• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que voz é a mais foda?!?!?!

Ja q ninguém citou uma mulher aí vai a primeira,
a voz mais fd de todas.
Tarja (Nightwish)
voz perfeita, o timbre melhor ainda.
Bota mtu marmanjo no chinelo.
 
david_gilmour5.jpg



o cara tá com 61 anos e cantando muito ainda (a voz dele tá mais "aveludada" agora; tá bem foda).
 
Freddie Mercury, sem sombra de dúvidas... Mas tem vozes no mundo do rock que é fantástico ouvir: Bruce Dickinson, David Coverdale, Robert Plant e outros monstros.

Mas um que eu adoro ouvir é o Steve Augeri, pena que ele tenha saído do Journey. Acho a voz dele muito legal, e gosto até mais do que a do Perry.
 
Acho muito difícil de definir qual a voz "mais melhor de boa" que existe por aí!! Fato é... cada voz tem uma característica diferente... uma voz que é maravilhosa para cantar um estilo musical, já não vai ser tão boa se for cantar um outro!! As vozes mais belas e potentes estão certamente dentro dos cantores líricos... mas imagina um deles tentando cantar uma música do Linkin Park, Foo Fighter ou, pior, Iron Maiden??? Ia ser uma lástima... e a recíproca é verdadeira... tenta por o Bruce Dickinson pra cantar uma ária do "Barbeiro de Sevilla" junto com o Pavarotti!! Ia ser cômico pelo menos!!

Então... acho difícil definir qual a melhor voz... como eu disse antes, cada uma tem as as suas próprias características únicas que irão se harmonizar com um certo estilo musical!! :yep:

Bem... pelo menos esse é o meu ponto de vista!! :wink:
 
Fred Mercury e Robert Plant do Led no auge da carreira.

"Felomenais", esses dois.
 
Frank Sinatra, lá pelos idos de 62/63. Ele, neste período, estava com a sua voz no auge.

Bem lembrado, na verdade a voz dele já era fantástica bem antes desses anos. Por exemplo, o disco mais antigo que eu ouvi dele foi o In the Wee Small Hours de 1955, e nessa época ele já estava no "auge".
 
attachment.php


Esse cara aí
 

Anexos

  • blindguardian_live2006_hansi.jpg
    blindguardian_live2006_hansi.jpg
    51,8 KB · Visualizações: 224
Acho que um modo interessante pra se eleger é tendo a seguinte linha de pensamento: um vocalista é foda no estilo dele. Assim daria para comparar um bruce Dickinson da vida com um Frank Sinatra, mas chegaríamos à um empate já que ambos detonam em seus estilos. Entenderam a linha? Dá pra comparar tudo se colocarmos cada macaco em seu galho.

Comparar Pavarotti com Dickinson, eu colocaria o Dickinson sem sombra de dúvida. O Pavarotti é foda naquilo que faz, mas é o tipo de voz que não é raro ouvir no estilo que ele canta. Já o Dickinson hehe...
 
Ja q ninguém citou uma mulher aí vai a primeira,
a voz mais fd de todas.
Tarja (Nightwish)
voz perfeita, o timbre melhor ainda.
Bota mtu marmanjo no chinelo.


Discordo, não gosto da voz dela... sou mto mais a Floor Jansen do After Forever, ou a Candice Night do Blackmore's Night. tb acho q merece um grande destaque a do Theatre of Tragedy, com aquela voz q mais parece d uma criança...
 
Acho que um modo interessante pra se eleger é tendo a seguinte linha de pensamento: um vocalista é foda no estilo dele. Assim daria para comparar um bruce Dickinson da vida com um Frank Sinatra, mas chegaríamos à um empate já que ambos detonam em seus estilos. Entenderam a linha? Dá pra comparar tudo se colocarmos cada macaco em seu galho.

Comparar Pavarotti com Dickinson, eu colocaria o Dickinson sem sombra de dúvida. O Pavarotti é foda naquilo que faz, mas é o tipo de voz que não é raro ouvir no estilo que ele canta. Já o Dickinson hehe...


Pavarotti >>>>>>>>>>>>>>>>> Dickinson
Frank Sinatra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dickinson
Elis Regina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>³²³²³³²³ Tarja
 
Elis Regina é mto mais foda realmente que a Tarja, mas é o mesmo caso do Pavarotti, na minha opinião.

Que nem a Tarja você vai encontrar várias, por que tem uma escola pra cantar só assim - mesma coisa do Pavarotti. Já o Bruce e a Elis não, é algo natural, é a voz própria deles. O Frank também, mas não acho assim uma voz que se diga "Meu deuuuuus, que voz". Haha... prefiro mais o Steve Perry no auge.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo