• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é otaku?

quote:Agora vão lançar Vagabond,no Brasil!!!!
Não sei muito a respeito...mas parece ser ótimo!!!!


em brasília ja ta na 3ª edição nas bancas......... ta passadaum heim
EVA eh mensal

agora q eu quero ver Spirited Away, assim, esse eu vejo, assim como eu queria q mostrassem o The end of Evangelion nos cines, ia ser xou, mas teriam de mostrar a série na TV!


[Clube da Amizade]
Namarië!


Edited by - omykron on 25 February 2002 16:13:53
 
o que um orc sabe sobre animes?...?
bem......vos lhes direis criaturas......
eu tenho varios aniems no meu computer em divx...os meus prediletos
são "princess mononoke" e ghost in the shell"..adoro "akira"tambem
tanto o anime quanto o manga.tenho alguns episodios de um anime
chamado "aika"muito legal e sexy e alguns do "hellsing"...gosto
agora to baixando o "metropolis"...espero que seja bom
ps:meu hd vai explodir!!!!!!


"As mulheres são loucas por mim!omtem a noite uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mais eu não deixei sair. "
 
quote:


, assim como eu queria q mostrassem o The end of Evangelion nos cines, ia ser xou, mas teriam de mostrar a série na TV!



Ia ser muito complicado. O filme é muito maluco, o q ia ter de neguinho saindo da sala no meio do filme sem entender PN ia ser coisa de doido.
Prefiro ficar assistindo na fita mesmo.



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Eu li esse topico todo e naum entendi p.orra nenhuma...hehehe...esse negocio de anime e manga e otaku naum eh pra mim.
 
quote:
The end of Evangelion nos cines, ia ser xou, mas teriam de mostrar a série na TV!


A maioria dos otakus que eu conheço, gostariam de ver este filme nos cinemas. Mas o enredo é bem complicado, eu estou pensando em reasisti-lo várias vezes para entender direitinho. Eu assisti este filme com o meu irmão e um amigo, só nos últimos 10 minutos agente mudou umas 10 vezes de conclusão.
Mas mesmo assim, eu estou pensando em fazer uma exibição de filmes na minha cidade. e com certeza The End of Evangelion está na lista.
 
quote:

A maioria dos otakus que eu conheço, gostariam de ver este filme nos cinemas. Mas o enredo é bem complicado, eu estou pensando em reasisti-lo várias vezes para entender direitinho. Eu assisti este filme com o meu irmão e um amigo, só nos últimos 10 minutos agente mudou umas 10 vezes de conclusão.
Mas mesmo assim, eu estou pensando em fazer uma exibição de filmes na minha cidade. e com certeza The End of Evangelion está na lista.


hehehe
Chegaram a alguma conclusão no fim?
Shinji & Asuka = Adão & Eva?



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Notei que to SUPER atrazada pra responder esse topico...
Mais.. sou Otaku de carteirinha tbm! <(n_n)>


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
O meu par deu Rei...
Eu preferia Asuka, tem alguma garota parecida com Asuka aí?



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
Tipo.. de aparencia eu num pareco com a Asuka naum, mais de personalidade... a nossa unica diferença que que no lugar de revolta e probrema, eu tenho alegreia de nerd e probrema tbm.. so que o probrema meu é parafuso solto...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
hehehe
so muito parecido com Shinji fisicamente(é o que o povo diz)

anta baka!



____________________________________________________



[Sociedade dos Banners]
 
quote:
Realmente fushigi Yuugi, é muito bom! Ele conta a história de uma menina (Miaka) que é transportada para um liro, e passa a ter algumas aventuras na China Antiga (não vou entrar em detalhes e parar por aqui, se não isso vira spolier).


O problema é que vai ser mensal, né? Eu não tenho paciência prá esperar um mês.... mas fazer o quê?

Urd, o meu par é o Kenshin!!!


Onde a luz bate mais forte, a sombra é mais escura.

*Clube da Insônia*
 
Vcs botam uma fé q o meu deu o Ranma (versão masculina)?!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
EU SOU OTAKU! COM MUITO ORGULHO...

Curto "Samurai X", "Vídeo Girl Ai" e "Vagabond"

Animes o que passar tô assitindo, seja lá o que for. Adoro anime.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Olá´s!!! Saudações!!!
quote:
Não é a resposta "certa", mas:
Spirited Away não tá concorrendo a Oscar pq ainda não foi lançado nos EUA.
Aliás, esse filme foi lançado em algum lugar fora Japão? É o maior sucesso lá, campeão de bileteria, ameaçando o recorde japonês de titanic. Mas cadê ele circulando pelo mundo? Festival de Berlin seria o pontapé pro circuito internacional?
Agora, a resposta certa:
Mesmo q seja lançado lá e mesmo q concorra a Oscar, não ganhará pq Hollywood não prestigia trabalho estrangeiro.


Bom, não foi lançado em nenhum outro lugar, pelo q eu sei...

PQ? Ora, simplesmente pq a DISNEY não quer... Pois é! A
DISNEY comprou todos os direitos de todos as produções dos estúdios Gibli, e não tem o interesse de passar em lugar nenhum!!!

Sendo assim, é bem difícil encontrar obras-primas como Spirt Away, Princess Mononoke, Nausica, Totora, etc... passando por ai!



B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
kralyu aqui deu Himura sendo EU, asuka como par, q isso =)

eu ainda naum boto feh no q a dysney fez, q nem no post acima


Aishitelu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!


Edited by - omykron on 26 February 2002 17:35:03
 
quote:
Eu sou OTAKU!!!

Faço parte da Última Aliança, e meu site eh de SM:
www.angelsenshi.cjb.net


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~~Clube da Amizade~



Arwne...vc é a Rei, a webmistress???????????????????????????

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
Eu tinha um site de SM tb.................

mas ele fechou pq eu perdi tds os meus arquivos=P.....
Moon Crystal
http://moon.crystal.vila.bol.com.br
Tinha até ganhando alguns awardas...e até hj tem gente krendo se afiliar a ele...sninf...

Tá lá até hj com uma mns de adeus e um Leogolas=P, q q eu posso fazer se eu amo ele???(mas eu combino mais com o Frodo...)

PS: O jeito é partir para um site de SdA=P

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo