1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queens of the Stone Age

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 10 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Achei estranho, não achei nenhum tópico dessa banda.....

Vi o show no rock am ring..achei razoavel, o som que eles fazem as vezes é bem loko..mandam bem nos clipes.... fazem um som a svezes experimental....

o que acham?

2. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Esse último cd deles, tá super elogiado... eu acho o som deles bem loco, mas não conheço mto nao...

3. Thico

Thico The Passenger

Não curto isso não, acho um som meio chatão, eles tentam fazer uma linha meio diferente do normal e se ferram pelo menos ao meu ver... eu lembro que na época do RiR3 falaram neles como o "novo Nirvana", eles tem que comer muito feijão pra chegar ao sucesso que o Nirvana fez!

4. Riff

Riff Usuário

Eu conheço uma musica só deles, uma musiquinha q tocava na radio, legalzinha até, mas não da pra formar opinião :osigh:

5. Waters

Waters Usuário

Boa legal, pesada, agressiva e fazem um som bem próprio, com uma boa dose de originalidade, e muita maluquiçe. O último disco deles o Songs for the deaf, se não me engano é bem legal pra se escutar em uma zoeira. Agora como o gandalf disse eles são um pouco herméticos no som, a pessoa tem entrar bem no clima pra curtir um show deles, no RIR 3 o público não estava esperando aquela bagunça que eles fizeram e resultado foi um show fraco.

6. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Não sou muito chegada nele,afinal o cara do Foo Fighters é mermu o baterista ou foi uma brincadeira dele?XD

7. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Ele só gravou 1 cd e fez uma tour com os caras se eu não me engano...

8. jean

jean Shhhzup!

O Dave Grohl só gravou "No one knows", se não me engano... a turnê foi o baterista normal q fez msm...

9. Thico

Thico The Passenger

Que eu saiba, o Dave Grohl gravou um cd e a No one Knows, e acho que eles não tem um baterista fixo não, é um trio sem batera! :?

10. jean

jean Shhhzup!

Bem, por isso q eu disse q não tinha certeza, Gandalf...

Eu vi o msm carinha tocando com eles em três shows... achei q fosse fixo...:roll:

Mas acabei de ir no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e lá tá listado msm o Dave Grohl como baterista... vai saber.. q mistério... :|

11. Waters

Waters Usuário

O Dave Grohl fez uma tourne inteira com o Queens, para tapar um buraco do baterista que tinha deixado eles na mão, só agora que pareçe ter saído.

12. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Ah tá. Mas pq o Dave non é baterista do Foo Fighters tb?XD Deve sre pq ele canta melhor do que tocar bateria?O_O Ele toca bem?

13. jean

jean Shhhzup!

O Dave era batera do Nirvana, aí qdo o nirvana acabou ele passou a ser vocal e guitarrista-base do Foo Fighters...

Só q o cra é um monstro na bateria... e quem nasceu pra isso não esquece... ai só de brincadeira ele pegou a bateria do QOTSA por um tempo... ou pelo q o Waters disse... pra tapar um buraco msm... :wink:

14. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Nussa!O_O Eu nem sabia que ele foi do Nirvana!O_O Brigadaum!^___^

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

O dave toca baixo, guitarra, batera e canta

canta bem, sabe tocar guitarra e eh muito bom na batera.

ele "é" o batera do qosa, porém ele tem o foo fighters como banda principal, então ele só toca quando tah livre....

mas o batera que toco no rock am ring mando muito bem...

sem contar que a batera eh um dos fortes dessa banda

16. Golgo13

Golgo13 Usuário

Queens Of Stone Age por Queens Of Stone Age, Kyuss é melhor, confiram.

17. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

NossaO_O Esse cara sab etudo,parabéns pra ele!XD

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar