1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem ai tem nostalgia de Ragnarok?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Nise Yuki, 26 Abr 2016.

1. Nise Yuki

Nise Yuki Usuário

Sei que o game ainda existe, mas antigamente era bem diferente. Hoje a gente só vê bot nos cenários e tal.
    Quem tem nostalgia da época que Ragnarok Online era cheio de players jogando mesmo, interagindo, fazendo amizade e se divertindo?

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Eu tenho, principalmente porque foi o primeiro MMORPG que eu joguei.

3. Ranza

Ranza Macaco

Foi um RPG muito bom, mas tudo tem seu tempo.

Venho jogando tree of savior, que da um feeling parecido, mas são bem diferentes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Última edição: 29 Abr 2016
  4. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Jah saiu o server americano? Se não me engano ia sair na steam...

5. Ranza

Ranza Macaco

Paguei 20 reais e to lá, e vou migrar pro serve sul americano. Dia 10 de maio vai ficar f2p

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Ainda tenho muito personagem lá. Eu gosto do jogo, a mecânica das habilidades e atributos dá uma liberdade danada para criar personagens. Mas, acho meio injusto pra quem não joga pagando...

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como acontece com quase tudo, Ragnarok com certeza já teve um passado bem mais vistoso.

8. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Vish, joguei bastante. A mecânica das GdE era bastante única, não teve um MMO similar. Tinha um monte de exploit na mecânica micro, mas a macro era espetacular hehe

9. Nise Yuki

Nise Yuki Usuário

Nem me fala. Bah!! Ragnarok das antigas era incrííível!
    --- Mensagem Dupla Unificada, 4 Mai 2016, Data da Mensagem Original: 4 Mai 2016 ---
    Tchê! Eu vou te dizer que, nestes dias, eu já nem sei mais o que jogar.
    Parece que tudo me enjoou. Desde Tibia até World of Warcraft.
    Eu sei que o que eu digo pode parecer um sacrilégio no universo gammer. Mas é verdade :(
    --- Mensagem Dupla Unificada, 4 Mai 2016 ---
    O jogo em si é legal. O problema é o excesso de bots, tá louco... Tem sempre bot pra todo lado limpando o cenário. Ninguém mais conversa e tal. Acho importante também a parte social do game. Sabe, se for pra jogar sozinha eu jogo em offline.
    Parece até que é o destino do mundo né? -_-'
    O problema é encontrar outra coisa que encante tanto quanto...

10. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Joguei bRO de 2005 a 2012 mais ou menos, muitas amizades, experiências, etc. Embora o jogo ainda exista, ele está completamente desatualizado(não me refiro nem aos gráficos), um dia tentei voltar a jogar, peguei meu kina e fui a um mapa de acordo com meu up....fiquei uma hora e meia lá para a % subir 0,7~0,8???? hhahahaha....o jogo é legal mas o seu sistema de up não condiz mais com minha atual vida e acredito que a de muitos aqui.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Nise Yuki

Nise Yuki Usuário

Concordo contigo neste ponto Thanatos, o grinding é elevadíssimo no Ragnarok. Maaas, sempre temos os servidores privates para fugir disto. Joguei muito no PbRO. Achava bom por lá e não demorava tanto assim pra upar.

12. Rique

Rique SSJ

Ah volte e meia eu jogo um pouquinho. rs
    O servidor que eu mais joguei foi o BRO.
    Hoje em dia não consigo jogar muito tempo...reenjoo rapido, esses tempos tentei jogar o ragnarok 2, achei bem fraquinho e uma extorsão, tudo tem que colocar dinheiro. =[

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu só joguei uma versão offline até que divertida, mas não chego a ter nostalgia.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na verdade eu tenho é implicância. Jogos como ragnarok foram responsáveis pelo fim da era dourada do CS em Lan. :lol:

• LOL LOL x 1

Compartilhar