• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é músico?

Toco violão e guitarra deve fazer usn 3 anos :P (alguem disse que não é a mesma coisa, ta certo, mas oque toca em um é possivel tocar em outro. As vezes apresenta mais dificuldade, mas é possivel )

Ja participei de uam banda por sei la, um dia :mrgreen:
É que o guitarrista tinah saido, ai eu entrei pra substituir, mas
ai ele voltou :eek:

Atualmente estou em um projeto de uma banda com umas
minas da minha classe. Mas, elas falam de ropa, de estilo,
de CD, de show, mas ensaiar que é bom, nada ate agora :tsc:
 
eu toco piano há 4 anos e meio... tocava teclado, mas aí minha professora disse que eu não tinha mais o que evoluir... que eu já tinha aprendido tudo! aí eu comecei a ter aula de piano! e agora também estou fazendo curso de harmonia! :grinlove:
 
Bom, ja tive 3 anos de piano, mas naum toco atualmente, soh qdo fico inspirada..
Mas eu realmente gosto de cantar, a qq hora, qq llugar.........
 
Eu já fiz aula d flauta doce, um tempão atrás (tenho uma soprano de madeira e uma contralto Yamaha - pra quem não conhece d flauta doce, é a marca mais comum das confiáveis) e tb já tive uns 2 anos e meio de cello. Depois parei por uns 3 e meio e agora, desde o mês passado, retomei. Não tenho a menor veia artística pra composição, e estou tocando o cello mto pior do q esperava, mas desde q ganhei um DVD do Apocalyptica d natal q eu estou inspirada pra seguir em frente e me tornar uma boa cellista. Até estou conseguindo tocar as primeiras notas de Nothing Else Matters, composto por Metallica e q a minha amada Apocalyptica tb toca.

The Transcendent One disse:
Sou baixista há 5 anos. :obiggraz:
Me ensina? :grinlove:
Já tem um bom tempo q eu me interesso por baixo elétrico!

E se quiser um cello desafinado nas bandas, acho q eu posso tentar suprir!


Thais Tûk disse:
Não sei se vc reparou, mas vc respondeu a um tópico q foi mergeado com um anterior aberto por vc msma!

Vovin disse:
Eu toco Saxofonê polonês.
Eu toco a 17 anos, aprendi com meu avô.
Eu toco Sax Polish Metal.
Tipo... no teu perfil diz q vc tem 15 anos... :eek:

Sherlock disse:
a minha musica auge, Greensleaves , trovadoresca .... musica mais bela não há de existir ! Principalmente se for uma versão tocada eplo Kenny G outro genio ! :D
  • Greensleeves was all my joy
    Greensleeves was my delight,
    Greensleeves was my heart of gold,
    And who but my lady greensleeves.
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Semana passada eu ouvi (e vi) uma versão dessa música para e por viola da gamba :grinlove:
 
Bem, eu sou cantora de Heavy Metal! :grinlove:

Tenho uma banda chamada OCEAN SOUL e estamos gravando nosso primeiro CD!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(inclusive postei essa notícia sobre a minha banda no tópico fixo de "Notícias", nesse subfórum)

Já fui tecladista por muito tempo, já participei de duas bandas, mas minha paixão MESMO é cantar, fiz aulas de canto por quase 2 anos e me formei em piano, harmonia e teoria pelo Conservatório Brasileiro de Música (querem torturar um inimigo? é só mandá-lo pra lá... :x )

Minha banda faz um Heavy Metal bem tradicional, mais ou menos no estilo do Sinergy, ou como costumo dizer, é um "Nightwish sem frescuras", hehehehe... :mrgreen:

SIM, o nome FOI inspirado nas letras do Nightwish e NÃO, não somos um Nightwish cover. (todo mundo pergunta) :roll:

Bem, é isso...
Bjs!
 
faz 3 anos que conheci o baixo, mas toca serio mesmo acho q só de um ano pra ca, bem, tb to numa banda, metal, metal-melodic, o kct a 4-meta, c chama
Rosa Nera, tamo ensaiando direto e ta fikando legal hehe, mas sei la ne, PRECISAMOS DE TECLADO, AHHHHHHHHHHH, pow, tecladista é foda d acha aki no Rio, só c acha tecladista crente ehauehaue.

pow irado, esse ocean soul ja tem hp? ou alguma mp3 ae pra gente dá uma olhada?
 
Eu comecei a tocar violão, mas acabei parando. Depois de um tempo eu resolvi voltar e agora recomecei tudo de novo e quem sabe um dia eu não consigo tocar guitarra ou bateria e (essas são as minhas duas paixões) eu ainda não consiga realizar o meu outro sonho de montar uma banda de Rock!? Agora eu pretendo me dedicar ao máximo para aprender a tocar violão e sozinha ainda por cima.
 
Eu toco guitarra (+- 7 anos). O que eu curto mesmo tocar é o bom e velho Heavy Metal, sendo que minhas influências são bem puxadas para o Metallica (o antigo, pelamordedeus), Pantera, e por ai vai...

Mas, eu curto muito também o estilo New Metal, onde as guitarras parecem estar enfurecidas, com o capeta saindo das cordas, tudo isso devido às baixas afinações utilizadas nas músicas...

Mas, infelizmente, na porcaria de cidade onde moro (Campo Grande - MS), isso é mais pra hobbie do que pra levar pros outros oub]virem seu som...

Tanto que já toquei e três bandas (ainda toco em duas)...

A primeira foi de HardCore... num vingou... muita droga, pouco esforçoi da galera...
Hj em dia, tenho uma banda que mescla um pouco de tudo (metal, new metal, HC). Tocamos SOAD, Rage Against, Bad Religion... e estamos programando já uns metallica, sepultura, slipknot, korn...;

e outra que toca POPROCK (AAAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!!)... tocamos BritishPop, na verdade, mas ainda assim, é tosco... mas, como sempre digo, é melhor tocar esse negócio, do que ficar parado sem tocasr nada...

Um abraço pros músico ae... (espero que alguns tenham mais sorte que eu...)
ahuauhauhauhauhauhauha
 
Eu ñ toco nenhum instrumento.. ainda. Tô procurando um prof. de violão há um bom tempo.... acho q uns 2 anos, o último q eu ia ter aula me cobrou R$ 90, 00 por 1 aula só por semana, aí eu disse ñ e acabou q ñ achei ninguém....

Eu queria muito aprender piano acho lindo... a única coisa q eu me garanto é na minha voz (q pelos menos uns amigos meus do curso de inglês falam q é linda, msm eu ñ acreditando muito eu fico toda convencida )... ahh e eu tbm me garanto nas minhas letras, devo ter umas 40 músicas feitas..... ou +, ñ sei eu parei por um tempo, agora eu acho q vou voltar a escrever, preciso de uma inspiração!

Se alguém quiser me dar aula de violão ou montar uma banda, é só me mandar uma MP...... tamos aí!!!!!! :wink: :mrgreen: :obiggraz: :wink:
 
eta vida doida

apesar de eu tocar guitarra, ja participei de 4 ensaios de bandas de amigos meus, em 1 foi como vocalista e nos outros 3 como baixista (o ultimo foi hj). desse jeito vou acabar comprando um baixo......... :roll:
 
Eu queria aprender a tocar guitarra e bateria (primeiro a batera e depois a guitarra). Eu estou a procura de um professor e se alguém quiser me ensinar eu ñ me encomodo!! É só mandar mensagem, tá! :D :P :D
 
Murhtash disse:
eta vida doida

apesar de eu tocar guitarra, ja participei de 4 ensaios de bandas de amigos meus, em 1 foi como vocalista e nos outros 3 como baixista (o ultimo foi hj). desse jeito vou acabar comprando um baixo......... :roll:

Mas, vc toca baixo tbm????
Vai entrar p/ banda ou ñ??
 
Mas, vc toca baixo tbm????
Vai entrar p/ banda ou ñ??

na verdade eu sou o coringa
qdo o baixista oficial falta no ensaio, eles tem o velho amigo aqui pra ajuda-los na hora da necessidade :lol:

Posso ser a vocalista e guitarrista da sua banda? Como vc quer que sua banda seja, qual estilo,etc?

tipo.....vc mora em aracaju? (provavelmente nao :lol: )
 
Pô, pena q vc mora em Aracaju... se ñ eu ia pedir p/ ser backin-vocal... deve ser bom ser coringa pelo menos vc sabe o básico de alguns instrumentos e se vira como pode, né????? Eu penso assim se eu tiver falando besteira, ignora.....
Mas como é o estilo da sua banda??????
 
Posso ser a vocalista e guitarrista da sua banda? Como vc quer que sua banda seja, qual estilo,etc?

tipo.....vc mora em aracaju? (provavelmente nao :lol: )[/quote]

Ñ, eu tava falando da Iólynw. Mas aproveitando o imbalo, qual a sua função na banda? Eu sou loka para aprender a tocar guitarra ou bateria mas as aulas são muito caras e eu ñ consigo arranjar nenhum professor. Eu tenho tanta sorte que o meu padrasto era músico e teve que vender todos os instrumentos dele incluindo guitarra, bateria e baixo, em imaginar que eu podia aprender a tocar tudo isso. Droga!! E ele conhece milhares de pessoas do meio artístico e eu ak! :? :( :osigh:
 
Iólynw disse:
Pô, pena q vc mora em Aracaju... se ñ eu ia pedir p/ ser backin-vocal... deve ser bom ser coringa pelo menos vc sabe o básico de alguns instrumentos e se vira como pode, né????? Eu penso assim se eu tiver falando besteira, ignora.....
Mas como é o estilo da sua banda??????

na verdade eu utilizo as tecnica de guitarra no baixo, entao eu realmente vou na embromation :mrgreen:
mas nao toco teclado, nao toco bateria, nao conto :lol:

Chris Bennington disse:
Mas aproveitando o imbalo, qual a sua função na banda?

amigo dos caras que paga sanduba pra eles qdo eles tao sem grana :lol:
 
Chris Bennington disse:
Posso ser a vocalista e guitarrista da sua banda? Como vc quer que sua banda seja, qual estilo,etc?

tipo.....vc mora em aracaju? (provavelmente nao :lol: )

Ñ, eu tava falando da Iólynw. Mas aproveitando o imbalo, qual a sua função na banda? Eu sou loka para aprender a tocar guitarra ou bateria mas as aulas são muito caras e eu ñ consigo arranjar nenhum professor. Eu tenho tanta sorte que o meu padrasto era músico e teve que vender todos os instrumentos dele incluindo guitarra, bateria e baixo, em imaginar que eu podia aprender a tocar tudo isso. Droga!! E ele conhece milhares de pessoas do meio artístico e eu ak! :? :( :osigh:[/quote]
--------------------------------------------------------------------------------------
Posso pensar no seu caso, Chris....
Eu nem tenho banda ainda.... e se eu tiver eu vou querer cantar tbm, né?
O estilo vai ser punk rock, misturado com grunge e com um pouco de gótico com heavy metal.
Mas, p/ essa façanha eu preciso da banda e de um nome....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo