1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queen of Earth (idem, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 29 Ago 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Morrenu de curiosidade sobre esse filme, estão elogiando um monte lá fora falando que é a melhor atuação da Elisabeth Moss até o momento.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não assisti persona ( :oops: ) mas pelo que andei lendo aqui e acolá você está certo :yep:

• Gostei! Gostei! x 2
  4. G.

G. Ai, que preguiça!

Também estou curiosíssimo, mas nem sei sobre o que é :lol: Interessei-me pelos elogios e expressões vagas com que se referem ao filme =P - e pela Katherine Waterston <3

Btw, curti o poster :)

Compartilhar