1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem deve ser Moderador no Anime & Mangá?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Deriel, 7 Nov 2007.

?

Quem deve ser Moderador no Anime & Mangá?

Enquete fechada 9 Nov 2007.
  1. Mithrandir the White

3 voto(s)
    17,6%
  2. Faramir Estel

1 voto(s)
    5,9%
  3. Demon Wizard

8 voto(s)
    47,1%
  4. Almie

2 voto(s)
    11,8%
  5. Gabriel

3 voto(s)
    17,6%
  1. Deriel

Deriel Administrador

Quem deve ser Moderador no Anime & Mangá? Vote e ajuda a provar que democracia pode, em alguns casos bem específicos e circunstâncias especiais, talvez ter alguma quiçá chance de funcionar.

Nossos candidatos são, listados por ordem de ID:
    • Mithrandir the White
    • Faramir Estel
    • Demon Wizard
    • Almie
    • Gabriel
    Mesmo correndo o risco de distorcer o Fórum, segue abaixo a participação de cada concorrente no Anime & Mangá de outubro de 2006 a outubro de 2007, em número de posts.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

As campanhas de cada candidato, respondendo à questão do porque seriam bons Moderadores do Anime & Mangá (bons moderadores, não apenas bons freqüentadores) e o que fariam pra melhorar a movimentação de lá foram, por ordem de envio de resposta e sem formatação ou correção:

A Enquete estará ativa por dois dias (não precisa mais do que isso pros freqüentadores votarem) e é oculta. Votos de cadastros duplos, fakes e não-freqüentadores serão excluídos, mesmo no caso de Colaboradores, Equipe ou Moderadores.

O Eleito será Moderador em teste (portanto sem acesso ao Administração & Moderação) do Anime & Mangá por 45 dias, momento no qual será avaliado pela Administração.

E é isso! Escolham o melhor, sem olhar status na Valinor, sexo, idade, participação em outras áreas e demais informações irrelevantes para esta importante votação.

Arquivos Anexados:

• perc.jpg
      perc.jpg
      Tamanho do arquivo:
      26,4 KB
      Visualizações:
      201
    Última edição: 7 Nov 2007
  2. Tilion

Tilion Administrador

Detalhe que o meu ID tá errado; o certo é 62, acho, já que entrei em 4/4/2002 aqui. Fiquei com esse depois de um bug lindo por causa do meu nome que, além de mudar o ID, sumiu com todas as minhas mps. :joy:

Não que isso faça muita diferença aqui, claro. :g:

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Muito bem...

Seja lá quem for o sortudo, espero que faça um grande trabalho.

4. Nossa eu não fazia ideia de que eu era usuario numero 86, haha que legal.

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

DemonWizard Vencedor

6. Deriel

Deriel Administrador

Depois de revisar os votantes em busca de fraudes e outras coisitas desagradáveis não me resta outra alternativa além de parabenizar a todos pela lisura do procedimento. Isso me levar a crer que otakus ainda são mais estranhos do que eu imaginava :g:

A partir de agora o Demon Wizard assume funções de moderador aqui no Anime & Mangá, por 45 dias, ainda sem acesso ao Administração e Moderação. A primeira dar atividades sérias dele é tocar o Maiores Heróis dos Animes :D

Sei que ele terá dúvidas, mas o Fale Conosco tem a posta aberta para qualquer problema e a área Testes tá aberta pra testar quaisquer soluções :D

Parabéns a todos!

7. DW

DW Usuário

Gostaria de agradecer a todos que votaram na enquete e espero fazer um bom trabalho por aqui.

:D

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ok, agora vá trabalhar!

9. DW

DW Usuário

Compartilhar