1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queens of the Stonage

Tópico em 'Música' iniciado por NeoDeSampa, 18 Nov 2002.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Galera, to postando porque sei que tem muit agente que curti a banda, mas eu curto a nova musica...no one knows...que tem o clipe do editado..a primeira vez que ouvi eu odiei...a seguna jah curti muito....então que comece o falatorio..

2. Thico

Thico The Passenger

Putz... qnto essa banda viria pro Rock'n Rio, e eu ouvia todos falando "q era o novo Nirvana"e etc... quando eu ouvir eles tocando não achei nada demais... e No One Knows eu achei horrivel, tanto o clipe qnto a musica!

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

sério gandalf..as vezes vc tem que fazer que nem eu..ouve ela de novo..na primeira vez eu também odiei

4. Thico

Thico The Passenger

Não é por nada não, mas odiei todas as vezes essa musica... eles até tem uma musica bem legal... o nome é Secrets of sei lá... ou algo assim! :roll:

Compartilhar