• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é otaku?

quote:
Arwen...vc é a Rei, a webmistress???????????????????????????

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."



Não, a Ami-chan... Mas estudo com a Rei a 10 anos... serve?


- -@[Clube da Insônia e da Amizade]@- -
 
Ah tá=P...serve é claro!!! Adoro a AMP!!!

mas é q eu conhecia a Rei, sabe...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Ki bom! A Rei vem aqui em casa na sexta (somos MUITO amigas, desde 3 aninhus di idade! ^^), pega meu ICQ! 150391640
(Omykron, olha minha assinatura, ki fofa! Em homenagem a sua!)



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, Aishitelu!~
 
quote:
(Omykron, olha minha assinatura, ki fofa! Em homenagem a sua!)



~Clube da Insônia~Clube da Amizade~
~Omykron, Aishitelu!~

(esse emoction eh soh pra mostrar a minha reação, o mais ao conto mostra como eu fiquei mesmo)


Ashitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Percebi que muitos aqui se denominam Otakus sem nem ao menos saber direito o significado da palavra, sugiro que vcs procurem saber mais sobre os Otakus antes se sairem por ai se auto denominando, otakus são pessoas banais que preferem um anime do que a propria vida, eles vivem os animes conhecem todos e o nome de todos os personagens seus quartos são cheios de posters de animes, ele são capazes de trocar qualquer coisa por algo de um anime que naum tenham e deixam de fazer qualquer coisa para naum perder seus animes, uma vez eu vi uma reportagem sobre otakus, e digo, não queiram ser que nem eles, é o fim.
 
quote:
Percebi que muitos aqui se denominam Otakus sem nem ao menos saber direito o significado da palavra, sugiro que vcs procurem saber mais sobre os Otakus antes se sairem por ai se auto denominando, otakus são pessoas banais que preferem um anime do que a propria vida, eles vivem os animes conhecem todos e o nome de todos os personagens seus quartos são cheios de posters de animes, ele são capazes de trocar qualquer coisa por algo de um anime que naum tenham e deixam de fazer qualquer coisa para naum perder seus animes, uma vez eu vi uma reportagem sobre otakus, e digo, não queiram ser que nem eles, é o fim.



vc chegou a ler a 1ª pagina quando alguem perguntou o q é OTAKU e o q eu respondi?
AXU Q NAUM HEIM, eu respondi isso, eu falei q sou fã moderado...
(o emoction abaixo mostra o q eu axei do post)


Ashitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
Essa deve ser uma pergunta idiota, mas o q eh otaku??


ao pé da letra é "FICAR EM CASA"
pq na epoca de ouro mesmo dos animes, no japão muita gente preferiria ficar em casa do q ir trabalhar...
japinhas vagais



(dps naum venha xorar...)



Ashitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
Eu tava dando uma olhadinha na Amazon e olha o q vai sair:

Eu babei! Nem é caro o bichinho, meu sonho de consumo.
Sai em abril.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Eu tava dando uma olhadinha na Amazon e olha o q vai sair:

Eu babei! Nem é caro o bichinho, meu sonho de consumo.
Sai em abril.

=p~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
hehehe
Chegaram a alguma conclusão no fim?
Shinji & Asuka = Adão & Eva?



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]


Chegamos a várias conclusões, mas uma delas, a qual eu estou acreditando ser a real, é que: Shinji, resolveu aceitar a existência das outras pessoas, deixando assim que todas aquelas que queriam voltar a vida voltassem. Porém criou um mundo para ele e Aska, aonde nenhum ser humano poderia feri-lo, ou ser ferido por ele.
Isto esta meio vago,m mas foi mais ou menos isso que eu entendi, existem muitas outras possibilidades, mas acho melhor eu não conta-las.
 
quote:
Eu tava dando uma olhadinha na Amazon e olha o q vai sair:

Eu babei! Nem é caro o bichinho, meu sonho de consumo.
Sai em abril.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]


Vc disse que não é caro, então diga-me quanto custa?
*Babando até agora*
 
quote:
Chegamos a várias conclusões, mas uma delas, a qual eu estou acreditando ser a real, é que: Shinji, resolveu aceitar a existência das outras pessoas, deixando assim que todas aquelas que queriam voltar a vida voltassem. Porém criou um mundo para ele e Aska, aonde nenhum ser humano poderia feri-lo, ou ser ferido por ele.
Isto esta meio vago,m mas foi mais ou menos isso que eu entendi, existem muitas outras possibilidades, mas acho melhor eu não conta-las.



nt: eh Asuka....
=P

mas eu concordo com isso q se falou em cima.......


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
... Porém criou um mundo para ele e Aska...



nt: eh Asuka....
=P



Nem tinha percebido o erro. Eu fiquei mau acostumada depois que comecei ver fitas de fanssubber, agora toda hora eu cometo este erro, é a terceira vez com o nome Asuka, e já errei duas vezes com Yuske, digo Yusuke.
Escrevo como se pronuncia, sabe como é né?



Edited by - RAOG on 01 March 2002 19:59:49
 
quote:


Vc disse que não é caro, então diga-me quanto custa?
*Babando até agora*



Foi uma ironia, eh muito caro!
120 dolares em média tirando as taxas de importação(isso nunca vai sair aqui), para nós deve ficar por uns 400 a 500 reais.
Queria eu ter esse dinheiro sobrando pra comprar uma coisa dessas.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
quote:


Vc disse que não é caro, então diga-me quanto custa?
*Babando até agora*



Foi uma ironia, eh muito caro!
120 dolares em média tirando as taxas de importação(isso nunca vai sair aqui), para nós deve ficar por uns 400 a 500 reais.
Queria eu ter esse dinheiro sobrando pra comprar uma coisa dessas.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
essa´é uma das poucas coisas q eu falaria: POR ISSO EU ME VENDERIA


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
Eu queria!
Mas tá caro buááááááaáa!! Eu não tenho condições de pagar nem 1/10 desse preço aí.
Eu acho que vou começar a trabalhar, assim poderei comprar meus mangás, o computador novo que quero, buáááá! Eu esqueci que sou menor de idade.

Mudando de assunto, eu sei que esta pergunta é idiota, mas... Alguém aqui teria condições de vir a Volta Redonda/RJ?
 
esses saum os OVAs ou os eps?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
esses saum os OVAs ou os eps?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

todos os mangás ja publicados no japão
=)


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo