• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem deve ser o próximo James Bond?

Eu usei o Pesquisar e não achei nenhum tópico sobre o assunto, então lá vai:

O próximo filme de James Bond deve ser o último com o Pierce Brosnan como protagonista. Então eu queria saber de vcs, quem seria o melhor ator para interpretar o agente 007 ???

Entre os muitos nomes q rolam na internet, destacam-se Clive Owen (Rei Arthur), Hugh Jackman (X-Men), Sean "Boromir" Bean e, acreditem se quiser, Orlando "Legolas" Bloom. 8O

Bom, desses aí de cima eu escolheria o Sean Bean. Eu acho q ele tem aquela sofisticação e ironia essenciais ao personagem. O problema é q ele já participou da franquia, interpretando o vilão de 007 contra Goldeneye. Nesse caso, talvez pudesse ser o Hugh Jackman. Ele tem aquele ar de superioridade (presente também no Wolverine) q cairia como uma luva. Entretanto, eu não acho q ele tem aquela elegância presente no agente britânico.

É isso aí, pessoal. Queria q vcs postassem quem vcs acham q daria um bom James Bond e por quê.

P.S: Não precisa estar nessa lista q eu citei. :wink:
 
A verdade é que eu acho q não deveriam ser feitos mais filmes do James Bond. :roll:

Mas como vão continuar fazendo anyway eu escolheria, desses q vc falou, o Sean Bean tbm, seguido do Hugh Jackman. E eu acho q ele pode ter a elegância requerida pelo papel, basta ver o desempenho dele em Kate And Leopold.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Johnny Depp. Porque seria diferente e cool.

Rapaz, eu realmente não consigo imaginar o Johnny Deep como 007. Sei lá, acho q ele seria MUITO diferente do tradicional. E talvez nem o próprio Deep toparia.

Fosco Cachopardo disse:
Hugh Jackman. E eu acho q ele pode ter a elegância requerida pelo papel, basta ver o desempenho dele em Kate And Leopold.

É verdade, eu tinha me esquecido desse filme. :roll:
 
Re: Quem deve ser o próximo James Bond ???

Gondorian Blade disse:
Bom, desses aí de cima eu escolheria o Sean Bean. Eu acho q ele tem aquela sofisticação e ironia essenciais ao personagem. O problema é q ele já participou da franquia, interpretando o vilão de 007 contra Goldeneye. Nesse caso, talvez pudesse ser o Hugh Jackman.

hum... ele era o agente 006....
 
Re: Quem deve ser o próximo James Bond ???

Gondorian Blade disse:
Então eu queria saber de vcs, quem seria o melhor ator para interpretar o agente 007 ???

Eu.

Mas como duvido que isso vá acontecer, acho que o melhor não seria nenhum dos supracitados. Nenhum tem o estilo Bond de ser.
 
Fosco Cachopardo disse:
A verdade é que eu acho q não deveriam ser feitos mais filmes do James Bond.

Ditto. Nunca achei graça em filmes do James Bond. Nem nos mais antigos.

Mas desses aí, Hugh Jackman provavelmente se sairia melhor.
 
Ouvi um boato sobre uma possível do Tarantino, isso sim ia ser cool.

UHahuahu, aí o 007 pode ser o Michael Madsen! Depois de Ron Perlman como Hellboy, está mais q na hora desses atores cult pegarem papeis principais.
 
Michael Madsen é sempre cool, mas ele é americano demais. James Bond é inglês ao extremo.
 
Não, Johnny Depp como James Bond, não. Ficaria muuuuito cool, acho que não combina não.

O Hugh Jackman combina mais com o personagem, se sairia bem.
 
Ainda vai demorar um pouco pra acontecer esse ultimo filme do Pierce e depois de ele largar a franquia deve haver algum bom tempo sem filmes do super-agente, até lá já devem ter uns nomes muito melhores que esses por aí.
 
Tem que ser um cara inglês charmoso e bonitão. Nenhum dos citados aí corresponde a isso. Acho que se escolhessem Hugh Jackman ou o Johny Deep os fãs puristas de 007 (existe isso?) realizariam ataques terroristas contra o estúdio.
 
Geoffrey Moore, filho do ex-007 Roger Moore, está na disputa para a vaga de James Bond nesse novo filme, que ainda nem tem diretor (Mesmo com o Tarantino quase implorando pra fazer uma versão decente de Cassino Royale [primeiro livro de Ian Fleming sobre 007 e que já tem uma versão telefilme])

rogerandgeoffrey.jpg
Sir Moore e filho.
 
Na verdade o Cassino royale existente é uma versão satírica de James Bond. Tosquíssima! :lol:
 
Antes de mais nada, oi pra todos voces. Sou novo aqui hehe Bem vindo entao pra mim! :)


Sobre o novo Bond: eu sei que o Brosnan é fantastico como 007 , apenas inferior ao Sean Connery, mas ele está ficando um pouco velho e, embora na minha opiniao ele aguente mais 1 filme, se é para arranjar um substituto, aqui vai ele.

co_croupier2.jpg



Clive Owen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo