• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aqui é músico?

Thais Tûk

(avulsa)
Oi pessoal,

Estou abrindo este tópico.. Pois gostaria de saber quem aqui na Valinor toca algum instrumento, tem banda etc.

Bom, eu toco contrabaixo, violão, um pouco de guitarra e teclado e canto. Já tive muitas bandas cover dos Beatles e no momento estou sem banda (mas procurando). É horrível ficar sem tocar.. Começo a ter crises de abstinência.

E aí? Quem mais é músico ou tem banda? :obiggraz:
 
Caramba, seu avatar é muito cool!!! É uma montagem com a foto da Arwen!! :D


O que eu vim fazer aqui mesmo? :think:


Aaahhh sim sim, capitei :mrgreen:

Vou mandar pro Música seu tópico porque com certeza lá é o lugar dele e porventura deverá ter algum tópico parecido.

Qualquer dúvida pode me procurar tá bom?? :D


:kiss:
 
Hmmm.. é um termo muito forte..
eu fiz aula de canto um tempinho...nao me considero musico...
toco violao beeem mal aprendi mediante livrinhos de acordes e ao ver os outros tocarem e tenho banda há 2 anos...exerço a função de vocalista mas sou um eventual tecladista, componho algumas coisas...(isso na parte musical né?)

Quando a minha banda tiver algo gravado eu disponibilizo para vcs ouvirem
na real tem mas nao tem a ver com o estilo atual
 
Ainda não sei se sou músico. Faço aula de violão um pouco mais de um ano, assim que eu comprar uma guitarra eu entrarei numa banda de Punk Rock. Acho que só por enquanto. Futuramente pretendo formar uma banda de Rock Progressivo. :|
 
Eu sou (gostaria de ser) guitarrista :roll:
Sei tocar um monte de música :obiggraz:
 
Tenho uma banda de Metal progressivo... To levando uma surra, sou vocalista. Tocamos muito Bruce Dickinson, Maiden, Metallica antigo e Deep Purple. Também alguma do Blind Guardian, Dream Theater e Symphony X.
 
Eu toco guitarra e estou montando uma banda com duas amigas minhas. Prentendemos tocar Punk, heavy metal e até blues.
 
Sou baixista há 5 anos. :obiggraz:

Passei por algumas bandas de metal: Seventh Sin, In Nomine e agora to com dois projetos em execução: Gaea e Ephemeral. A primeira de rock/ metal/ pop e a segunda de Doom Metal
 
Passei por algumas bandas de metal: Seventh Sin, In Nomine e agora to com dois projetos em execução: Gaea e Ephemeral. A primeira de rock/ metal/ pop e a segunda de Doom Metal

gostei dos nomes das bandas :D

eu toco guitarra, ou pelo menos tento tocar :lol:
nao sei tocar muitas musicas, embora consiga fazer coisas na guitarra que outras pessoas que tenham um repertorio imenso nao conseguem
é que eu foco mais no exercicios do que nas musicas em si
acho que eu tenho um complexo de malmsteen, só falta o telento :mrgreen:
 
Em guitarra eu sou pessimo pra tirar musicas de ouvido, não consigo mesmo, nem as facinhas tipo Ramones :roll:

Também não consigo da bend de mindinho, não tenho a menor noção de ritmo e varios outros problemas, mas fora isso sou quase um Blackmore :assobio:
 
eu toco violino (ensino violino e faço parte da Orquestra Jovem A, de Sao Jose dos Campos) :obiggraz: :obiggraz: ..alias sou eu no avatar :)
 
eu tco flauta transversa mas negocio bem amador mesmo nunca fiz aula toco meio de ouvido... nunca tive banda mas ja toquei com uma banda de metal aki do rio (fate keeper , naum sei se conhecem),e agora eu começando a fazer uma coisa mais seria... devo começar a tocar mais serio com uma banda e grvar um cd...
 
MetaliuM disse:
Tenho uma banda de Metal progressivo... To levando uma surra, sou vocalista. Tocamos muito Bruce Dickinson, Maiden, Metallica antigo e Deep Purple. Também alguma do Blind Guardian, Dream Theater e Symphony X.

Eu toco baixo, já toquei músicas do Helloween, Dream Theater, Iron Maiden, ... esses tipos, mas agoraeu to aprendendo a tocar Symphony X, é muito difícil mas é bom pra se aperfeiçoar...
 
Eu sou vocalista da minha banda: Vacatio Legis.*

Somos apenas dois que realmente fazemos parte da banda. Mas sempre convidamos gente para tocar conosco. No nosso 2° CD um amigo meu da faculdade tocou bateria p/ a gente em algumas músicas. :obiggraz:

A melhor parte de sempre variarmos com quem tocamos é que temos a opotrunidade de incorporar vários gêneros de música em nossas canções ao invés de nos atrelarmos unicamente ao metal.

*Vacatio Legis é um termo jurídico que significa o período entre a publicação de uma lei e sua vigência. Fizemos uma associação a essa noção, já que nosso primeiro CD tinha como tema o momento entre a tomada de uma grande decisão e o momento em que ela surte efeito.
 
"Toco" guitarra e fiz aula de trombone por 2 anos e meio na ULM de sampa... queria voltar a estudar, mas só quando o tempo permitir... :|
 
the lonely bard disse:
eu tco flauta transversa mas negocio bem amador mesmo nunca fiz aula toco meio de ouvido... nunca tive banda mas ja toquei com uma banda de metal aki do rio (fate keeper , naum sei se conhecem)

Já ouvi falar sim
aliás a irma do vocalista é uma lindeza :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu só canto mesmo, mas me arrisco em composição de vez em quando :) Mas to sem banda, o que desanima um pouco pra compor :| Mas assim que eu sair de Sorocaba e for fazer faculdade, uma das primeiras principais metas é montar uma banda séria de rock progressivo...

* Athos ao som de Pink Floyd - Us and Them *
 
ACHEI!!!!!
EU TO PROCURANDO UM TOPICO ASSIM FAZ TEMPO....

SEGUINTE.....
EU PRECISO DE UMA PARTITURA PARA TECLADO, DA MUSICA OUR FAREWELL, DO WITHIM TEMPTATION, EU PROCUREI NAQUELES SITEZINHOS MAS ITS IMPOSSIBLE, SE ALGUEM AI TIVER OU SOUBER ONDE EU POSSA ENCONTRAR EU FICARIA IMENSAMENTE AGRADECIDA!!!!

VALEU MESM

HA É, EU TENTO TOCAR GUITARRA E TENHO UM PROJETO ( LEIA SONHO ) DE MONTAR UMA BANDA SO DE MUIERADA, TOCAR UMA MISTUREBA DE GOTIC METAL,MEDIEVAL, METAL MELODICO SEI LA, UMA COISA ASSIM....

LUCKY
 
Eu toco bateria há mais ou menos dois anos... Mas também toco violão e pouquinha coisa de teclado.

E aproveitando a oportunidade, como eu não achei nenhum tópico relacionado a minha dúvida, vou colocar aqui... e espero que os

BATERISTAS

leiam. eu vou gravar duas músicas pra um cd de uma amiga minha. E eu não acho as tablaturas delas na net... E eu não tenho certeza de algumas viradinhas e levadas que os caras fazem... se alguém souber... As músicas são:
Olhos Certos do Detonautas e Não sei viver sem ter você do CPM 22

Mas eu gostaria de deixar beeeem claro aqui, que eu não curto muito o estilo.... Gosto muito de nightwish, After Forever, Blind Guardian... Enfim... mas é um prazer saber tocar todo o estilo de música!!! Obrigada desde já!
E parabéns a todos os outros músicos!

Nunca desistam do que vocês gostam! Muitas pessoas não tem a mesma oportunidade de aprender ou de ter o próprio instrumento.. Estejam sempre entusiasmados pra tocar, e não percam essa paixão que é a música!!!
Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo