1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

quem assistiu as versões extendidas no cinemark?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por andwise willow ©, 19 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Estreeou hoje e só tem esse fim de semana, quem viu?
    O que tem de diferente? Já acabou os ingressos?!

2. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

eu vi SdA-SdA!

naum tem pra parte de Lothlórien!! Maior, mais completa, realmente bela!!!!! :mrgreen:

Fez muita falta na versaum comercial... :|

3. diz o que tem a +. tem tom bombadil?

4. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Euu viiii nosssaaaaaaa o final da Batalha do Abismo de Helm na ADT foiiiiiiiiiiiii tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

A hora dos orcs fugindooooooooooo nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PJ NAUM PODIA ter cortado essa cena!!!!!!!!!!!!!!!

E o Aragorn conversando com o Bregoo.. ahhhhhh :grinlove:

E a Éwoyn cantanduuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

5. Eu vi SDA. Segunda vejo ADT.

Só digo uma coisa... só pela nova abertura no Condado, o filme é uns 30% melhor. Fantástico. Fiquei com a garganta mais apertada do que na primeira vez que vi a versão normal. :grinlove:

6. Ristow, você verá segunda? Mas não é só esse fim de semana?

7. Não não... já estou com os ingressos comprados, aliás... se não me engano vai até dia 31, apesar deu ter ouvido falar que vai até quarta-feira.

8. *Belba Bolseiro*

*Belba Bolseiro* Usuário

Eu vi SDA e ADT hoje, seguidas!!! Adorei as duas!! São praticamente outros filmes, muiiiiiito melhores!!
    A parte do Abismo de Helm ficou muiito melhor mesmo, quando os orcs vão embora e os ents entram em ação tá bem mais divertido e com certeza a nova entrada do Condado deu um clima melhor para o filme...
    E o arrumaram o Faramir que ficou como cretino total na versão original - na VE muito melhor!!!

9. *Belba Bolseiro*

*Belba Bolseiro* Usuário

Eu vi SDA e ADT hoje, seguidas!!! Adorei as duas!! São praticamente outros filmes, muiiiiiito melhores!!
    A parte do Abismo de Helm ficou muiito melhor mesmo, quando os orcs vão embora e os ents entram em ação tá bem mais divertido e com certeza a nova entrada do Condado deu um clima melhor para o filme...
    E o arrumaram o Faramir que ficou como cretino total na versão original - na VE muito melhor!!!

10. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Vi SDA:SDA e amanha vejo ADT. Por Eru, é trilhões de vezes melhor!!!! Lothlorien é a parte mais estendida, ficou muito melhor!!!

vou contar umas coisas q eu gostei (se vc num viu e num ker saber o q tem a mais, NÃO leia!! :mrgreen: )

Além de mostrar os presentes da Galadriel (gimli pedindu os fios de cabelo dela!!), motraram os flets!! :grinlove:
    e o Legolas falando pra Pippin e Merry que uma mordida apenas do lembas é capaz de fazer um homem grande satisfeito, e Merry perguntando pra Pip "Qtos vc comeu?" e Pippin "Quatro"! :lol: muito fofu!!

Também as lutas tão muito mais legais, com coisas a mais.... Tem os Pântanos dos Mosquitos, além daquela baita introdução sobre hobbits e Condado... e claro! Músicas!! Mostra a cena deles no Dragão verde, e Merry e Pip cantam uma canção, e em Lorien Sam canta uma canção pros fogos de Gandalf!!!

demais!!! :grinlove:

11. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

ahhh....num vejo a hora d ir ver :osigh: ....vo terça!!!!sera q vo aguenta ateh lah???? :|
    espero q sim!!!! :mrgreen:

12. EU QUERO VEEE *_____*
    tomara que nao tenha cabado os ingressos pra amanha!! eu quero ve *___*
    ahh os flats!! *___*

ahhhh SDA! *___*

13. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar