• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem cai?

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Quais são suas apostas pra cair pra segunda?

(Mas ano que vem eu acho que mudar essa regra, né?! e talvez esses times não caiam... alguem sabe algo mais?!)
 
botafogo
palmeiras
gama

esses com certeza....

o otro talvez seja o Baia...Vasco....Paraná....Paysandu....
eu torceria pro Vasco cair.... :twisted:
 
botafogo
palmeiras
gama

esses com certeza....

o otro talvez seja o Baia...Vasco....Paraná....Paysandu....
eu torceria pro Vasco cair....

Faço das suas palavras as minhas! :twisted:
 
Hey, o Botafogo NÃO vai cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos golear o Paraná e o São Paulo e quem vai cair vai ser o Flamengo! :twisted:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Hey, o Botafogo NÃO vai cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos golear o Paraná e o São Paulo e quem vai cair vai ser o Flamengo! :twisted:
o Mengão pode até cair....o q naum vai acontecer.....

mas é mais provavel o Guarani ser campeão brasileiro do q o Botafogo escapar do rebaixamento....
:mrgreen:
 
gente o Palmeiras ganhou ontem e já passou o sufoco deles eu to achando seriamente que eles Vão conseguir se safar afinal vão ganhar uma certa moral. (pra infelicidade minha) mas pelo menos o Botafogo tem tudo pra cair, junto com o Gama e o Paraná que acho que tb vão. A outra deve ser disputada entre Palmeiras, Bahia, paysandu, vasco, flamengo...
 
Black Orion disse:
Vamos golear o Paraná e o São Paulo e quem vai cair vai ser o Flamengo!
Somente empatar com o São Paulo, na fase atual, já seria motivo pra comemorar!!
Acho que a situação do Palmeiras tá trank, agora... Quem sabe se não cai o Vasco??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo