1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem abafa mais???

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haldír Fashion, 13 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Haldír Fashion

Haldír Fashion Usuário

Levando-se em conta a conjuntura élfica da trilogia do amado Peter Jackson, o Senhor dos Anéis, por favor, ajudem-me nessa cruel decisão.

Afinal, LEGOLAS OU HALDÍR???????

Não consigo me decidir, gente!
    E aí, quem abafa mais? Muitas meninas (e até meninos, acreditem se quiser!) já me disseram que o Orlandinho é lindo, mas só como Legolas, não na vida real... Mas o Haldír é tudo em tempo integral, não?... Aliás, eu me identifico com ele por isso, a zente abafa, modéstia parte.... :grinlove:

Me ajudem!!!!!!!!!

Beijocas :kiss:

2. L3g0l4s

L3g0l4s Usuário

hum... ahn... :eek: acho q esse tópico vai ser trancado.... :eek:

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

eu prefiro o haldir pq ele morre e morre muito lindamente :mrgreen:

4. Matholwch

Matholwch Usuário

vai ser trancada mesmo... palhaçada....

5. Ah gente, pra mim o Aragorn ganha de todos! E não acho que esse tópico deva ser fechado oras, deixa a gente soltar a franga aqui pra falar dos caras!!!!hihihihihih :mrgreen:

6. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Por que mulher se sente atraída pelos mais gazelas?
    e outra coisa...
    Tem gente que não lê os avisos né?

7. Matholwch

Matholwch Usuário

ixxxi
    tinha q ser mulher disso....
    entao vou montar um tópico pra discutir quem ganha: Arwen ou Éowyn....
    acho q faz mas sucesso... legolas e haldir? heheheh
    ideia idiota

8. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Falem o que quiser, mas q eu curti aquela armadura dele com a saia eu curti heuhueheue

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar