completamente depois de Roger Moore. :roll:
 
Nunca gostei de 007.
Os filmes abusam de 11 em cada 10 clichês do gênero e a história é sempre a mesma: "Ricaço maluco quer destruir o mundo".
 
Que é exatamente isso que são os filmes do James Bond. Se não gostar de ver isso, passe longe. Ou como você mesmo disse no tópico das Panteras:

Silent Player disse:
Se você não exigir muito, encarar o filme pelo que ele se propõe e deixar o preconceito de lado talvez se divirta. Caso contrário passe longe.

8-)
 
Silent Player disse:
Nunca gostei de 007.
Os filmes abusam de 11 em cada 10 clichês do gênero e a história é sempre a mesma: "Ricaço maluco quer destruir o mundo".

Sendo que esses 10 clichês citados por vc foram inventados pelo proprio J.Bond. Então... tem que se considerar que naquela epoca o que ele fazia não era clichê e sim Inovação. :wink:
 
Bom.... mais ou menos. Ele abusou da própria fórmula. Fórmula que por sinal já existia em quadrinhos de aventura no início da década de trinta.

Era bem mais interessante na época do Connery, com a organização clássica com sigla tosca que sempre enchia o saco dele. :lol:

Isso era legal também, a continuidade dos filmes, que foi completamente abandonada na época do Roger Moore.
 
Engethor disse:
* E por falar em cachê, este é um dos maiores pagos para uma iniciante de Hollywood. "
Ahn, esse não é o primeiro filme dela. Ela atuou em Taxi, uma comédia policial que teve críticas horrorosas e está em cartaz agora nos EUA.

Mas as mesmas críticas dizem que a Gisele é a única coisa que presta no filme e não só por suas pernas colossais :mrgreen:

Os caras estão elogiando ela pra caramba!
 
Espero que os elogios não seja influenciados pela beleza dela, o que é super normal nessa área...muitos rostos bonitos recebem elogios por serem bonitos.

Enfim, se eu tiver a oportunidade de ver Taxi algum dia, aí sim saberei se ela é boa atriz no sentido "interpretação" . Mas que eu continuo não achando uma boa idéia de colocarem ela como Bond Girl... :?
 
É verdade que o Hugh Jackman esta cotado pra ser o próximo JB??
E porque o Pierce Brosman saiu?
 
...sim, Max. Cotado pela imprewnsa, principalmente.

Agora, por que o Pierce saiu do papel: os prmeiros boatos que ouvi foi o de que ele está muito velho (...) para o papel. Não cheguei a ler uma outra notícia que foi publicada recentemente, mas o motivo que eu conhecia foi esse daí.
 
Pra mim o Brosman saiu porque queria que os produtores os chamassem de volta com um salário maior, mas os produtores não compraram o blefe então ele saiu de vez....

Pelo menos foi a impressão que eu tive, porque ficou um volta-não-volta do Brosman um tempão depois que ele saiu....
 
Isso com certeza faz mais sentido do que ele estar velho demais pro papel.

Levando em conta que o Connery fez o último filme dele como James Bond já grisalho...
 
Segundo entrevista que eu vi com o proprio Pierce Brosmam, ele disse que não queria mais fazer o J. Bond por causa que era um papel muito imaturo. Ele queria coisas mais desenvolvidas para atuar.
 
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Agora é oficial! Daniel Craig é o novo Bond, James Bond![/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Por Érico Borgo

14/10/2005
[/font]


http://www.omelete.com.br/indique_a...r/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=14994 [font=verdana,arial][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
daniel_craig2.jpg
[/font][/font]
[font=verdana,arial][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font][/font]
[font=verdana,arial][font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Foi anunciado hoje cedo em Londres, pela Eon Productions e Sony Pictures, o nome do sexto ator a viver oficialmente James Bond no cinema.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]A revelação, contudo, não foi surpresa alguma. O inglês Daniel Craig, 37 anos, assinou contrato para viver o espião criado por Ian Flemming, confirmando informações divulgadas na última quarta-feira.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]O competente ator de Estrada para Perdição, Sylvia - Paixão além de palavras, Nem tudo é o que parece e Amor para sempre foi escolhido no começo da semana entre outros trinta e oito (!) candidatos. A procura pelo novo 007 durou 18 meses e o nome de Craig surgiu pela primeira vez nas notícias em março passado.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Depois de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan, Craig será, de acordo com os produtores, um novo estilo de James Bond. O personagem, mais jovem, terá acabado de receber no filme seu status de "007", a permissão para matar, e passará pelo seu batismo de fogo na aventura.[/font]

[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]As filmagens de Cassino Royale, vigésimo primeiro longa da franquia, começam em janeiro sob a direção de Martin Campbell (007 contra Goldeneye) e a estréia está marcada para 19 de outubro de 2006.[/font]

[/font]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo