• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem aí gosta dos ANTIGOS Engenheiros do Hawaii

sergiojunior

Usuário
Cara, eu tenho todos os CDs ateh o 10001 destinos....daí pra frente eu fiquei com uma birra do Gessinger ter feito o que fez com a banda....
 
Engenheiros do Hawaí é coisa da minha infância! :lol:

Minha irmã Camila tinha uns dois vinis, duas fitas K7 e um cd. Deu tudo pros outros, fazer o que.

Eu prefiro o Engenheiros de antigamente também, bem de antigamente, época do "Toda Forma de Poder", "Segurança", "Pra Ser Sincero", "Exército de Um Homem Só", "Infinita Highway"... até de alguns covers deles eu gosto, como o do manjadérrimo "Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones", dos Incríveis (versão de uma música italiana, do qual o nome do cantor eu esqueci).... "Negro Amor", do Caetano Veloso, também ficou legalzinha com eles....
 
Eu gosto de Engenheiros.
Nao sei dizer qual fase, gosto do que o meu irmao escuta deles. A maioria chama acha horrivel mas eu gosto
 
Olha. ateh a formação do Adal..dorfman...e Lucio eu adorava, tipo osom era mto bom....
qto a antiga formação..a ideologia a qualidade do som....era tdo perfeito demais pra ser verdade...
eu adoro o Longe demais das capitais e o Filmes de guerra e canções de amor....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo