• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem atirou primeiro?

Quem atirou primeiro???


  • Total de votantes
    10
Hahahahahahaha o coitado de greedo é tão burro e inepto que nem se o solo ajudar apontando a arma pra própria cabeça como na foto o verdinho consegue ganhar o duelo!!!! Hahahaha...:lol::wookie::tapa::loserdance::flag:
 
Parece que ninguém tem dúvidas. :lol:
Na verdade perguntaram ao Harrison Ford se o Solo tinha atirado primeiro e ele disse que não dava a mínima mas,no roteiro original (eu comprei num sebo com storyboards originais por 2 reais...) fica bem claro que o Solo realmente atira primeiro(e por debaixo da mesa...)!
Pobre estúpido...ooopppsss...quero dizer pobre Greedo...(hehehehehe...)
 
  • Curtir
Reactions: b77
Então, pode bater o martelo nesse assunto

advogado-masculino-do-juiz-que-da-o-veredicto-batendo-o-martelo-do-malho-no-bloco-de-som_23-2147898506.jpg
 
Pode mesmo hahahahahaha...
Não é implicância de fã,tá no roteiro!! :lol::sabia::nana::joinha:
 
Já tinha assistido Star Wars nos anos 90, mas fui assistir com olhar de fã mais nos anos 2000s mesmo, quer dizer, com a versão remasterizada, então Greedo atirou primeiro. Fazer o quê... mas pra quem tem Jar-Jar e midi-chlorians, isso é fichinha.
 
Última edição:
Já tinha assistido Star Wars nos anos 90, mas fui assistir com olhar de fã mais nos anos 2000s mesmo, quer dizer, com a versão remasterizada, então Greedo atirou primeiro. Fazer o quê... mas pra quem tem Jar-Jar e midi-chlorians, isso é fichinha.
na verdade a estória dos midi chlorians,de acordo com o George Lucas,já existia em 1977 só que ele só foi mencionar isso no episódio 1,na segunda trilotrilogia (e muita gente odiou!!)
 
Eu vi Star Wars, Uma Nova Esperança, quando eu tinha 4 anos. A Globo passou numa noite em 1981. Eu vi a chamada e fiquei esperando chegar o dia. Gostei. Assistia toda vez que passava na Sessão da Tarde, até que em 1988 chegava Tela Quente e um dos primeiros que passou foi o Retorno de Jedi. Eu cheguei de viagem e fui ver pensando que já tinha começado. Pra surpresa deu tempo de assistir do começo.
O Império Contra Ataca eu tinha feito presepada e minha mãe me botou de castigo. Eu não consegui assistir do começo e em outras vezes que passou na Sessão da Tarde também não. Até que comprei o DVD.
Decepção foi assistir no SBT. A dublagem ficou uma porcaria. A dos dróides é muito fraca, não conseguiram fazer um timbre à altura do original. A de Darth Vader não passa emoção. Na da Globo a dublagem de Darth Vader passa a ira quando da fuga dos planos da Estrela da Morte.
 
Eu vi Star Wars, Uma Nova Esperança, quando eu tinha 4 anos. A Globo passou numa noite em 1981. Eu vi a chamada e fiquei esperando chegar o dia. Gostei. Assistia toda vez que passava na Sessão da Tarde, até que em 1988 chegava Tela Quente e um dos primeiros que passou foi o Retorno de Jedi. Eu cheguei de viagem e fui ver pensando que já tinha começado. Pra surpresa deu tempo de assistir do começo.
O Império Contra Ataca eu tinha feito presepada e minha mãe me botou de castigo. Eu não consegui assistir do começo e em outras vezes que passou na Sessão da Tarde também não. Até que comprei o DVD.
Decepção foi assistir no SBT. A dublagem ficou uma porcaria. A dos dróides é muito fraca, não conseguiram fazer um timbre à altura do original. A de Darth Vader não passa emoção. Na da Globo a dublagem de Darth Vader passa a ira quando da fuga dos planos da Estrela da Morte.
eu tenho uma edição especial do dvd que tem os filmes originais que passaram no cinema e os filmes reeditados pelo George Lucas.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Tem muitos filmes sendo redublados por causa das novas tecnologias de áudio de DVD e Blueray, mas eu sempre preferi as dublagens clássicas.
eu também mas o que eu achei um absurdo foi trocarem a ótima dublagem original de guerra nas estrelas por uma dublagem não tão boa para tirarem "o lado negro da força " e colocarem "o lado obscuro da força " só para não ficar ofensivo para os politicamente corretos.😑😖
 
eu também mas o que eu achei um absurdo foi trocarem a ótima dublagem original de guerra nas estrelas por uma dublagem não tão boa para tirarem "o lado negro da força " e colocarem "o lado obscuro da força " só para não ficar ofensivo para os politicamente corretos.😑😖

Eu acho que usam outras desculpas pra disfarçar o politicamente correto, pois hoje a tecnologia permite remasterizar o áudio com muito mais qualidade. É como se jogasse o trabalho de grandes dubladores do passado na lata do lixo.
 
Eu acho que usam outras desculpas pra disfarçar o politicamente correto, pois hoje a tecnologia permite remasterizar o áudio com muito mais qualidade. É como se jogasse o trabalho de grandes dubladores do passado na lata do lixo.
sem dúvida. concordo com você.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo