• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem abafa mais???

Status
Fechado para novas mensagens.
Levando-se em conta a conjuntura élfica da trilogia do amado Peter Jackson, o Senhor dos Anéis, por favor, ajudem-me nessa cruel decisão.

Afinal, LEGOLAS OU HALDÍR???????

Não consigo me decidir, gente!
E aí, quem abafa mais? Muitas meninas (e até meninos, acreditem se quiser!) já me disseram que o Orlandinho é lindo, mas só como Legolas, não na vida real... Mas o Haldír é tudo em tempo integral, não?... Aliás, eu me identifico com ele por isso, a zente abafa, modéstia parte.... :grinlove:

Me ajudem!!!!!!!!!

Beijocas :kiss:
 
Ah gente, pra mim o Aragorn ganha de todos! E não acho que esse tópico deva ser fechado oras, deixa a gente soltar a franga aqui pra falar dos caras!!!!hihihihihih :mrgreen:
 
Por que mulher se sente atraída pelos mais gazelas?
e outra coisa...
Tem gente que não lê os avisos né?

Dirhil disse:
Por favor né? Sexualidade em obras de Tolkien. Novamente??? Tá..... não quero isso no Filme pois gera confusão. Tem um tópico sobre os seios da Arwen que foi mandado pro Muquifo. Se as mulheres quiserem que falem dos homens no Luluzinha.
 
ixxxi
tinha q ser mulher disso....
entao vou montar um tópico pra discutir quem ganha: Arwen ou Éowyn....
acho q faz mas sucesso... legolas e haldir? heheheh
ideia idiota
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo