1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem aqui é otaku?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por RAOG, 22 Fev 2002.

1. Omykron

Omykron far above

quote:
    quote:
    naum, mas tb num sei quem faz...... =(

[Clube da Amizade]
    Namarië!

Meu irmão edita algumas fitas, e para fazer edição basta ter dois vídeos. Mas uma pergunta, vc já foi em alguma convenção?

fui numa do bac apenas
    to esperando a komendo em abril(vai ser poderosa, ai o pessoal parece q vai vender fitas... woo hoo)

[Clube da Amizade]
    Namarië!

2. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    fui numa do bac apenas
    to esperando a komendo em abril(vai ser poderosa, ai o pessoal parece q vai vender fitas... woo hoo)

[Clube da Amizade]
    Namarië!

Em que cidade vc mora? E já pensou em pedir fitas para fansubber, eu conheço um super confiável.

3. Omykron

Omykron far above

quote:
    quote:
    fui numa do bac apenas

[Clube da Amizade]
    Namarië!

Brasilia, mas pedir fita pra fansubber aqui pra mim fica mtu foda..
    mas passo o end ae
    Em que cidade vc mora? E já pensou em pedir fitas para fansubber, eu conheço um super confiável.

[Clube da Amizade]
    Namarië!

4. Avatar_theOld

Eu sou Otaku tb. Adoro Kenshin, Eva, Vagabond, Video Girl Ai e um monte de outros. Só não gosto mto de Dragon Ball Z, enrola d+++. Dragon Ball é mto legal tb.

Qto aos filmes do Eva, eles são ótimos. Eu assisti o segundo filme umas trinta vezes até formatar meu comp. Vou ver se pego de novo.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

5. Elladan

Elladan Usuário

Eh... Dragon Ball Z enrola mesmo.. + eh bem + legal q Dragon Ball...

soh naum eh + massa q Cavaleiros do Zodiaco... puta kra.. q saudades... nunka + passou...

=(

"Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa"

6. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    Brasilia, mas pedir fita pra fansubber aqui pra mim fica mtu foda..
    mas passo o end ae

Bom, eu não estou com o endereço aqui, mas quando eu achar posto aqui OK?

quote:
    Eu sou Otaku tb. Adoro Kenshin, Eva, Vagabond, Video Girl Ai e um monte de outros. Só não gosto mto de Dragon Ball Z, enrola d+++. Dragon Ball é mto legal tb.

Qto aos filmes do Eva, eles são ótimos. Eu assisti o segundo filme umas trinta vezes até formatar meu comp. Vou ver se pego de novo.

O anime de Dragon Ball Z realmente é enrolado (só que eu gosto!), mas isso é porque quando o mangá foi tranmsformado em anime, as produtoras preferiram alongar a história o máximo o possível devido ao grande sucesso (eu acho que é isso), tanto é que, se vc pegar o mangá verá que nele as histórias se desenrolam com mais facilidade.

Eu já vi o filme duas vezes e pretendo ver mais. E não tenho o problema de perder eles caso tenha quie formatar o PC, pois estas fitas eu pedi via fansubber.

quote:
    Eh... Dragon Ball Z enrola mesmo.. + eh bem + legal q Dragon Ball...

soh naum eh + massa q Cavaleiros do Zodiaco... **** kra.. q saudades... nunka + passou...

=(

Mas se não me engano, a GLOBO comprou a série e pretende passa-la em 2003.

7. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Bom...eu tb arrisco a desenhar um pouquinho....mesmo sendo naum lá grandes coisas...
    Qnts aos funsubbers eu nunca comprei...infelizmente...
    Eu morro de vontade mas nunca consugo convencer o meu pai, muito menos a minha mãe...

"I amar prestar aen.
    Han mathon ne nen.
    Han mathon ne chae.
    A han nostron ned wilith."

8. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Ninguém me ama aki, quero dizer, ninguém gosta de Ah! Megami Sama????

Este sim é o melhor!!!!!!

Vatho eu amu vc!!

9. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

eu tenho um manga de Megami Sama no pc......acho q eh o vol.5, "The Forgotten Promise" eh legal.......

e sobre um fansubber, eu conheço dois sites pra encomendas, um eh a anime motion:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e o outro eu num tenho o link agora, mas postei ele no topico Princess Mononoke, aqui no geral......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

10. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    Ninguém me ama aki, quero dizer, ninguém gosta de Ah! Megami Sama????

Este sim é o melhor!!!!!!

Vatho eu amu vc!!

Eu nunca vi Ah! Megami Sama, estou com a fita aqui que tem os episódios, mas ainda não consegui assistir. Porém eu tenho algumas MP3 do mesmo, e gosto muito delas.

11. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

AMG tb é uns dos melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro!!!!!!!!!!
    A minha perso preferida de lá é a Skuld!

E tb tem Ah! Mini Goddeses!!!!Hehehehe, é super engraçado!!!!!

"I amar prestar aen.
    Han mathon ne nen.
    Han mathon ne chae.
    A han nostron ned wilith."

12. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    eu tenho um manga de Megami Sama no pc......acho q eh o vol.5, "The Forgotten Promise" eh legal.......

e sobre um fansubber, eu conheço dois sites pra encomendas, um eh a anime motion:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e o outro eu num tenho o link agora, mas postei ele no topico Princess Mononoke, aqui no geral......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

O capítulo está em inglês? E mais uma pergunta, você lembra onde pegou?

13. Kaji

Kaji Usuário

Droga, perdi a conversa....
    Evangelion é minha paixão(curiosidade:tenho 200 fotos da série no pc aqui), tenho toda a série em vídeo(keria ter em DVD) + o filme, que por sinal eh muito maluco. O anime tem poucos episódios mas eu acho que é uma dose perfeita. Adoro todos os personaens e seu jeito de ser, mas vo parar pq se eu for falar tudo o que eu gosto na série o meu post vai ficar gigantesco. To comprando os mangás tb, mto bem desenhados.

omykron, vi teu site, tah legal kra.
    Poisé, esse meu nick apareceu quando eu e uns amigos criamos um clan de Counter-Strike de brincadeira chamado [EVA](cada um com o nome de um personagem), o clan não durou muito mas eu acabei ficando com o nome de Kaji, com o tempo me acostumei e os meus amigos tb, aí acabou ficando Kaji, isso já faz uns 2 anos. Hj tem gente que me chama por aí de Kaji, ficou meu segundo nome embora eu me pareça mais com o Shinji.
    Se alguém quiser me sugerir algum outro anime, fique à vontade.

[Sociedade dos Banners]

14. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

ow RAOG, no link q eu postei acima, dah uma olhada em "mangas" e "disponiveis online"........

[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 23 February 2002 21:56:41

15. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    Droga, perdi a conversa....
    Evangelion é minha paixão(curiosidade:tenho 200 fotos da série no pc aqui), tenho toda a série em vídeo(keria ter em DVD) + o filme, que por sinal eh muito maluco. O anime tem poucos episódios mas eu acho que é uma dose perfeita. Adoro todos os personaens e seu jeito de ser, mas vo parar pq se eu for falar tudo o que eu gosto na série o meu post vai ficar gigantesco. To comprando os mangás tb, mto bem desenhados.

omykron, vi teu site, tah legal kra.
    Poisé, esse meu nick apareceu quando eu e uns amigos criamos um clan de Counter-Strike de brincadeira chamado [EVA](cada um com o nome de um personagem), o clan não durou muito mas eu acabei ficando com o nome de Kaji, com o tempo me acostumei e os meus amigos tb, aí acabou ficando Kaji, isso já faz uns 2 anos. Hj tem gente que me chama por aí de Kaji, ficou meu segundo nome embora eu me pareça mais com o Shinji.
    Se alguém quiser me sugerir algum outro anime, fique à vontade.

[Sociedade dos Banners]

Eu tenho um amigo que tem todos os episódios de Evangelion gravados em fita (mas o som tá horrível!), quanto as imagens, eu também tenho uma varada, não só de Evangelion como de muitos outros animes.
    E quanto as qualidades de Evangelion, realmente é capaz de deixar uma postagem com um tamanho quilométrico.

E quanto a outros títulos de animes, vc tem algum estilo especifico o qual gosta?

16. RAOG

RAOG Usuário

quote:
    ow RAOG, no link q eu postei acima, dah uma olhada em "mangas" e "disponiveis online"........

Foi mau! Eu não tinha visto o linck na mensagem de cima. Mas valeu pela dica, assim que terminar de baixar os dowloads que estou fazendo (que por coincidencia tem relações com animes) eu entro nele.

17. Kaji

Kaji Usuário

quote:

Eu tenho um amigo que tem todos os episódios de Evangelion gravados em fita (mas o som tá horrível!), quanto as imagens, eu também tenho uma varada, não só de Evangelion como de muitos outros animes.
    E quanto as qualidades de Evangelion, realmente é capaz de deixar uma postagem com um tamanho quilométrico.

E quanto a outros títulos de animes, vc tem algum estilo especifico o qual gosta?

Os meus em comprei em japonês original com legenda em português. Não prefiro nenhum estilo de anime, cada um tem seu "charme" pra mim.

[Sociedade dos Banners]

18. RAOG

RAOG Usuário

quote:

Os meus em comprei em japonês original com legenda em português. Não prefiro nenhum estilo de anime, cada um tem seu "charme" pra mim.

[Sociedade dos Banners]

Bom, já que serve qualquer um, existem vários como: Ranma 1/2, que é humor do começo ao fim; Video Girl Ai; Tem Escaflowne, só que este eu não conheço a série, só vi o MOVIE. E outro que eu gosto também é de G.U.N.N.M - Anjo de Batalha.
    Existem vários outros que eu recomendo, mas se eu ficar falando, amanhã eu ainda não terminei de escrever.

E a propósito, vc tem alguma MP3 de Evangelion?

19. Kaji

Kaji Usuário

Nem tenho MP3s de EVA, só uns MIDIzinhos. hehehe

[Sociedade dos Banners]

20. RAOG

RAOG Usuário

Nossa!! Eu tenho MP3 exageradamente no meu computador (só evangelion tenho 23), mas pq vc não pega MP3 na internet, falta de tempo?

Compartilhar