• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

Colocar o Colin Farrel seria horrível......

Acho que todos os citados dariam bons James Bond (tirando o Orlando Bloom, o Johnny Depp, que não se encaixam, e o Sean Astin que já participou como vilão).

Não acho que o Hugh Jackman seja uma má opção..... O problema é que muita gente acha que ele só é capaz de fazer papéis como o Wolverine e o Van Helsing, mas o cara ganhou o Tony ano passado, então ele deve ser versátil o suficiente (tenho que adimitir que não vi a peça dele :roll: ).
 
Vcs viram a notícia do site do IG? Gisele Bündchen vai ser a próxima Bond Girl...
Notícia completa ...

"18/10 - 20:00 - Não se sabe ainda se o próximo James Bond será Orlando Bloom – de “O Senhor dos Anéis” - ou Hugh Jackman – de “X-Men”. A única certeza é que Gisele Bündchen foi escolhida a nova Bond Girl - posto que já foi de Ursula Andrews e Halle Berry.

* Dois quesitos ajudaram a top na hora de aceitar o papel. O primeiro é que a estréia está prevista só para meados de 2006, tempo suficiente para ela se aperfeiçoar na arte da interpretação. Já o outro tem a ver com o cachê: US$ 8 milhões. Como a filmagem está prevista para durar em torno de seis meses, o valor é condizente com que Gisele faturaria como modelo neste mesmo período.

* E por falar em cachê, este é um dos maiores pagos para uma iniciante de Hollywood. "


Foto da moça...

414468.jpg
 
Hug Jackman... pra mim ele seria o james bond perfeito para o momento.
O cara é pintoso e charmoso, além de ter cara de agente secreto por natureza... :wink:
 
NOssa, Gisele Bundchen nova bond girl.... :eek: Eles estão querendo acabar com 007 mais do que já acabaram?
 
Eu curti... e desejo sorte pra ela.
Veja pelo lado bom... para ser bond girl ela não precisa dar aula de interpretação !! :wink:
Além do mais... sou fã dela em qualquer situação !!! :grinlove:
 
Dirhil disse:

Que isso? :lol: Olha a inveja!


Já colocaram até a Denise Richards como Bond Girl, eu acho que ela pode mandar muito bem, além dos dotes que ela tem etc :roll:
 
E de onde vocês acham que eles tiram as Bond girls, de escolas de arte dramática?
Pra ser Bond girl a Gisele cumpre os requisitos. :obiggraz:
Pra ser atriz, é outra história...

Mesmo no caso da Halle Berry (que tb iniciou a carreira como modelo), ela começou as filmagens antes de ganhar o Oscar, então ela não foi contratada por ter uma estatueta...


* E por falar em cachê, este é um dos maiores pagos para uma iniciante de Hollywood. "
Ahn, esse não é o primeiro filme dela. Ela atuou em Taxi, uma comédia policial que teve críticas horrorosas e está em cartaz agora nos EUA.
 
Iniciante, não estreiante.

Pô, 8 milhões pra um segundo filme é dinheiro pra caramba!!
 
Por mais que ela force a bunda pra trás, ela ainda tem os padrões de uma super modelo.

Ou seja, tá meio longe de ter os dotes de verdade pruma Bond Girl, que são básicamente curvas e carne no corpo. curvas ela até tem, mas são escassas comparadas com o que já houve antes, né. :think:

Fora isso, ela tem jeitão de ser uma das melhores de personalidade, o que não é dizer muito. =]
 
Não sei exatamente o que esperar de Gisele Bundchen como atriz, eu vou esperar antes de falar algo. Mas ela é bonita o suficiente e sobra ainda pra ser uma Bond Girl na minha opinião. Quero só ouvir ela falar: "Oh James..."
Já decidiram Bond Girl e nada sobre Bond? Eu acho que isso tá demorando demais!
 
Gisele como Bondgirl?


8 milhões? Acho que eles pagaram tudo isso para no filme ela fazer algo que ela nunca fez nos desfiles ... mostrar a bunda :lol: Só pode!
 
Bastian Hawkins disse:
Continuam a insistior em Hugh Jackman como Bond. Nada a ver...

Eu não sei porque. Ele tem tudo pra entrar no perfil de Bond, exceto por estar meio parrudo hoje em dia.
 
Não vamos crucificar a Gisele Bündchen antes do tempo. Acho que ninguém aqui já teve a oportunidade de vê-la atuando, então pode ser que ela seja até uma boa atriz (pode ser, situação hipotética, sabe?)...
 
Se Hugh Jackman atuasse como James Bond, ele praticamente assassinaria a sua carreira. Ele é um bom ator, mas tem que parar de fazer papel de herói, inovar, já chega Van Helsing...
Eu não tenho a mínima idéia de quem poderia ser um bom Bond, e não gostaria que a maravilhosa Gisele fizesse uma bond girl. Não tem muito a ver...
 
Hum, faltou um pouco de malícia na hora da leitura.

Por sinal, péssima piada, Ti. :)

E eu até concordo, o Jackman podia investir em papéis com mais conteúdo do que James Bond. Não pra essas palhçadas de manter conceito no mercado ou com o público. Mas pelo simples e bem mais digno objetivo de produzir arte que preste.

Ele com certeza tem a capacidade pra isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo