• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que voz é a mais foda?!?!?!

É um bom cantor de estúdio, mas ao vivo desde o começo até agora nunca cantou bem. Aliás, hoje ele não canta mais nada.
 
Certo que é a do sméagol:lol:
Sou muito mais a da princesa Léia. :yep:

attachment.php
 

Anexos

  • star-wars-rocks.jpg
    star-wars-rocks.jpg
    191,9 KB · Visualizações: 198
Um que eu sempre achei a voz maravilhosa é a do Steve Augeri, ex vocalista do Journey. Mas parece que ele não consegue cantar mais, o que é uma pena.

Esse cara cantava muito bem, realmente. Não sei como ele anda hoje.


Mikael Åkerfeldt.


Pra quem curte o estilo, ele é muito bom mesmo. Não curto muito o vocal grutural dele, mas o limpo é muito bonito, e a combinação dos 2 é bem interessante :D
 
Nem eu gostava, ouvia só as músicas com vocais 100% clean no começo, mas com o tempo aprendi a gostar e, hoje, acho tremendamente foda.
 
Ah, esqueci disso no post passado:


[insira aqui vídeo do Russell Allen ownando em Wicked que foi deletado do seutubo]


Pô, esse vídeo era muito foda. Gravado da platéia mesmo e talz, o estranho é que tem 1000000 de videos desse tipo no youtube e tiram o mais legal :(
 
Putz, pra mim a voz do Hansi Kürsch é a mais foda que tem, o cara canta muito bem e tem alta extensão vocal... :yep:
 
Outro foda e o Hansi Kürsch do Blind Guardian!

Deus_Hansi.jpg


01. Hansi Kürsch passa dez horas lendo, dez horas cantando, e as dez horas restantes simplesmente sendo melhor que você
02. E se Hansi Kürsch disse que o dia tem trinta horas, é porque o dia TEM trinta horas.
03. Hansi Kürsch não tem cordas vocais, tem uma orquestra completa.
04. Hansi Kürsch não engordou, adiquiriu poder. MUITO poder.
05. Hansi Kürsch tinha uma aranha de estimação quando era criança. Ela se chamava Ungoliant.
06. Não se usa um afinador para descobrir qual nota Hansi Kürsch cantou. Usa-se um sismógrafo.
07. Hansi Kürsch resolveu cantar com toda sua voz em New Orleans em 2006. O show foi conhecido como Katrina.
08.Hansi certa vez construiu sua própria descarga. Esse evento foi chamado de “A Queda de Númenor”.
09.Tom Bombadil era um dos apelidos de pré-escola de Hansi Kürsch.
10. O Tarrasque é a pulga do cãozinho de Hansi Kürsch
11. O nome desse cãozinho era Huan.
12. Hansi Kürsch escreveu sua primeira redação para a escola no pré-primário. Ela se chamava "O Senhor dos Anéis" e foi editada em versão resumida por seu professor de inglês J.R.R.Tolkien
 
Não acredito que ninguém citou Paul Rodgers (Free, Bad Company e atualmente Queen) até agora. Na minha humilde opinião atualmente a melhor voz do rock n roll.

Entre as mulheres, meu vocal favorito é o da Grace Slick (Jefferson Airplane, Starship).
Procurem ouvir JA, a voz dessa simpática vovó é IMPRESSIONANTE.
 
Queria saber a opinão de vocês:
Quem tem a voz mais potente, que grita, que canta sem desafinar e que tem fôlego pra aguentar mais de 1 minuto sem parar?

Bem, se for responder no sentido que quem aguenta mais...
Voto no Detonator :metal:
aquele tem um pulmão 8-O

Agora, voz que eu acho mais linda são do Kurt e do Eddie Vedder, acho linda as vozes roucas ^^
E também amo a voz do Renato Russo.

~Nirvana-Like of Fire~
http://www.youtube.com/watch?v=5KLWtUXp7qc&feature=related

~Pearl Jam-Oceans~
http://www.youtube.com/watch?v=1uYmyhmqcaY

~Renato-Quando Estiver Cantando~ :clap:
http://www.youtube.com/watch?v=7Un6XazRDgE
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo