Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na verdade não é história é pretexto pra fazer sascoisa!
Hentai bem desenhado é melhor que Playboy, tenho dito.
Ah entendi
Acho q é Echi não é isso meninos?
tipo o Tenjou Tenge?
Ela usam quase nada de roupa
aparecem nuas, muito peito e etc...
Lutam muito mas elas sempre perdem as roupas nas lutas e sempre caem estrategicamente posicionadas p/ aparecer ou dar a enteder algo....
Se for tem menina q gosta, eu não gosto muito pq acho q empobrece a história.
Nao gosto de apelação sexual...
Masquando vou procurar imagens p/ pc, ou quero algo p/ desenhar geralmente procuro esse tipo de imagem, o traço sempre é bonito.
Eu assisti apenas uma temporada de Ikkitousen. Não que achei chato, mas sempre tenho outros animes para assistir e não senti vontade de acompanhar a segunda temporada.Melian_ a maia disse:Se for tem menina q gosta, eu não gosto muito pq acho q empobrece a história.
Nao gosto de apelação sexual...
Mostra alguns dos seus desenhos para vermos.Melian_ a maia disse:Masquando vou procurar imagens p/ pc, ou quero algo p/ desenhar geralmente procuro esse tipo de imagem, o traço sempre é bonito.
Apesar de ser free e feito por fãs, mesmo assim é considerado pirataria no fórum. Parece que não podemos nem conversar sobre os fansubbers que traduzem normalmente os animes, apesar de já ter rolado alguns comentários na época que estava tendo vendas do anime Naruto por um determinado site.Elring disse:Isso tudo no primeiro ep. É legal. Ignorem as poucas roupas. Tem um site onde exibe varios animês por streaming com o próprio Queen's Blade, nem precisa baixa no pc. Só não sei se posso colocar o link aqui.