• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen

Qual o melhor disco do Queen...

  • Queen (1973)

    Votos: 0 0,0%
  • Sheer Heart Attack (1974)

    Votos: 0 0,0%
  • Jazz (1978)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Especificar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
MetaliuM disse:
Não sei se voces conhecem uma banda cover chamada Dios Salve a La Reina. É SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL o quanto o Pablo(Freddie Cover) é parecido com ele. Eles fizeram 3 shows em agosto do ano passado aqui no Rio e todos ficaram de boca aberta!!!! Olha o site deles aí www.dsr.com.ar Eles são demais!!! Ah, e eles são presença certa em todos os "Queen's Day" em Sampa, esse ano não falto por nada.


Dios Salve La Reina é fantástico, o melhor cover do Queen que já vi! :clap:

É bem o ocntrário do Queen Cover, que é brasileiro, onde somente o guitarrista é parecido com o Brian e manja bem do instrumento que toca. De todos os integrantes, o que menos se salva e mtudo é o vocalista (Eddie Star). :?


Ah...E neste ano eu vou no "Queen's Day"! Só não foi no ano passado por causa da coincidência de datas entre HobbitCon e o evento para os fãs de Queen.
 
O Dios Salve La Reina é muito bom, mas o melhor cover do Queen é aquele que rola no famoso Queen Jubilee com o Soto nos vocais e uma banda monstruosa acompanhando (todos fazem backing vocals muito bem). O legal de tudo é que contando os medleys (tanto normal quanto de piano) mais as músicas são mais de 40 canções do Queen, e nisso tem solo de bateria, guitarra e um fechamento incrivel com The Show Must Go On que é onde o Soto brilha mais ainda.
 
o Soto é fabuloso, mas Faramir, acho que você anda obcecado demais por ele. :lol:

Enfim, escutei uns comentários por aí de que a próxima edição especial CD + DVD será de "A Day At The Races". Gostei bastante de ouvir esse boato mas resta saber até onde isso é verdade ou não. =]
 
Queen sempre me faz lembrar do primeiro Rock In Rio. Aquele festival foi um marco, mesmo contados seus pontos negativos de line-up ou organização. Love of my life don't leave me...
 
Quickbeam disse:
Queen sempre me faz lembrar do primeiro Rock In Rio. Aquele festival foi um marco, mesmo contados seus pontos negativos de line-up ou organização. Love of my life don't leave me...
Essa música é um dos grandes clássicos da música em geral, junto c/ We will rock you, e algumas outras, apesar que muitas do Queen marcaram época...:think:
 
Os integrantes do Queen consideram a versão de "Love of My Life", no Rock in Rio de 1985, como a melhor que eles já fizeram ao vivo. Quem viuo show ao vivo ou pelo VHS oficial deles (que ainda não saiu em DVD), pode constatar isso perfeitamente; é muito emocionante!

Outro fator que eleva a "Love of My Life", ainda mais na América do Sul, é ofato do sucesso que a música fez (e ainda faz) por aqui. É um sucesso em muitíssimos outros países e basta ver as versões ao vivo pra comprovar. E esse sucesso todo é o motivo pelo qual me pergunto até hoje porquê raios a música (ao vivo) não entrou pra nenhum Greatest Hits da banda. :tsc:

Já que estou por aqui, elmbrei de algo nesse carnaval: na Unidos da Tijuca, tinha um carinha representando o Freddie Mercury, num dos carros (e tava escrito Fred Mercury onde ele tava...ou era na TV que tava escrito?).
 
Idr¡l disse:
Os integrantes do Queen consideram a versão de "Love of My Life", no Rock in Rio de 1985, como a melhor que eles já fizeram ao vivo. Quem viuo show ao vivo ou pelo VHS oficial deles (que ainda não saiu em DVD), pode constatar isso perfeitamente; é muito emocionante!

Eu vi uma parte desse show em VHS. E realmente é muito emocionante.
Não sei porque não lançaram um DVD desse show.

E esse sucesso todo é o motivo pelo qual me pergunto até hoje porquê raios a música (ao vivo) não entrou pra nenhum Greatest Hits da banda. :tsc:

No LP do Greatest Hits I tem. É a versão do Live Killers. Também não sei porque tiraram no cd.
 
É verdade, no LP tem!!!! É difícil entender porque retiraram. :eh:


Eu vi uma parte desse show em VHS. E realmente é muito emocionante.
Não sei porque não lançaram um DVD desse show.

Muito material que eles tinham em VHS não foram lançados em DVD. Todo mundo fica na expectativa de que lancem esses materiais, mas parece que vai demorar séculos!
 
É.... o Queen dispensa comentários, arrisco a dizer que a música We Will Rock you é o maior clássico do rock de todos os tempos.
 
É.... o Queen dispensa comentários, arrisco a dizer que a música We Will Rock you é o maior clássico do rock de todos os tempos.

Satisfaction, Imagine, I wanna rock & roll all nite, I wanna hold your hand, Like a rolling stone, além de outras, estão no mesmo nível ou (provavelmente) acima.
 
Queen é demais, uma banda muito criativa. Além de Freddie Mercury ainda tinha o som fantástico da guitarra de Brian May.
E respondendo à pergunta da enquete, o melhor álbum deles pra mim é o A Night At The Opera.
 
.
ANATO ouvi muito e achava o melhor, mas já enjoei de queem, e com certeza se o Fred não tivesse chegado no mais alto grau de viadagem, ele estaria cantando bem até hoje...
..
...
 
.
ANATO ouvi muito e achava o melhor, mas já enjoei de queem, e com certeza se o Fred não tivesse chegado no mais alto grau de viadagem, ele estaria cantando bem até hoje...
..
...

Se ele fosse heterossexual, ele estaria vivo, né. Foi isso que você quis dizer ou não? Sua frase ficou um tanto estranha, IMO. :eh:
 
Última edição:
.
é isso, pq se fosse uma viadagem em grau menor, talvez o corpinho dele segurasse as pontas e, possivelmente, circularia faceiro pela mídia como outros o fazem até hoje ...
..
...
 
Sabe, Leon, mesmo se ele fosse heterossexual, ele teria morrido ou estaria mal até hoje. E sabe por que? Freddie era promíscuo, raramente se prevenia (coisa que os ex de Freddie já falaram seja em biografia, seja de outra forma) e também usava drogas. Ele teria pego HIV e desenvolvido AIDS de um jeito ou de outro. :roll:

Só uma pequena curiosidade com relação a voz dele, sem aludir ao fato do "se ele não fosse gay": mesmo vivo, a voz dele não seria a mesma das décadas de 70 e 80. Já na década de 80, a voz dele começou a ficar ruim e não era pelo fato dele ser gay e ter AIDS, pois ele tinha calo nas cordas vocais pelo fato de fumar cigarro demais, beber - além de usar cocacína - e cantar praticamente o tempo todo. E sim, a AIDS fez a voz dele se anasalar, mas isso foi a partir de 1988.
 
A Night At The Opera! Não só pelas músicas, mas o conceito é legal também!
 
Para mim a melhor musica e a The game...
Uma musica de que quando a ouço fazme sentir bem e que recorde de Portugal...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo