• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é músico?

Mim tocar violão \o/
Quando eu começar a tocar violao decentemente eu vo começar a tocar guitarra...to economizando dim dim...sabe como eh..."MONEY que é GOOD nóis num HAVE" xDD
 
meerah_vanya disse:
Nunca desistam do que vocês gostam! Muitas pessoas não tem a mesma oportunidade de aprender ou de ter o próprio instrumento.. Estejam sempre entusiasmados pra tocar, e não percam essa paixão que é a música!!!
Abraço!

É, pois é. Tem umas situações difíceis. O maior projeto da minha vida é conseguir montar uma banda cover de Paul McCartney e Wings. E é MUITO difícil encontrar fãs como eu. Já chegamos a montar, mas não deu certo porque metade da banda não era afins. É difícil pra caramba.. Tem que ter muita força de vontade.
 
Toco guitarra e violão, e até tocava com o Gárulf. mas agora já estou bem longe de todos vocês, menos da minha Tagima :lol:
 
E outra coisa pra completar:
Beatles é foda!!!!!!!!
Mau ex-professor fundou o primeiro fã clube de Beatles no Brasil.
 
Guitarra e violão (não, não é a mesma coisa)...

... Mas descobri que nqueria mesmo é ter estudado bateria quando era menor e tinha tempo de sobra todos os dias, um sonho a ser realizado.

FendiOrc
 
toko guitarra e violao a um certo tempo jah , tenho uma banda de .. nao sei do q q eh , ehuehue ah , eh metal ueh , metal meio death meio thrash .. logo ,logo , surge alguma coisa pra mostrar ao povo ...
 
Já deve ser o 463946472 tópico que abrem desse gênero! Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock... :roll:
 
Eu toco Saxofonê polonês.
Eu toco a 17 anos, aprendi com meu avô.
Eu toco Sax Polish Metal.
 
Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock...

porra, vc toca a um ano e ja vai entrar em duas bandas.......
eu toco guitarra a 2 anos e num to em nenhuma :disgusti:
 
faz tanto tempo q naum posto que me sinto até uma instrusa :roll:

eu toco piano erudito e popular faz +ou- uns 8 anos... minha paixão :grinlove:
 
Murhtash disse:
Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock...

porra, vc toca a um ano e ja vai entrar em duas bandas.......
eu toco guitarra a 2 anos e num to em nenhuma :disgusti:

Ninguém me supera: toco violão/guitarra há 8 anos e nunca estive em uma banda (sempre quis ter uma).
 
Maedhros disse:
Murhtash disse:
Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock...

porra, vc toca a um ano e ja vai entrar em duas bandas.......
eu toco guitarra a 2 anos e num to em nenhuma :disgusti:

Ninguém me supera: toco violão/guitarra há 8 anos e nunca estive em uma banda (sempre quis ter uma).
Não seja por isso; vamos montar uma! :mrgreen:

Eu toco violão e contrabaixo e canto faz 2 anos; dou prioridade para hard rock, rock 'n roll clássico e prog rock. :mrgreen:
 
Ah ... instrumentos ? Olha, meus gostos são amplos, vão de Mozart à Iron Maiden... por este fato toco violino e bateria . Mas no geral tenho preferencia por musicas lentas tais como Yanni, Mozart, e a minha musica auge, Greensleaves , trovadoresca .... musica mais bela não há de existir ! Principalmente se for uma versão tocada eplo Kenny G outro genio ! :D
 
mais uma vez um topico desses ... mas vamos la... eu toco flauta transversa e doce, mas gosto mais da transversa e toco ja tem uns 3 anos e meio... acabei de entrar na minha primeira banda fixa... ja tinha tocado antes como praticipaçao especial... toco todos os estilos... desde de forro a metal passando por classico,chorinho e jazz....
 
Toco baixo desde os 15/16 anos.. Meu pai costuma dizer que baixista é um guitarrista frustrado.. Eu não acho. Sempre quis ser baixista.

Também toco violão, guitarra e teclado, mas meu instrumento é o baixo mesmo.

E é duro ficar sem banda.. Começa a rolar uma crise de abstinência..
 
The Transcendent One disse:
Sou baixista há 5 anos. :obiggraz:

Passei por algumas bandas de metal: Seventh Sin, In Nomine e agora to com dois projetos em execução: Gaea e Ephemeral. A primeira de rock/ metal/ pop e a segunda de Doom Metal
...e tudo correndo bem, eu serei um dos vocalistas :obiggraz:

Eu tenho aulas de canto a dois anos, e tenciono retomar as aulas de violão. E de guitarra tb. 8-)
 
Ruby Moon £ disse:
Maedhros disse:
Murhtash disse:
Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock...

porra, vc toca a um ano e ja vai entrar em duas bandas.......
eu toco guitarra a 2 anos e num to em nenhuma :disgusti:

Ninguém me supera: toco violão/guitarra há 8 anos e nunca estive em uma banda (sempre quis ter uma).
Não seja por isso; vamos montar uma! :mrgreen:

Eu toco violão e contrabaixo e canto faz 2 anos; dou prioridade para hard rock, rock 'n roll clássico e prog rock. :mrgreen:

Pra vocês não moradores de Sorocaba é mais fácil falar :disgusti: :roll:

Agora tamos com uma banda de improviso aí pra fazer uns covers (Metal principalmente) mas uma banda realmente séria faz falta :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Sheep *
 
Athos disse:
Ruby Moon £ disse:
Maedhros disse:
Murhtash disse:
Mas então... eu toco violão... há um ano e um mês... eu não tenho estilo, mas dentro de um mês estarei em duas bandas de Punk Rock...

porra, vc toca a um ano e ja vai entrar em duas bandas.......
eu toco guitarra a 2 anos e num to em nenhuma :disgusti:

Ninguém me supera: toco violão/guitarra há 8 anos e nunca estive em uma banda (sempre quis ter uma).
Não seja por isso; vamos montar uma! :mrgreen:

Eu toco violão e contrabaixo e canto faz 2 anos; dou prioridade para hard rock, rock 'n roll clássico e prog rock. :mrgreen:

Pra vocês não moradores de Sorocaba é mais fácil falar :disgusti: :roll:

Agora tamos com uma banda de improviso aí pra fazer uns covers (Metal principalmente) mas uma banda realmente séria faz falta :|

* Athos ao som de Pink Floyd - Sheep *

hahaha até parece que o problema é só ai....
aqui em aracaju ou o cara toca muito e nao quer iniciantes na banda, ou nao toca porra nenhuma e vc nao quer tocar com ele :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo