• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queensryche

Você não sabe a alegria que isso me deu. Logo depois do jogo ontem, fui tomar cerveja com a galera e tudo na faixa ! :D

Por outro lado, pense positivo: ano passado, faltando cinco rodadas pro fim do Campeonato Brasileiro, eu apostei no Atlético-PR e perdi. :(
 
Só aprendi a gostar mais da banda recentemente. Nos últimos meses escutei o Operation: Mindcrime quase até furar o cd é uma obra-prima sem tirar nem por, fiz até um review longo dele no tópico de resenhas de discos. Acho que esta continuação que vai sair é um caça níquel mesmo, ainda mais que um dos grandes compositores do Operation era o DeGarmo que hoje não está mais na banda se não me engano. Mas tomara que seja um caça níquel de qualidade. Os tempos hoje são outros, a pegada estilosa prog-metal que o Operation mostrou em 88 não será mais novidade nem surpresa hoje, mas vamos ver, os músicos são talentosos e Geoff Tate ainda é uma das melhores vozes no rock.
 
O DeGarmo ajudou (ou disse que ia ajudar) na composição do Tribe, e talvez ele faça o mesmo com o OM2. Mas não adianta, a química não é mais a mesma, apesar dos músicos serem os mesmos, e todos eles possuirem indiscutível qualidade. Mas eu até espero um bom disco de Hard/Prog. Não vai chegar aos pés do original, mas vai render alguma horas de diversão. (eu acho)
 
O problema é que mesmo com DeGarmo eles fizeram o Tribe, que nem de longe é um bom disco. Eu realmente não boto fé alguma nesse álbum.

Mas isso é bom. Se for uma merda, não vai me doer. Se for bom, eu vou ficar feliz e surpreso.
 
Eu gosto do Tribe :roll:

Pode não ser tão bom como o Operation: Mindcrime e outros, mas não é ruim.

Eu não estou ansioso pro novo album. No momento ainda prefiro conhecer mais Queensryche antigo do que escutar alguma coisa nova deles.
 
Fosco: Eu não sei quais álbuns da banda você conhece, mas se você gostou do Tribe, vai adorar os cinco primeiros (Queensrÿhe, The Warning, Rage For Order, Operation: Mindcrime e Empire. Aliás, até o Promised Land é melhor que o Tribe, que na minha opinião só bate o Hear In The Now Frontier e o Q2k, e ainda sim, porque esses dois discos são duas autênticas merdas.
 
Eu gosto do Promised Land. Ele não tem muito a ver com o Queensryche das músicas pegajosas da época do Empire, mas mesmo assim é bom, já que tem algumas das melhores músicas da banda (I am I, Damaged, Promised Land e My Global Mind). O HITNF e o Q2K até tem músicas legais, mas no todo são fracos mesmo.
 
Eu gostei muito do Tribe, acho que uma banda pode demorar pra se levantar mas acredito que isso pode acontecer!

Estou esperando muito ansiosa pelo OM2, se pelo menos disserem quem matou a Sister MAry já tá de bom tamanho! :mrgreen:
 
Nem sei porque insisto em ressucitar esses topicos se eu sei que ninguem vai responder, mas enfim...

Saiu a versao final (ou algo muito proximo disso) de uma das musicas do Operation: Mindcrime 2, The Hands. Quem quiser ouvir: mms://media.metalexpress.no/metalexpress/sound/jukebox/Queensryche - The Hands.wma

Eh uma boa musica. Me deu esperancas de que o O:M 2 nao seja um desastre total :)
 
Das que sairam até agora essa The Hands é a melhor de longe. (Isso se não fosse pelo vocal rapper da I'm American)
 
Mas a versao da Im American que saiu era ao vivo, gravada num show a quase 2 anos atras. Deve ter mudado alguma coisa
 
O Queensryche podemos dizer que cai no mesmo caso do Extreme que quando apareceu as pessoas tinham como principal referência uma música mais lenta com uma letra bem legal, mas quem nunca ouviu sequer um álbum inteiro deles sabe que é diferente.

Gosto dos dois primeiros álbuns deles, em especial o Empire
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo