• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Isso me cheira a desculpa esfarrapada. O Deacon é meio de torcer o nariz pra muita coisa que os outros integrantes do Queen tem feito atualmente.
 
Não.. uma coisa é voltar a fazer show.. ok..
Mas musicas npvas não dá..

Apesar do voz do Briam May ser linda, vai ser uma tragedia grega....
Não quero nunca mais pensar nisso..
:puke:
 
Pois é, esse é um dos motivos pelo qual eu não queria a volta deles, etc. Só show, tocando as músicas antigas, até vai, mas tipo, músicas novas..... :tsc:
 
Xenofobia é f*da :disgusti: Egoísmo de fã também...

Se criarem um trabalho nada artístico, tudo bem, eu vou desconsiderar a existência e continuar gostando do Queen antigo (assim como já fiz com Ozzy Osbourne, Roger Waters, etc...). E ainda assim, o que impede eles de escreverem coisa boa? Bandas setentistas e oitentistas (Deep Purple, The Cure, New Order...) compõe material novo até hoje, e com qualidade.

Relaxem, que nada destrói o patrimônio que o Queen já tem. No máximo, eles destroem a imagem atual deles.

* Athos ao som de The Who - Won't Get Fooled Again *
 
Athos disse:
Xenofobia é f*da :disgusti: Egoísmo de fã também...

Se criarem um trabalho nada artístico, tudo bem, eu vou desconsiderar a existência e continuar gostando do Queen antigo (assim como já fiz com Ozzy Osbourne, Roger Waters, etc...). E ainda assim, o que impede eles de escreverem coisa boa? Bandas setentistas e oitentistas (Deep Purple, The Cure, New Order...) compõe material novo até hoje, e com qualidade.

Relaxem, que nada destrói o patrimônio que o Queen já tem. No máximo, eles destroem a imagem atual deles.

* Athos ao som de The Who - Won't Get Fooled Again *


É justamente coma imagem que eu me preocupo também, embora destruir o que foi feito de bom no passado é praticamente impossível.

Respeito o Brian May e o Roger Taylor, os dois são puta compositores! Só espero que desse novo QUeen não saia abobrinhas musicais, que é o que eu mais temo e fico com os dois pés atrás se eles forem fazer músicas novas - tipo, que eles não sigam o caminho que o Scorpions, banda de 70 e 80, seguiram.
 
eles não vão tocar músicas novas. nem vão fazer. o que vão tocar no show vão ser as músicas antigas do Queen e talvez uma ou outra do Free ou Bad Company.
música nova nunca vão fazer.
e o que o Athos falou tá certo, mesmo que façam o Queen antigo ainda vai ser muito foda e não vai deixar de ser.

BassRing disse:
Apesar do voz do Briam May ser linda, vai ser uma tragedia grega....
Não quero nunca mais pensar nisso..
:puke:

eu não entendi qual o problema com a voz do Brian May..
 
Eu acho que Brian May e Roger Taylor são consideravelmente mais competentes do que Klaus Meine e Rudolf Schenker tanto em teoria quanto em noção musical, Idril.

Anyway, também acho que não vão lançar nada de novo. Só acho que, se lançarem, é motivo pra espectativa, não pra medo.

* Athos ao som de Pink Floyd - Dogs *
 
Definitivamente. Antes lançarem coisas novas que estragarem as músicas antigas.

Na verdade, nem sei o porquê de tanta desconfiança. Duvido que o Brian May tenha desaprendido a tocar (assim como o Roger Taylor) e o Paul Rogers tem uma voz boa, bonita e melodiosa (ou melho, estilo Freddy Mercury, não estilo Ian Gilliam, etc) e dá de fazer bonito tranquilamente.

No fim, eu até quero mais álbuns novos que regravações. Os velhinhos sabem o que fazem e tão parados sem nada novo a tempo demais. Tomara que corram atrás do tempo perdido.
 
eu não concordo. se for fazer música nova, pode fazer a vontade, mas aí não use o nome Queen. se for só pra fazer uma turnê pode continuar.
e nunca, ninguem vai conseguir estragar as músicas antigas.
e eu sou muito uma turne tocando os velhos clássicos.
 
Nem o Brian May nem o Roger Tayor pararam de tocar esse tempo todo. O brian May tá fantástico, inclusive... vi um vídeo dele numa jam com outros músicos, principalmente de blues... fiquei boquiaberto!

Anyway, eu prefiro uma volta do Queen do que ver o que sobrou dele tocando com boy bands por uns trocados. :wink:
 
bom, nesse site, em Live Downloads, tem vários trechos de uns 30 seg de músicas ao vivo tocadas pelo Queen + Paul Rodgers.

que foda....tocaram Wishing Well e Can't Get Enough.....'39, Fat Bottomed Girls....precisam vir pra cá....
 
Paul Rodgers detona !!
eu queria ter ouvido no Backstage....

mas pelo que eu ouvi o Paul tá muito bem. Tá conseguindo cantar as músicas direitinho mas ainda com o jeito dele.
Só a We Will Rock You que eu achei que ficou meio diferente demais. O Freddie cantava mais rápido.
 
O Queen com o Paul Rodgers ta otimo , mas ouvi muita gente dizendo q preferia o scott soto , q vcs acham disso ?
Eu axo q o o Soto como interprete do queen o melhor depois do fred mercury .. mas sei la ..
(pensei em cria um topico pra isso , mas ai achei esse aqui =])
 
Também prefiro o Soto cantando, eu já ouvi ele tocando músicas do Queen em carreira solo com o Malmsteen e até com o Axel Rudi Pell.
Minha favorita com ele é a Keep Yourself Alive, fica muito boa mesmo.

O problema é que o Soto, bem ele é o Soto. Ele nunca vai ser compativel com o resto do Queen, porque ele tá bem mais pra cantor de metal do que pra cantor de rock.
 
Eu discordo Diego, acho que o Soto combinaria perfeitamente com o Queen, ele ja até tocou com o Brian May e o Roger Taylor (Guitarrista e Baterista do Queen respectivamente) e chegou a lançar DVD que é ele e a banda dele tocando só músicas do Queen.

Ele também tem um projeto que se chama Boogie Nights que consiste em músicas disco dos anos 70, nos seus shows ele sempre toca um Medley dessas músicas, e tocou na primeira noite abrindo para o Tribuzy (devido à má recepção do público esse medley foi trocado por um com I Am A Viking e I'll See The Light Tonight do Malmsteen na segunda noite)

Sem contar que a carreira solo dele, pelo o que eu ouvi dela, é bem Hard Rock.

Ele é um vocalista bem diversificado, não da para dizer que "ele está bem mais para o metal". Acho que ele se daria bem no Queen sim, pois é um vocalista fantástico, acho que seria melhor que o Paul Rodgers, mas melhor que o Freddie Mercury, jamais.
 
Última edição:
Eu discordo Diego, acho que o Soto combinaria perfeitamente com o Queen, ele ja até tocou com o Brian May e o Roger Taylor (Guitarrista e Baterista do Queen respectivamente) e chegou a lançar DVD que é ele e a banda dele tocando só músicas do Queen.
Esse é o famoso Queen Tribute que ele canta?

Sem contar que a carreira solo dele, pelo o que eu ouvi dela, é bem Hard Rock.
Eu ouvi um cd da carreira solo dele, tava um pop-rock bem feito tipo o cd do Paul Gilbert.

Ele é um vocalista bem diversificado, não da para dizer que "ele está bem mais para o metal". Acho que ele se daria bem no Queen sim, pois é um vocalista fantástico, acho que seria melhor que o Paul Rodgers, mas melhor que o Freddie Mercury, jamais.
Sei lá, eu nunca consegui enxergar ele tocando com o Queen, pra mim parece que ele canta muito bem as musicas mas não encaixa com a banda.

Ele também tem um projeto que se chama Boogie Nights que consiste em músicas disco dos anos 70, nos seus shows ele sempre toca um Medley dessas músicas, e tocou na primeira noite abrindo para o Tribuzy (devido à má recepção do público esse medley foi trocado por um com I Am A Viking e I'll See The Light Tonight do Malmsteen na segunda noite)
Medley de que musicas? (Keep Yourself Alive?)
Ah, eu fiquei sabendo do show do Tribuzy, que os adolescentes maidenianos num respeitaram o show e ficaram gritando "Bruce, Bruce, Bruce" e mandavam xingamentos e etc pro Soto (Tanto que ele retribuiu :lol: )
 
Nunca ouvi o Soto cantando Queen.

Mas eu ouvi algumas músicas do Return of the Champions e o Paul Rodgers até que manda bem. Ele tá praticamente ainda com a mesma voz de sempre. Mas claro que tem músicas que não caem tão bem, e que só o Freddie mesmo pra cantar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo