• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

E ele é....

O Dougray Scott

0.jpg


Ele fez o vilão do Missão Impossível 2 e quase foi o Wolverine.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2004/09/12/ult1817u1919.jhtm
 
Orlando Bloom? :gotinha: Já virou uma piada, de mal gosto por sinal, antes fosse o Johnny Depp :lol: pelo menos eu aceitaria melhor, aquele charme dele como James Bond :grinlove: tudo de bom...não sei nem pq to reclamando, independentemente de quem fosse fazer eu não assistiria msm, não sou mto fão do agente 007 :|
 
é um candidato forte a ser meu próximo ídolo :grinlove: :lol:
é...dou o braço a torcer, ele tem um q de James Bond, charmoso, bonito, não seria mal, e seria melhor que Orlando Bloom :disgusti:
 
Não fui muito com a cara desse sujeito. Talvez seja pela foto sei lá, mas ele não transmite aquele carisma de Bond, parece mais um vilão mesmo. Mas confesso q ele não ficaria tão ruim assim, apesar de ainda preferir o Butler.

Alguém me diga por favor se o próximo filme de Bond (número 21) ainda contará com Pierce Brosnan ou se já terá um novo ator. Já consultei várias fontes, e cada uma aponta prum lado diferente. :roll:
 
Gondorian Blade disse:
Não fui muito com a cara desse sujeito. Talvez seja pela foto sei lá, mas ele não transmite aquele carisma de Bond, parece mais um vilão mesmo. Mas confesso q ele não ficaria tão ruim assim, apesar de ainda preferir o Butler.

Alguém me diga por favor se o próximo filme de Bond (número 21) ainda contará com Pierce Brosnan ou se já terá um novo ator. Já consultei várias fontes, e cada uma aponta prum lado diferente. :roll:

Esse cara nao tem o charme do Bond. E é muito novo IMO

Nao, Pierce Brosnan nao estará no proximo filme.
O ultimo dele foi 007 - Die Another Day
 
O que eu realmente sonhava que seria era o Eric Bana (infelizmente só sonho a muito tempo) esse aí não parece tão ruim.
Sei lá essa fonte é segura?
 
Essa história já tá me enchendo a paciência: as mesmas fontes que davam por certo o Orlando como 007 jovem agora dizem o contrário, afirmando ainda por cima que é o Eric quem será o novo Bond.

Pois bem, o que a mídia não faz pra ganhar dinheiro e fazer um alvoroço básico.
 
Seria massa um 007 sendo o Ashton Kutcher, com o Orlando Bloom de vilão, a Britney Spears de bondgirl e o Leslie Nielsen de M. :eek:
 
E o diretor seria você, provavelmente
será?não tenho mta fé :lol: com um elenco desse o máximo de pessoas que iriam assistir seriam os fãs dos mesmos :lol:
Ashton?da onde tirou essa idéia? se fosse assim prefiro o Johnny :grinlove:
ainda teriam mais pessoas para assistir, só pela curiosidade de ver como ficou o filme, com Britney no elenco, já saberiam que o filme é uma m...
 
É, parece que Dougray Scott está realmente confirmado.

A justificativa é que os produtores queriam algo mais Sean Connery, e que Dougray (escocês) consegue remeter ao mesmo, no sotaque e, segundo a seleção sendo "durão" como Sean.

Sinceramente, eu não gosto desse cara. Nunca gostei. Acho ele antipático, e, como já disseram, tem mais cara de vilão do que outra coisa.

Bom, de qualquer maneira, pra mim tão trocando um cocô fedido por uma cocô mal cheiroso, já que o Pierce Brosnan é tosco.

Bom, poderia ser pior. Poderia ser o Vin Diesel. :roll:

Estrangeiros com sotaques por estrangeiros com sotaque sou mais o Ewan Mcgreor.

Já pensou que da hora?

:lol:
 
Deus me livre..Dougray Scott? Credo! O cara é muito canastrão!
Concordo com a Idril...Gerard Butler!
Ou como disse antes...Clive Owen, Ioan Gruffudd ou até o Colin Farrell (seria perfeito, esse agarra tudo que usa saia!).
 
Deus me livre..Dougray Scott? Credo! O cara é muito canastrão!

Po, me cita um James Bond ae que não seja canastrão 8-)

Até gostei do Dougray Scott. Ele tem uma cara meio cafa mesmo.. já que não serviu pra Wolverine, vamos ver como ele se sai agora.

ou até o Colin Farrell

Naaaaaaaaaaaaao... :obiggraz:
Colin Farrell é terrível de ruim... o cara faz o mesmo papel sempre... :puke:
 
Durante uma entrevista de divulgação da comédia de ação After the Sunset, Pierce Brosnan confirmou ao jornal Toronto Sun que seus dias como o agente secreto James Bond definitivamente acabaram. O motivo, segundo o ator, é que os produtores querem deixar o personagem mais jovem.

"Está acabado, está acabado, está definitivamente acabado", declarou Brosnan. Ele disse também que até faria um quinto e último 007, já que os produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson chegaram a convidá-lo para mais um depois de Um novo dia para morrer, porém, eles mudaram de idéia.

"É difícil encontrar honestidade nessa cidade (Hollywood) ou nesse mercado", reclamou Brosnan. "Mas mudar de idéia é um direito deles!", completou.

Brosnan também disse que sabe quem seria o substituto perfeito, mas preferiu não revelar seu nome.

Recentemente, a MGM paralisou a pré-produção do vigésimo primeiro filme de James Bond. O filme deveria começar em janeiro de 2005 e sua estréia estava prevista para 18 de novembro. James Bond 21 - ainda sem título - tem roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, os mesmos escritores de 007 - Um novo dia para morrer.

Agora é esperar o substituto... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo