1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem deve ser o próximo James Bond?

Tópico em 'Cinema' iniciado por Gondorian Blade, 15 Jul 2004.

1. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Eu usei o Pesquisar e não achei nenhum tópico sobre o assunto, então lá vai:

O próximo filme de James Bond deve ser o último com o Pierce Brosnan como protagonista. Então eu queria saber de vcs, quem seria o melhor ator para interpretar o agente 007 ???

Entre os muitos nomes q rolam na internet, destacam-se Clive Owen (Rei Arthur), Hugh Jackman (X-Men), Sean "Boromir" Bean e, acreditem se quiser, Orlando "Legolas" Bloom. 8O

Bom, desses aí de cima eu escolheria o Sean Bean. Eu acho q ele tem aquela sofisticação e ironia essenciais ao personagem. O problema é q ele já participou da franquia, interpretando o vilão de 007 contra Goldeneye. Nesse caso, talvez pudesse ser o Hugh Jackman. Ele tem aquele ar de superioridade (presente também no Wolverine) q cairia como uma luva. Entretanto, eu não acho q ele tem aquela elegância presente no agente britânico.

É isso aí, pessoal. Queria q vcs postassem quem vcs acham q daria um bom James Bond e por quê.

P.S: Não precisa estar nessa lista q eu citei. :wink:

2. Presto

Presto Usuário

Johnny Depp. Porque seria diferente e cool.

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

A verdade é que eu acho q não deveriam ser feitos mais filmes do James Bond. :roll:

Mas como vão continuar fazendo anyway eu escolheria, desses q vc falou, o Sean Bean tbm, seguido do Hugh Jackman. E eu acho q ele pode ter a elegância requerida pelo papel, basta ver o desempenho dele em Kate And Leopold.

4. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Rapaz, eu realmente não consigo imaginar o Johnny Deep como 007. Sei lá, acho q ele seria MUITO diferente do tradicional. E talvez nem o próprio Deep toparia.

É verdade, eu tinha me esquecido desse filme. :roll:

5. Coronel

Coronel Usuário

Re: Quem deve ser o próximo James Bond ???

hum... ele era o agente 006....

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Re: Quem deve ser o próximo James Bond ???

Eu.

Mas como duvido que isso vá acontecer, acho que o melhor não seria nenhum dos supracitados. Nenhum tem o estilo Bond de ser.

7. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Ditto. Nunca achei graça em filmes do James Bond. Nem nos mais antigos.

Mas desses aí, Hugh Jackman provavelmente se sairia melhor.

8. Duke Togo

Duke Togo Usuário

Ouvi um boato sobre uma possível do Tarantino, isso sim ia ser cool.

UHahuahu, aí o 007 pode ser o Michael Madsen! Depois de Ron Perlman como Hellboy, está mais q na hora desses atores cult pegarem papeis principais.

9. Knolex

Michael Madsen é sempre cool, mas ele é americano demais. James Bond é inglês ao extremo.

10. Idril

Idril Usuário

Não, Johnny Depp como James Bond, não. Ficaria muuuuito cool, acho que não combina não.

O Hugh Jackman combina mais com o personagem, se sairia bem.

11. Presto

Presto Usuário

Por isso mesmo, mudar um pouco. Não aguento mais a mesma estória.

12. Abdul

Abdul Usuário

Eu gostaria de ver o Depp como James Bond... Ia ser mais diferente, descontraído!

13. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Christian Bale, pena que ele vai tá como o Batman :think:

14. Metz

Metz ...

Ainda vai demorar um pouco pra acontecer esse ultimo filme do Pierce e depois de ele largar a franquia deve haver algum bom tempo sem filmes do super-agente, até lá já devem ter uns nomes muito melhores que esses por aí.

15. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Tem que ser um cara inglês charmoso e bonitão. Nenhum dos citados aí corresponde a isso. Acho que se escolhessem Hugh Jackman ou o Johny Deep os fãs puristas de 007 (existe isso?) realizariam ataques terroristas contra o estúdio.

16. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Clive Owen ou Ioan Gruffudd...mas se for pensar no lado 'galinha' do personagem...Colin Farrell

17. Geoffrey Moore, filho do ex-007 Roger Moore, está na disputa para a vaga de James Bond nesse novo filme, que ainda nem tem diretor (Mesmo com o Tarantino quase implorando pra fazer uma versão decente de Cassino Royale [primeiro livro de Ian Fleming sobre 007 e que já tem uma versão telefilme])

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Sir Moore e filho.

18. Knolex

Na verdade o Cassino royale existente é uma versão satírica de James Bond. Tosquíssima! :lol:

19. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Antes de mais nada, oi pra todos voces. Sou novo aqui hehe Bem vindo entao pra mim! :)

Sobre o novo Bond: eu sei que o Brosnan é fantastico como 007 , apenas inferior ao Sean Connery, mas ele está ficando um pouco velho e, embora na minha opiniao ele aguente mais 1 filme, se é para arranjar um substituto, aqui vai ele.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Clive Owen.

20. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Ele é perfeito...além de ser LINDO! :grinlove:

Compartilhar