• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem canta no chuveiro?

Forfirith

Usuário
essa é uma coisa que todo mundo nega,mas no fim todo mundo faz.
outro dia mesmo,eu tinha acabado de falar pras minhas amigas que NUNCA cantei no chuveiro, quando me peguei cantando...
não dah pra controlar...acho que é porque é o unico lugar que ninguém me pede pra parar nem fica olhando com cara feia... :tsc:
aposto que a maioria das pessoas canta...
 
Eu canto a musica q tou ouvindo. 8)

Sim. eu levo o radio pro banheiro. 8)

Na maioria das vezes eu tb pulo. 8) :mrgreen:
 
Lukaz Dragon disse:
Sim. eu levo o radio pro banheiro.
Bem Lukaz, eu tinha o custome de levar um radinho pro banheiro e ouvir jogos do Flamengo. :wink:

Tomo banho muito cedo às 5:30 e nesse horário a garganta não tá muito legal pra cantar....
 
Nossa!!!!!
Radio no banheiro? :eek:
So tem doido...
Eu nao costumo cantar nao... mas quando to feliz, eu demoro quase 1 hora no banho só cantando.... isso pq eu tomo banhos de 20 minutos no máximo. :grinlove:
 
é incontrolável, deve ser por que agente não tem nada p/ fazer ai.. pronto.. a proposito, minha mae vivia levando um ráio pro banheiro ( :mrgreen:)
 
eu canto d vez em qdo....axo q é pq penso q ninguem vai ovir mesmo....
tem um tópico interessante no Músicas q tb fala disso....
eu adoro a minha voz modificada pelo banheiro.....pq fora dele é meio q desastre....
 
Legal qdo vc ta cantando e se empolga... ai Murphy aproveita e sempre acontece alguma coisa tipow... tombo, vc estar animado e sem querer entrar debaixo do chuveiro e se engasgar.... ou coisas no estilo... :lol: :lol: :lol:
 
Eu canto altão...outro dia,um mlk que tava no play(moro no quinto andar) ligou pra mandar eu calar a boca....e se eu canto no banheiro da minah mãe,ela me dá esporro... :lol:
 
Ué!?!?!? Qual o problema de rádio no banheiro? Eu também coloco um quando vou banhar...

MAs quando não tem rádio vai na voz mesmo, aí só rola Legião, Biquini cavadão, Smiths, Clash e Capital Inicial... :oops: :mrgreen:
 
Bom... eu canto tb... nao sempre mas com frequencia... Já vi em algum lugar que enquanto você ta tomando banho vc libera um hormônio que acaba te deixando mais feliz e por isso com vontade de cantar... Sem falar que a maioria de nós não canta muito bem e como o banho eh um momento de grande intimidade, eu acho q nos sentimos livres e nos permitimos cantar....

Po... adoro levar o radio pro banheiro... eh muito bom ouvir e cantar musica enquanto eu to tomando banho e me arrumando pra sair pra algum lugar... jah saio bem animado.


Carcharoth, que é um péssimo cantor. :roll:
 
Banheiro pra mim é um local sagrado para eu fazer outras coisas.

Bem que vou ser vocalista de minha banda, mas minha voz é uma bussanga...
É, só aprender... No banheiro.
 
Putz, eu faço de tudo, canto, danço, durmo :| ... sim já dormi em pé no chuveiro umas 2 vezes após dias exaustivos de trabalho para a faculdade... É nestas horas que ninguém lhe vê e que vc solta o "elfo" que existe em vc...hahaha... eu até tento cantar algo melódico ou gutural... é engraçado...

O tópico que comentaram aqui sobre as "músicas de chuveiro", muito legal tb, e o principal, é meu :mrgreen: :http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=8892
 
HA ha ha ha ah ha ha...
Essa parte de soltar o lado elfo é a mais pura verdade....
Eu danço todas as músicas que eu canto...
O ruim é quando, como elmbrou bem o Lukas Dracon, a gente escorrega...
Aí é respirar fundo e curtir dores lombares por uma semana, ô troço dolido é piso molhado...ha ha ha ha ha
 
Por falar em durmir no banheiro. eu estava a defecar** DESCULPEM POR ISSO * e minha mae me ligou. eu durmi defecando com minha mae gritando do otro lado da linha ... :disgusti:
 
Eu canto a musica q tou ouvindo.

Sim. eu levo o radio pro banheiro.

Na maioria das vezes eu tb pulo.

faço suas palavras as minhas... 8) pular no chuveiro rox 8) tirando a vez que eu caí de cabeça, desmaiei, quase morri porque minha mãe quando foi me ajudar, também desmaiou com o sangue, e levei ponto. mas é legal 8)
 
Eu adoro cantar no banheiro... e o pior é que eu tenho a voz meio fina quando eu canto, então gosto de cantar coisas mais... écati, por assim dizer, como Sandy e jr e Celine Dion... pq minha voz eh parecida com essas... daí fica mto engraçado... eu ouço coisas totalmente diferentes disso, e as pessoas acham estranho cantar um tipo de música e ouvir outro... mas eu gosto da minha voz, e no banheiro ela fica mais sexy, com todo akele eco, hauhauahu... :mrgreen:
 
O q eh legal qdo estar no banheiro e cair, e vc estar tomando banho com o som super alto, ouvindo Rhapsody, escorregar e desmaiar e como ninguem ouviu seu tombo graças a musica... acordar 20 min depois td doido.... :roll:

Ainda bem q nao aconteceu comigo. :wink:
 
{Scarlet Rose} disse:
Eu adoro cantar no banheiro... e o pior é que eu tenho a voz meio fina quando eu canto, então gosto de cantar coisas mais... écati, por assim dizer, como Sandy e jr e Celine Dion... pq minha voz eh parecida com essas... daí fica mto engraçado... eu ouço coisas totalmente diferentes disso, e as pessoas acham estranho cantar um tipo de música e ouvir outro... mas eu gosto da minha voz, e no banheiro ela fica mais sexy, com todo akele eco, hauhauahu... :mrgreen:

Desculpe :twisted: ...mas não pude deixar passar.... TASS meu irmão, tomar banho um dia com esta garota :twisted: ... hahaha, pode ser uma tortura :mrgreen: ... tirando a parte do "fica sexy" :oops: ...

Ps: preciso me informar que músicas minha namorada gosta de cantar no banheiro :confuso: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo