• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen´s Blade (Só para machos)

Raphael S

Desperto
Queria a opinião dos meus companheiros machos do fórum sobre esse maravilhoso, aká obra de arte, anime.

By Raphael Silvério
Body Requiem
 
Eu fui procurar no trabalho e só veio imagens de garotas peitudas, ai eu logo fechei a janela. :lol:
 
Mas não são apenas garotas peitudas, são garotas peitudas com poderes overpower que lutam sob qualquer condição de roupas ou falta delas. O anime ainda tem uma história profunda e ângulos de câmera dignos de um câmera macho.

Eu amei.

By Raphael Silvério
Anime Lover
 
E perguntaram se é Hentai e ele disse q não!
hahahaha
Esse Rafael quebra qualquer um!

boa sorte aí p/ praticantes de cinco contra um de plantão...

Eu odeio, abomino hentai ^^
Passo lonnnge desse tipo de anime forever!!

Agora só p/ machos q me chamou mais ainda a atenção!
kkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Hentai é arte, cinco contra um faz parte... (Credo, que nojo!).
Sei lá, não gosto dessas coisas, mas assisto hentai.
É muito bom, porque apesar de tudo, tem história, ao contrário de Brasileirinhas, Pau Brasil, essas porcarias de camelô que tem por aí!
 
Peeeeeraeeeeeeeeee, num teve cinco contra um nisso ae não.

Mas eu me senti tão bem assistindo esse anime, estou aproveitando cada episódio com um sorriso (safado) de agradecimento aos criadores. É inovador pois tem história comparável aos animes normais e ao mesmo tempo tem as cenas maravilhosas e os enquadramentos de câmera generosos.

Se for comparar com Playboy eu chamaria de Tolkien Playboy, já que é pra sair do contexto.

Próximo ao teor do anime eu só lembro de Bastard, mas comparado a este o Bastard fica leve em "mostra" e mais pesado em história. Hentai é Dragon Pink(muito om por sinal).

By Raphael Silvério
Etchillious
 
Assisti ao primeiro ep. de Queen's Blade e gostei. Uma história bem bacaninha, claramente voltada para o público masculino. Mas bem interessante. A nudez nem é tão ofensiva e o character design de cenários e do pouco vestuário é bem trabalhado.

Passado o primeiro impacto, você já se acostuma com a falta de roupa :dente:
 
To achando que deve ser no estilo de Ikkitousen Dragon Destiny. Durante as lutas elas chegam a perder vários pedaços da roupa, mas não chegam a mostrar nada demais.
 
Ah entendi
Acho q é Echi não é isso meninos?
tipo o Tenjou Tenge?
Ela usam quase nada de roupa
aparecem nuas, muito peito e etc...
Lutam muito mas elas sempre perdem as roupas nas lutas e sempre caem estrategicamente posicionadas p/ aparecer ou dar a enteder algo....
Se for tem menina q gosta, eu não gosto muito pq acho q empobrece a história.
Nao gosto de apelação sexual...
Masquando vou procurar imagens p/ pc, ou quero algo p/ desenhar geralmente procuro esse tipo de imagem, o traço sempre é bonito.
 
Última edição:
Ah entendi
Acho q é Echi não é isso meninos?
tipo o Tenjou Tenge?
Ela usam quase nada de roupa
aparecem nuas, muito peito e etc...
Lutam muito mas elas sempre perdem as roupas nas lutas e sempre caem estrategicamente posicionadas p/ aparecer ou dar a enteder algo....
Se for tem menina q gosta, eu não gosto muito pq acho q empobrece a história.
Nao gosto de apelação sexual...
Masquando vou procurar imagens p/ pc, ou quero algo p/ desenhar geralmente procuro esse tipo de imagem, o traço sempre é bonito.

É mais ou menos parecido com Slayers. A história começa com Leina Vance, filhar de um renomado Conde que é escolhida contra a própria vontade para lutar num torneio que ocorre a cada 4 anos, o Queen's Blade. Ela reluta, pois tem uma irmã fodônica e foge do castelo. No meio do caminho se depara com uma bruxa do pântano e quase morre, pois ela era feita de material gelatinoso e pensou que lutava contra Claudette, a irmã. Leina é salva por uma ladra chamada Risty que a leva de volta para o castelo mas acaba presa por Claudette.

Isso tudo no primeiro ep. É legal. Ignorem as poucas roupas. Tem um site onde exibe varios animês por streaming com o próprio Queen's Blade, nem precisa baixa no pc. Só não sei se posso colocar o link aqui.
 
Última edição:
Melian_ a maia disse:
Se for tem menina q gosta, eu não gosto muito pq acho q empobrece a história.
Nao gosto de apelação sexual...
Eu assisti apenas uma temporada de Ikkitousen. Não que achei chato, mas sempre tenho outros animes para assistir e não senti vontade de acompanhar a segunda temporada.

Melian_ a maia disse:
Masquando vou procurar imagens p/ pc, ou quero algo p/ desenhar geralmente procuro esse tipo de imagem, o traço sempre é bonito.
Mostra alguns dos seus desenhos para vermos. :mrgreen:

Elring disse:
Isso tudo no primeiro ep. É legal. Ignorem as poucas roupas. Tem um site onde exibe varios animês por streaming com o próprio Queen's Blade, nem precisa baixa no pc. Só não sei se posso colocar o link aqui.
Apesar de ser free e feito por fãs, mesmo assim é considerado pirataria no fórum. Parece que não podemos nem conversar sobre os fansubbers que traduzem normalmente os animes, apesar de já ter rolado alguns comentários na época que estava tendo vendas do anime Naruto por um determinado site.
 
Pensei nessa possibilidade, por isso não coloquei o link. Mas achei uma notícia da estréia oficial do animê que ocorreu no mês de abril no canal Media Factory do Youtube.

O curioso é que o desenho foi baseado em um de card, chamado de combat picture book.

Aqui a notícia caso alguém tenha interesse. É oficial :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo