• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quem assistiu as versões extendidas no cinemark?

Status
Fechado para novas mensagens.
eu vi SdA-SdA!

naum tem pra parte de Lothlórien!! Maior, mais completa, realmente bela!!!!! :mrgreen:

Fez muita falta na versaum comercial... :|
 
Euu viiii nosssaaaaaaa o final da Batalha do Abismo de Helm na ADT foiiiiiiiiiiiii tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

A hora dos orcs fugindooooooooooo nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PJ NAUM PODIA ter cortado essa cena!!!!!!!!!!!!!!!

E o Aragorn conversando com o Bregoo.. ahhhhhh :grinlove:

E a Éwoyn cantanduuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
 
Eu vi SDA. Segunda vejo ADT.

Só digo uma coisa... só pela nova abertura no Condado, o filme é uns 30% melhor. Fantástico. Fiquei com a garganta mais apertada do que na primeira vez que vi a versão normal. :grinlove:
 
Não não... já estou com os ingressos comprados, aliás... se não me engano vai até dia 31, apesar deu ter ouvido falar que vai até quarta-feira.
 
Eu vi SDA e ADT hoje, seguidas!!! Adorei as duas!! São praticamente outros filmes, muiiiiiito melhores!!
A parte do Abismo de Helm ficou muiito melhor mesmo, quando os orcs vão embora e os ents entram em ação tá bem mais divertido e com certeza a nova entrada do Condado deu um clima melhor para o filme...
E o arrumaram o Faramir que ficou como cretino total na versão original - na VE muito melhor!!!
 
Eu vi SDA e ADT hoje, seguidas!!! Adorei as duas!! São praticamente outros filmes, muiiiiiito melhores!!
A parte do Abismo de Helm ficou muiito melhor mesmo, quando os orcs vão embora e os ents entram em ação tá bem mais divertido e com certeza a nova entrada do Condado deu um clima melhor para o filme...
E o arrumaram o Faramir que ficou como cretino total na versão original - na VE muito melhor!!!
 
Vi SDA:SDA e amanha vejo ADT. Por Eru, é trilhões de vezes melhor!!!! Lothlorien é a parte mais estendida, ficou muito melhor!!!

vou contar umas coisas q eu gostei (se vc num viu e num ker saber o q tem a mais, NÃO leia!! :mrgreen: )

Além de mostrar os presentes da Galadriel (gimli pedindu os fios de cabelo dela!!), motraram os flets!! :grinlove:
e o Legolas falando pra Pippin e Merry que uma mordida apenas do lembas é capaz de fazer um homem grande satisfeito, e Merry perguntando pra Pip "Qtos vc comeu?" e Pippin "Quatro"! :lol: muito fofu!!

Também as lutas tão muito mais legais, com coisas a mais.... Tem os Pântanos dos Mosquitos, além daquela baita introdução sobre hobbits e Condado... e claro! Músicas!! Mostra a cena deles no Dragão verde, e Merry e Pip cantam uma canção, e em Lorien Sam canta uma canção pros fogos de Gandalf!!!

demais!!! :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo