• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é músico?

Posso pensar no seu caso, Chris....
Eu nem tenho banda ainda.... e se eu tiver eu vou querer cantar tbm, né?
O estilo vai ser punk rock, misturado com grunge e com um pouco de gótico com heavy metal.
Mas, p/ essa façanha eu preciso da banda e de um nome....[/quote]


Pra falar a verdade eu tava zuando contigo. Eu quero ter a minha própria banda em que eu serei vocal/guitarra e o resto serão meninos (pelo menos é o que eu pretendo né, agora se eu vou conseguir ou naum eu naum sei) e o som da minha banda vai ser um rock bem heavy (com uma mistura tb de punk rock e gótico). O meu padrasto me disse que ia falar com a amiga dele pra ela me dar umas aulinhas de canto, mas óbvio que eu vou ter que pagar pq a mulher naum é burra de me dar uma aula de graça, ainda mais com a voz horrível que eu tenho, só naum é pior que a de índio. E ainda por cima com esses problemas que eu estou na garganta vai ser difícil fazer 2 coisas ao mesmo tempo (fono/canto). Mas quando a gente luta pelos sonhos pode crer que um dia ele irá se realizar e eu vou lutar muito pra que o meu se realize! :D :roll:
 
Chris Bennington disse:
Posso pensar no seu caso, Chris....
Eu nem tenho banda ainda.... e se eu tiver eu vou querer cantar tbm, né?
O estilo vai ser punk rock, misturado com grunge e com um pouco de gótico com heavy metal.
Mas, p/ essa façanha eu preciso da banda e de um nome....


Pra falar a verdade eu tava zuando contigo. Eu quero ter a minha própria banda em que eu serei vocal/guitarra e o resto serão meninos (pelo menos é o que eu pretendo né, agora se eu vou conseguir ou naum eu naum sei) e o som da minha banda vai ser um rock bem heavy (com uma mistura tb de punk rock e gótico). O meu padrasto me disse que ia falar com a amiga dele pra ela me dar umas aulinhas de canto, mas óbvio que eu vou ter que pagar pq a mulher naum é burra de me dar uma aula de graça, ainda mais com a voz horrível que eu tenho, só naum é pior que a de índio. E ainda por cima com esses problemas que eu estou na garganta vai ser difícil fazer 2 coisas ao mesmo tempo (fono/canto). Mas quando a gente luta pelos sonhos pode crer que um dia ele irá se realizar e eu vou lutar muito pra que o meu se realize! :D :roll:[/quote]

Mereço, né... se eu tiver uma banda ela precisa ser necessariamente de meninos pode ter meninas tbm, acho q banda formada só com menina é muito Roxx!!!!!!
 
Eu tenho uma banda de Heavy Metal sou e vocalista mas tb toco guitarra mas naum na banda, o site da banda é www.shellfire.pop.com.br, tem alguns defeitos como a logo da banda que ta uma merda e uma gravaçao pessima de nib disponivel pra baixar, mas em compensação tem uma musica nossa bem legal e umas fotos legais quem quiser entra pra da uma olhada
 
Maedrhos disse:
Eu tenho uma banda de Heavy Metal sou e vocalista mas tb toco guitarra mas naum na banda, o site da banda é www.shellfire.pop.com.br, tem alguns defeitos como a logo da banda que ta uma merda e uma gravaçao pessima de nib disponivel pra baixar, mas em compensação tem uma musica nossa bem legal e umas fotos legais quem quiser entra pra da uma olhada

Q chique, já até site.....
Eu vou ver o site e depois te digo... ahh, tem um vaga na banda???
P/ uma backin vocals??
 
Alucination disse:
pow irado, esse ocean soul ja tem hp? ou alguma mp3 ae pra gente dá uma olhada?

Ainda não mas estamos construindo... Assim que estiver no ar, posto aqui, e vai ter uns trechos de algumas músicas em mp3 tb. :mrgreen:

Valeu!
Bjs!
 
toco bateria e violino...
Dispensos comentarios quanto a "dois extremos" tenho discutido muito sobre isso... alem do fato de meus dedos estarem congelados para digitar... putz que frio !!! :tsc:
 
me chamaram pra entrar numa banda finalmente :D
vou ser guitarra base e vamos tocar heavy/prog........
mas como murphy realmente existiu, o baterista acabou de cair fora e vamos ter que arrumar outro :roll:
 
Ah...se é que isso é ser músico: eu canto, toco um pouco de teclado e crio música eletrônica no computador e tb toco campanhia (ha ha ha!....fraco grooveboy, muuito fraco :roll: )
 
Aliás, algum tecladista de plantão que more em SP e AME Paul McCartney e os Beatles? :wink:

É muito difícil encontrar pessoas assim em São Paulo, infelizmente.
 
Eu toco violao e guitarra a algum tempo! Eu tenho uma banda cover de ramones mas ainda ta em formacao... :?
 
Eu toco teclado a uns 4 anos, e eu tinha uma banda (bom, um projeto), mas nunca foi pra frente. Deu preguça nos caras e nós só tocamos juntos umas cinco vezes...
Aliás, algum tecladista de plantão que more em SP e AME Paul McCartney e os Beatles?
amar também é exageiro, mas ja toquei bastante coisa dos Beatles... Flw 8-)
 
Toco Violão e Baixo... um pouco de guitarra. Muito iniciante. Extremamente auto de data (é assim?). Só agora estou me aprofundando em teoria e para quem não conhece os estudos de teoria recomendo:

Não se metam.

É xato, xato, xato, xato... (1723671263)
 
bem eu toko guita numa banda cover mamonas assassinas ! ( foda) !!
eh toko contrabaixo acustico a a mais de 3 anos !!
gosto muito de musica !!
axo muito foda e ouvu( =P ) todo dia !!

MUSICAUM R0X

leio em clave de fa e naum suporto clave de sol !
:grinlove:
 
Toco guitarra a algum tempo jah , tenho 2 bandas cover :Pain of Salvation ( em formacao ainda ) e The Darkness ( essa jah ta rolando faz tempinho , apesar da gente nao ter tocado em lugar algum ainda ... =/)

Ah , eu sou vocalista tb ...

ps:Estou atraz de algum projeto pra musicas proprias , se alguem precisar estamos ai ! =D
 
Eu tento! Na verdade, eu sou filha de um músico! :lol:

Eu toco violino, violão, piano e também canto. Já tive algumas bandas com meu irmão (que toca quase tudo, mas ficava mais na bateria), tanto de pop/rock como de coisa mais pesada. As duas últimas me deram experiências inigualáveis, uma era de Pop/Rock e Roots, mas nós tocávamos nossas próprias canções, era muito bacana! A outra era de Metal Gótico, e pude explorar mais a interpretação no palco, foi algo muito emocionante, porque fazíamos um espetáculo teatral com músicas do Nightwish, Tristania e Épica. Muito massa!

Atualmente, tenho me dedicado mais aos estudos, e por ter perdido nossa mãe há pouco tempo, meu irmão e eu resolvemos parar por um tempo. Enquanto isso, estamos tentando produzir algumas coisas e aperfeiçoar os conhecimentos de cada um.

Estudo desde os 11 anos...nossa...uma década e ainda não sei nem metade do que eu quero! rsrsrs...:lol:
 
Johnnie Walker_theOld disse:
toco bateria e violino...
Dispensos comentarios quanto a "dois extremos" tenho discutido muito sobre isso... alem do fato de meus dedos estarem congelados para digitar... putz que frio !!! :tsc:

Se eu não me engano, o baterista o X-Japan também tocava batería e violino. Mas ele arrasa mesmo é no piano...apesar de preferir bateria... :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo